Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Ega escreveu: (02-03-2017, 01:23 AM)Assov  Assov  Assov  Assov  Assov
Pois não?

Vilela escreveu: (02-03-2017, 03:09 AM)eu pensava que esse casey affleck era um puta ator por causa desse filme:

depois de ver outros com ele eu percebi que ele é assim mesmo
O Oscar achou o mesmo do Stalone em Rocky.
Assisti LOGAN ontem.

Bom filme, puta merda. Tem bem o jeito dos trailers mesmo, não foi engana trouxa dessa vez.

Também tem bem mais sangue e gore do que eu esperava. Lol Imagina a violência e sangue de Deadpool, só que trocando o tom cômico por total brutalidade, selvageria e ainda mais sangue. Adorei. Emotion

O filme tem aquele "clima de despedida" que funciona bem demais. É o filme de herói mais íntimo que já vi, poucos personagens e escopo da história pequeno. Mas curti demais os personagens, a menininha é legal demais. Gostei do antagonista caipirão também.

Não é perfeito, teve uma cena (pequena) que achei muito fora de tom, tem um recurso do filme que eu não gostei tanto (apesar de não ser uma grande parte do filme), e lá pelo meio, ou um pouco depois, acho que o filme fica mais lento do que deveria. Os últimos 10~15 minutos em compensação são puro hype.

Filmão.
Logan
[Imagem: PH0NTjaubD4N36_1_l.jpg]

Excelente filme. A trama brilha justamente porque (e enquanto) mantém o escopo "menor", mais intimista, centrada nos seus personagens e nos seus problemas pessoais, tropeçando, por este motivo, no terceiro ato, quando se transforma em um X-men "ruim", exigindo um exercício de suspensão de descrença que não foi necessário até então.

Toda o trecho da fazenda é quase perfeito e me fez querer um filme de The Last of Us ao mesmo tempo que me fez pensar que este não é necessário. Obrigado, Fox, por permitir que os idealizadores deste filme fizessem o filme que eles queriam fazer. Que esta seja a lição aprendida e não "coloquemos mais gore e 'fucks' nos nossos filmes, é isto que as pessoas querem ver".
[Imagem: TksOreu.png]

Este clássico cult pode não ser o melhor filme de todos os tempos, mas é um mistério muito interessante.

Donnie Darko: http://cinegrandiose.com/2017/03/04/donn...mpressoes/
Boa análise Bogonão
Rover escreveu: (04-03-2017, 04:30 PM)Boa análise Bogonão

Valeu Rovin. Love

Atrasada pakas because WORDPRESS THAT'S WHY. Quando fica tudo susse, algum bug sempre surge.
O Mestre (The Master):

[Imagem: 297833_1419016.jpg]

Paul Thomas Anderson Emotion

Joaquim Phoenix e Hoffman em excelente atuações, assim como Amy Adams (tirando os lixos da DC, nunca vi um filme ruim dela, melhor atriz Emotion ).

História fenomenal sobre um soldado pervertido tentando tocar a vida após o final da WWII e é "aliciado" por um líder (Hoffman) um de culto maluco chamado "A Causa".

Achei Sangue Negro melhor que esse, mas não deixa de ser um excelente filme.
Quase vi esse filme ano retrasado, acabei parando para reassistir "The Warriors" porque tava na pilha do jogo. Emotion

Verei em breve.
[Imagem: L75Y4g2.png]

Surpreendente por evitar muitos clichês da típica história de lutador.

The Wrestler (O Lutador): http://cinegrandiose.com/2017/03/04/the-...mpressoes/
Pensei em ver Nocturnal Animals, mas q começo é esse? Loles Loles Loles Loles Loles
Wander escreveu: (04-03-2017, 08:30 PM)Pensei em ver Nocturnal Animals, mas q começo é esse?  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

GOTY DO ANO
Suclami escreveu: (04-03-2017, 08:37 PM)GOTY DO ANO

Fechei, vai se foder essas gordas dançando peladas, deve ser filme de esquerdista, não é possível.
Wander escreveu: (04-03-2017, 08:30 PM)Pensei em ver Nocturnal Animals, mas q começo é esse?  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

serge, é só nos 2 primeiro minutos que tem isso, e tem contexto, 2 cenas depois eles já comentam que se trata de uma exposição de arte lixosa da protagonista
Wander escreveu: (04-03-2017, 08:38 PM)Fechei, vai se foder essas gordas dançando peladas, deve ser filme de esquerdista, não é possível.
Tem Amy Adams pelada. Abraço,
mentira
Wander escreveu: (04-03-2017, 08:38 PM)Fechei, vai se foder essas gordas dançando peladas, deve ser filme de esquerdista, não é possível.

Po, Sejin. Assite logo Lol

A cena não influencia em nada no filme, pode pular Lol
Verei, gente, é q fui ver a resposta de vcs meio tarde, deixa pra amanhã Lol
[Imagem: hqdefault.jpg]

Olha, não é um filme ruim ok. É um bom filme, mesmo.

Os 30 primeiros minutos são ABSURDAMENTE Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper
Mas aí ele manda uma cena de ação que acorda todo mundo no cinema. E caralho, que cenas de ação hein meusa migos? Não teria como fazer esse filme 16-, seria um desperdício. Aliás, DEUS ABENÇOE A CLASSIFICAÇÃO 16+. Poderiam fazer todos os filmes da Marvel assim, bom demai.

Achei chato algumas coisas tipo a motivação geral. Sei lá, tem uns elementos bem legais ali (a "filha do Logan", o fato de ele estar morrendo de verdade, o NOVO LOGAN, o Xavier ainda vivo). Mas porra, quanta side quest hein? AI OLHA LÁ ELES DEVEMOS PARAR E AJUDAR. ok. AI AGORA N TEM MAIS ÁGUA AJUDA. ok. AIN AGORA OLHA ELES LÁ TEMOS QUE AJUDAR. ok. Porra, parece que eu tava vendo um playthrough de Assassins Creed.

A ação era boa, tinha uns elementos bacanas na história, mas algumas soluções bem óbvias que vc já via chegando há muito tempo. Isso deixava o troço meio REJ quando efetivamente acontecia, nunca acho bom você conseguir prever o filme (OLÁ FILME DO ASSASSIN'S CREED).

E uma última coisa: eu que sou uma vagabunda choradeira em tudo que é filme, consegui me importar 0 com essa história. Tipo na moralzinha mesmo. Toda parte com EMOÇÕES (inclusive e especialmente o final) eu tava: Crylol Comparar a relação dos personagens do filme com The Last of Us chega a ser uma ofensa ao jogo da Naughty Dog, visto que ela é absurdamente mais bem desenvolvida no segundo.

NOTA: BACANA/10

PS: Tecnicamente achei decente apenas (também).

Ega escreveu: (04-03-2017, 07:58 PM)
[Imagem: L75Y4g2.png]

Surpreendente por evitar muitos clichês da típica história de lutador.

The Wrestler (O Lutador): http://cinegrandiose.com/2017/03/04/the-...mpressoes/

Esse filme é MUITO bom. Aronofsky  Love  Love  Love
Também esperava que ninjas cortadores de cebola aparecessem na minha sessão mas nada deles.
[Imagem: 4MlvHHZ.png]

Uma introdução a Frank Zappa pelo próprio Frank Zappa.

Eat That Question: Frank Zappa in his Own Words: http://cinegrandiose.com/2017/03/05/eat-...mpressoes/
Vi Logan ontem.

Só digo uma coisa: "So this is how it feels." Emotion