Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
Bio eterno Lol
Responder
mcruz escreveu: (04-03-2017, 12:18 PM)Alguém saberia me dizer se eu tendo save da versão americana da psn, se por acaso eu pegar a versão brasileira em mídia física pelo português, vou poder aproveitar meu save atual ou terei que começar do início?

Eu sei que a versão européia e América não funciona, agora com meu uncharted 4 nacional deu certo com a versão americana em disco, mas como vc disse que é digital aí não posso confirmar.
Responder
Bio escreveu: (04-03-2017, 01:14 PM)To com ele aqui.. .Puta que pariu, que controles horríveis.

Achei tão ruim não. Me confunde um pouco mas acho que é pq estou acostumado com nioh.
Responder
mechanized escreveu: (04-03-2017, 01:18 PM)Eu sei que a versão européia e América não funciona, agora com meu uncharted 4 nacional deu certo com a versão americana em disco, mas como vc disse que é digital aí não posso confirmar.

Vlw mecha...
Acho que vou pegar pra acompanhar 100% de todos os,diálogos pq tô curtindo demais da conta o jogo.
Tô com mais de 20 horas e devo ter que rejogar tudo, mas nem vou me importar...
To achando o game absolutamente fantástico.
Responder
Jogo é bonito pra caralho, mas achei estranho o fato da personagem só encostar no mato se ele for alto, do tipo que dá pra ela se esconder. Com grama e outras vegetações mais baixas, ela atravessa direto, como se nem tivessem ali.

[gfy]BowedForsakenDingo[/gfy]
Responder
Uma coisa que me seria muito útil é se antes de eu pegar o recurso, o jogo mostrasse quantos eu já tenho na backpack, eu não precisaria ficar pegando coisa inútil dai Lol

Outro também, detalhes mas que IMO melhoraria a experência é se a música durante o jogo continuasse a tocar no main-menu, em vez de ser uma música pro main-menu que sempre se repete loles
Responder
Chakan escreveu: (04-03-2017, 01:29 PM)Jogo é bonito pra caralho, mas achei estranho o fato da personagem só encostar no mato se ele for alto, do tipo que dá pra ela se esconder.  Com grama e outras vegetações mais baixas, ela atravessa direto, como se nem tivessem ali.

[gfy]BowedForsakenDingo[/gfy]
Notei isso também. Esse cuidado é só a ND mesmo.
Responder
Que gráfico infernal!
Responder
Acredito que seja o jogo mais bonito já feito. Faltou apenas capricharem em alguns detalhes como esse aí do mato encostar na personagem e melhorar o combate corpo a corpo, que deixa um pouco a desejar. Pelo menos o gameplay com arco e flecha é ótimo e a parte furtiva funciona bem.
Responder
Eu nem tinha reparado nisso Lol

De gráfico eu só pediria mais fps. Esse jogo ficaria estúpido de lindo a 60 Emotion
Responder
Vilela escreveu: (03-03-2017, 07:27 PM)jogue the elder scrolls iii morrowind então

Bom jogo.

Saitou escreveu: (03-03-2017, 07:24 PM)Acho que não dá.

Saitou escreveu: (04-03-2017, 10:01 AM)Opa, acho que dá para tirar sim

Afinal, dá pra remover ou não?

Eu realmente me irrito com o marcador de objetivo/seta plotado na sua cara. Vc acaba seguindo um ícone o tempo todo e não presta atenção no cenário. FFXV foi um sufoco jogar com aquele ícone.

Não me importo tanto com o marcador disponível apenas no mapa. Ainda prefiro que não tenha, ou tenha apenas um indicador da região, sem a localização exata da missão. Apenas remover também não adianta se o design do jogo não permitir que seja jogado sem. Série souls não precisa disso e funciona mt bem.
Responder
Jogo não tem cover manual, onde eu fui jogar Tomb Raider Definitive Edition e quase tive um avc com a Lara só entrando em cover quando quer, além de não ter um botão de melee próprio.
Responder
Chozo Master escreveu: (04-03-2017, 03:00 PM)Afinal, dá pra remover ou não?

Só não deixar nenhuma missão ativa que aí o marcador some.
Responder
Não sei vcs, mas eu enjoei do jogo. Fica muito repetitivo e não tem outra coisa pra fazer a não ser caçar, evoluir, caçar mais. Dropei.
Responder
Ser o mais belo joguete ever não quer dizer que seja perfeito também. Além do que o Chakan mencionou, todos já devem ter percebido também em relação a água. Talvez se o escopo não fosse um mundo aberto muito mais poderia ser feito, mas como é, o nível de controle sobre o que acontece é bem menor. vocês devem ter vistos encontros aleatórios, tem muita coisa que acontece sem script, o que é interessante também.

A engine pode continuar a ser aprimorada, está sendo aliás.

O ponto é que eles elevaram por demais o nível para um open world, principalmente, em função da performance.
Responder
Com relação à água notei que na chuva vc consegue ver as gotas de água caindo do rosto dos personagens. N tentei nadar muito ainda...só achei uns córregos até agora.

Gameplay nao eh ruim, pra mim soh fica devendo no corpo a corpo. Resto dele me agradou mto.

Pra um mundo aberto tá impressionante de qlqr forma pelos gráficos e tecnologia apresentados. É lindo demais esse jogo. Seja de dia ou de noite.

E a beleza visual não fica restrita aos cenários, pois os personagens também são estupidamente bem feitos.

[gfy]IncompatibleSecondaryFoxterrier[/gfy]

[Imagem: yPE1eWX.jpg]

[Imagem: QckYnJR.jpg]

[Imagem: D0gFupE.png]
Responder
Corpo-a-corpo é feijão com arroz, não achei ruim mas definitivamente não é o foco do jogo.

E belas fotos/gifs, Chakan. Tá jogando no pro? D:

Finalmente saí do enlace. Vamos ver como o jogo se comporta agora no "true open world" Lol
Responder
Saitou escreveu: (04-03-2017, 09:57 PM)Corpo-a-corpo é feijão com arroz, não achei ruim mas definitivamente não é o foco do jogo.

E belas fotos/gifs, Chakan. Tá jogando no pro? D:

Finalmente saí do enlace. Vamos ver como o jogo se comporta agora no "true open world" Lol

Vlw. Sim sinhô.
Responder
Inveja da porra, framerate é maior que 30 né
Responder
Saitou escreveu: (04-03-2017, 10:44 PM)Inveja da porra, framerate é maior que 30 né

Han? Nope. Tem o modo 4K e o modo 1080P que deixa o fps mais estável...mas em ambos fica 30.
Responder