The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Gray Fox escreveu: (03-03-2017, 02:30 PM)Pior que quando falaram que o jogo estava com problemas de frame-rate, o Inuca disse que vendo os vídeos da treehouse parecia ótimo, e que devia ser a versão Switch na treehouse e que os problemas de performance, em tese, se limitariam à versão Wii U. Ainda, pra provocar o Supre, citou Horizon.

Mas não chega a ser constante não, exageraram demais pelo que vi no vídeo da DF agora. E eu ja tinha comentado páginas at´ras que eu tava enganado que o problema é no switch no modo docked.
Nash escreveu: (03-03-2017, 02:27 PM)Sim, mas a gpu do bicho pode ter um aumento de velocidade de 250%, não é possível que isso não seja suficiente.
Pelo vídeo os slowdowns parecem ser completamente aleatórios, dão até em áreas aparentemente leves. Talvez seja superaquecimento.
Mas se for caso de throttling, é MUITO grave. Não acredito que seja isso, ainda mais a Nintendo, que tem um excelente histórico com hardwares confiáveis.
InuK9 escreveu: (03-03-2017, 02:34 PM)Mas não chega a ser constante não, exageraram demais pelo que vi no vídeo da DF agora. E eu ja tinha comentado páginas at´ras que eu tava enganado que o problema é no switch no modo docked.
Tem partes até sem inimigos na tela caindo loucamente o frame-rate. Achei bem ruim, mas também não é injogável, claro. Na verdade as partes que o frame-rate se demonstra mais estável são aquelas em que nada acontece, ou partes com inimigos mas sem muito mato em volta, cenário mais vazio. Estou curioso com a versão Wii U, que é a que jogarei.
Gray Fox escreveu: (03-03-2017, 02:30 PM)Pior que quando falaram que o jogo estava com problemas de frame-rate, o Inuca disse que vendo os vídeos da treehouse parecia ótimo, e que devia ser a versão Switch na treehouse e que os problemas de performance, em tese, se limitariam à versão Wii U. Ainda, pra provocar o Supre, citou Horizon.

[Imagem: wtf%20(2).gif]
Pode ser limite na banda do Switch, que é de apenas 25gb/s. É bem inferior até ao PS3 e 360. Em 900p, pode estar limitando.
Gray Fox escreveu: (03-03-2017, 02:37 PM)Mas se for caso de throttling, é MUITO grave. Não acredito que seja isso, ainda mais a Nintendo, que tem um excelente histórico com hardwares confiáveis.

Sim, seria muito pior, mas parece que o Shield já estava sujeito a isso. Logo, logo devemos saber o que está causando isso.

Gray Fox escreveu: (03-03-2017, 02:46 PM)Pode ser limite na banda do Switch, que é de apenas 25gb/s. É bem inferior até ao PS3 e 360. Em 900p, pode estar limitando.

Pode ser também, mas seria um belo erro de design heim?
Tá que thermal throttling seria um erro muito maior. =p
Gray Fox escreveu: (03-03-2017, 02:37 PM)Mas se for caso de throttling, é MUITO grave. Não acredito que seja isso, ainda mais a Nintendo, que tem um excelente histórico com hardwares confiáveis.

Cara, console novo com throttling logo no primeiro game??? Loles

NAOPODECE
Nash escreveu: (03-03-2017, 02:48 PM)Sim, seria muito pior, mas parece que o Shield já estava sujeito a isso. Logo, logo devemos saber o que está causando isso.

Pode ser também, mas seria um belo erro de design heim?
Tá que thermal throttling seria um erro muito maior. =p
Mas esse tipo de "erro" não falta, em todo console.
InuK9 escreveu: (03-03-2017, 02:57 PM)Se eu postar o metascore do zelda no tópico de horizon tu chora né? Lol

Não precisei nem procurar pra mostrar a hipocrisia, obrigado por poupar trabalho.

Não choro não, gosto dos dois jogos, diferente de vc que fica fazendo flame tentando desesperadamente inverntar que Horizon é ruim.
supremejin escreveu: (03-03-2017, 12:43 PM)Zeldinha melhor no formato portátil confirmado

[Imagem: 17098274_10210942378369435_8670639736504...e=5933F936]

Está rodando a 20fps no modo console. E no WiiU? Será que tá rodando melhor?
mechanized escreveu: (03-03-2017, 03:01 PM)Não choro não, gosto dos dois jogos, diferente de vc que fica fazendo flame tentando desesperadamente inverntar que Horizon é ruim.

Quota aí onde eu disse que horizon é ruim. Tá viajando na maionese já.
Tá jogável, mas tem muitas quedas. Vejam algum vídeo dos vilarejos pq são os piores lugares (dos que já visitei). Neles o framerate praticamente nunca trava em 30fps.
No WiiU nem estranho as quedas, acho que a Nintendo ligou o foda-se para essa versão e pronto. Agora no modo dock é preocupante. Tem que saber o que está acontecendo.
Até em handheld?

Esse framerate até me desanimou um pouco agora =(
Ai ai ai
InuK9 escreveu: (03-03-2017, 03:12 PM)Até em handheld?

Esse framerate até me desanimou um pouco agora  =(

Nope! Só no dock.
Nash escreveu: (03-03-2017, 03:20 PM)Nope! Só no dock.

Menos mal, eu planejo jogar 99% em handheld mas fica foda pra quem quer ter uma experiência de console. Vamo aguardar a Nintendo se pronunciar.
Meus amiibos... Que jogo.

Pessoal que não tá jogando deveria ao menos conseguir emprestado pra jogar.
Peidorrento escreveu: (03-03-2017, 03:23 PM)Meus amiibos... Que jogo.

Pessoal que não tá jogando deveria ao menos conseguir emprestado pra jogar.

vsf seu otário, some dake
Difícil é conhecer alguém que tenha WiiU. E se tiver, quem é que vai emprestar? Está a quatro anos esperando esse jogo.