The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Trabalhando e sonhando em voltar pra casa :-((
Gbraga Returns escreveu: (03-03-2017, 09:33 AM)Será que a Nintendo finalmente aprendeu a confiar um pouco mais nos jogadores? Emotion

Seria bom demais.

Cara, acabou aquela parada de pegar um item numa dungeon e saber que todos os puzzles vão depender dele, até chegarmos nas últimas dungeons que misturam esses puzzles...

Tipo, conseguimos as primeiras runes do sheikah slate no "tutorial" do jogo e com elas resolvemos praticamente todos os puzzles e arrumamos altas confusões nas lutas... Dá pra resolver muitas das coisas de várias maneiras diferentes. Ex: pra atravessar um rio posso usar uma balsa (caso eu tenha a folha pra fazer vento), ou posso cortar uma árvore e jogar um tronco pra atravessar pela correnteza, ou posso usar o poder magnético pra montar uma ponte de metal, etc...
Esse gbraga é um fanfarrão. Vc acha que o melhor jogo do mundo vai ter tutoriais para sonys...digo retardados?
InuK9 escreveu: (03-03-2017, 10:25 AM)Esse gbraga é um fanfarrão. Vc acha que o melhor jogo do mundo vai ter tutoriais para sonys...digo retardados?

Sério que vc vai arriscar levar um ban por flamezinhos baratos como esse?
Pandora escreveu: (03-03-2017, 10:37 AM)Sério que vc vai arriscar levar um ban por flamezinhos baratos como esse?

Tem que ser muito sensível pra considerar isso flame. Sou chamado de retardado 3 vezes por hora aqui e não ligo.
Gray Fox escreveu: (03-03-2017, 10:06 AM)Menos o frame-rate.

O frame-rate denuncia a baixa contagem de frames por segundo.

InuK9 escreveu: (03-03-2017, 10:42 AM)Tem que ser muito sensível pra considerar isso flame. Sou chamado de retardado 3 vezes por hora aqui e não ligo.

Do jeito que vc está postando full retard, até que é pouco... Assov
DinoSpD escreveu: (03-03-2017, 10:43 AM)O frame-rate denuncia a baixa contagem de frames por segundo.

Do jeito que vc está postando full retard, até que é pouco... Assov
Verdade.
Pandora escreveu: (03-03-2017, 10:37 AM)Sério que vc vai arriscar levar um ban por flamezinhos baratos como esse?

This is Brazil. Ele confia na impunidade.
Tá meio sem graça essas putarias em todo tópico. Se por aqui não confundissem livre mercado com semi-anarquia em fórum, a moderação deveria dar um ban de uns dias nessa galera sem ter medo de mimimi. Se quiser sair do fórum por isso então adeus.
InuK9 escreveu: (03-03-2017, 10:42 AM)Tem que ser muito sensível pra considerar isso flame. Sou chamado de retardado 3 vezes por hora aqui e não ligo.

Mas é verdade, isso não é mentira você flameia as vezes, mas ta em modo full retard já só por causa do zelda e swtich.
O rapaizinho faz tempo que fica entrando em tópicos claramente pra ficar provocando e fazendo flame, demorou pra levar um ban.
supremejin escreveu: (03-03-2017, 10:46 AM)This is Brazil. Ele confia na impunidade.

Hayabasa escreveu: (03-03-2017, 10:48 AM)Mas é verdade, isso não é mentira você flameia as vezes, mas ta em modo full retard já só por causa do zelda e swtich.

mechanized escreveu: (03-03-2017, 10:48 AM)O rapaizinho faz tempo que fica entrando em tópicos claramente pra ficar provocando e fazendo flame, demorou pra levar um ban.

Em respeito aos outros eu até posso ficar quieto, mas vcs 3 não possuem moral nenhuma pra falar aqui, a trupe que adora zoar o XONE o os caixistas. Aí levam uma zoação e ficam mordidinhos. Destaques pro supremejin que chegou até a levar pro pessoal e tentou me ofender no outro tópico.

Hipocrisia bem menos por favor.
Rapaz, o supremejin reclamando de flame é o cúmulo da hipocrisia Lol
InuK9 escreveu: (03-03-2017, 11:07 AM)Em respeito aos outros eu até posso ficar quieto, mas vcs 3 não possuem moral nenhuma pra falar aqui, a trupe que adora zoar o XONE o os caixistas. Aí levam uma zoação e ficam mordidinhos. Destaques pro supremejin que chegou até a levar pro pessoal e tentou me ofender no outro tópico.

Vc me ve entrando em tópicos do xone?
mechanized escreveu: (03-03-2017, 11:10 AM)Vc me ve entrando em tópicos do xone?

Eu não to em tópico de playstation (inclusive sai de lá pq se morderam quando postei o metascore do jogo e vc me chamou de cachorro desidratado e retardado se não me engano.). A pergunta é o que vc faz aqui já que obviamente não ta interessado no jogo?
InuK9 escreveu: (03-03-2017, 11:07 AM)Em respeito aos outros eu até posso ficar quieto, mas vcs 3 não possuem moral nenhuma pra falar aqui, a trupe que adora zoar o XONE o os caixistas. Aí levam uma zoação e ficam mordidinhos. Destaques pro supremejin que chegou até a levar pro pessoal e tentou me ofender no outro tópico.

mas mano pessoal chama vilela de gordo, bio de gay e talz. não era minha intenção te ofender, mas se sentiu assim ao te chamar de beiçudo, minhas desculpas e não farei mais. Sérião. =(

Dehumanizer escreveu: (03-03-2017, 11:09 AM)Rapaz, o supremejin reclamando de flame é o cúmulo da hipocrisia Lol

Crylol

mano, eu posso falar o que vocês não gostam de ouvir, mas não faço flames baratos não. Crylol
Eu q te chamei de cachorro desidratado. Lol

Coitado do mecha, pagando pelo q não falou.

Falei pq tu tava impossivel ontem, fdp Lol Postou até o metacritic de Horizon no tópico oficial pra provocar.
DLCs com bonequin....digo amibos no Zerudão

O maior spoiler aí é a Epona
InuK9 escreveu: (03-03-2017, 11:12 AM)Eu não to em tópico de playstation (inclusive sai de lá pq se morderam quando postei o metascore do jogo e vc me chamou de cachorro desidratado e retardado se não me engano.). A pergunta é o que vc faz aqui já que obviamente não ta interessado no jogo?

Estou interessado no jogo e no console sim, sempre gostei de jogos da Nintendo. Vc que fica entrando no tópico do Horizon pra ficar aloprando, e faz tempo, desde ontem que to falando pra parar de aloprar la, o pessoal entra pra postar coisas do jogo e vc fica la querendo provocar, ficando comparando o jogo com Zelda e tentando fazer de alguma forma alguém achar que o jogo é ruim, flamezão.

E não chamei de cachorro desidratado não, chamei de retard como todo mundo ai ta falando que vc entrou em modo full.