The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
88Titan88 escreveu: (04-03-2017, 08:11 PM)Comecei essa lindeza no WiiU hoje. Love
Cheguei em Kakariko Village mas ainda estou com as roupas iniciais Loles onde era pra eu ter conseguido algo melhor para cobrir o Link?

abraços e paz™

Ai mesmo onde vc ta tem loja de roupa
SIDSTART escreveu: (04-03-2017, 05:23 PM)Esse tipo de coisa estraga o jogo mesmo já que dificuldade extrema nunca foi o forte dessa franquia.

Estraga? Tá doido? Só melhorou, finalmente o que os fãs tanto queriam.

Zelda separando adultos de crianças. Emotion
Já morri mais de 10 vezes no jogo Lol
SeuMadruga escreveu: (04-03-2017, 09:03 PM)Estraga? Tá doido? Só melhorou, finalmente o que os fãs tanto queriam.

Zelda separando adultos de crianças. Emotion
Os fãs queriam um Zelda pra ficar se fodendo como em Souls? Sabia não. Lol
A história precisa desenvolver mais, mas Zelda né. Só achei que a trilha sonora ainda não se destacou.
Pessoal... só uma pergunta: se alguém que já tem o Switch e rodar o jogo com resolução 720p, o desempenho continua igual a de 900p (diga-se o desempenho de quadros por segundo), pois com 900p há queda de frames em algumas partes do jogo?
T-Rex escreveu: (04-03-2017, 09:29 PM)Pessoal... só uma pergunta: se alguém que já tem o Switch e rodar o jogo com resolução 720p, o desempenho continua igual a de 900p (diga-se o desempenho de quadros por segundo), pois com 900p há queda de frames em algumas partes do jogo?

720p docado, vc diz, né?
Se tiver essa opção... Seria uma boa testar.
Kadaj escreveu: (04-03-2017, 09:31 PM)720p docado, vc diz, né?
Se tiver essa opção... Seria uma boa testar.

Sim, pois a versão portátil só trabalha a 720p.
Tem a tal opção de resolução do console, pois tinha visto um vídeo estes dias sobre a interface e configurações do Switch.

Seria uma boa opção testar mesmo... aguardando algum mortal com Switch e o GOTY testar e dar o veredicto.
BarrigaVerde escreveu: (04-03-2017, 09:19 PM)A história precisa desenvolver mais, mas Zelda né. Só achei que a trilha sonora ainda não se destacou.

Queria mais musica no overworld em geral :/
T-Rex escreveu: (04-03-2017, 09:29 PM)Pessoal... só uma pergunta: se alguém que já tem o Switch e rodar o jogo com resolução 720p, o desempenho continua igual a de 900p (diga-se o desempenho de quadros por segundo), pois com 900p há queda de frames em algumas partes do jogo?

Não há como rodar Zelda com o Switch na base em 720P. Apenas 900P.

Sem quedas de fps, só no modo portátil.
wolfwood escreveu: (04-03-2017, 08:50 PM)Olha, no Switch também não é boa não Lol

Versão superior só no PC menes Crylol

Problema é ter que esperar o negócio ficar bom Emotion

Master Wait Emotion
Chakan escreveu: (04-03-2017, 09:43 PM)Não há como rodar Zelda com o Switch na base em 720P. Apenas 900P.

Vc pode ir nas configs do switch e ajustar a saida pra 720p no máximo. O que isso afeta a performance não se sabe. Pode ser que o switch processe o jogo a 900p e a saida seja 720p.
InuK9 escreveu: (04-03-2017, 10:10 PM)Vc pode ir nas configs do switch e ajustar a saida pra 720p no máximo. O que isso afeta a performance não se sabe. Pode ser que o switch processe o jogo a 900p e a saida seja 720p.

Deve ser isso mesmo. Se fosse diferente, com certeza já estaria sido postado em algum lugar.
Curiosidade: qual o tempo de jogo de vocês até agora? Aqui já deu 12hs Crylol
Peidorrento escreveu: (04-03-2017, 10:30 PM)Curiosidade: qual o tempo de jogo de vocês até agora? Aqui já deu 12hs  Crylol

Onde olha?
Syng escreveu: (04-03-2017, 10:56 PM)Onde olha?

Eu olhei por aquele esquema do wiiu mesmo... Sabe? Que mostra os tempos de atividade?
Chakan escreveu: (04-03-2017, 09:43 PM)Não há como rodar Zelda com o Switch na base em 720P. Apenas 900P.

Mesmo colocando a resolução 720p nas configurações do sistema (tem opções de 480p, 720p, 1080p e a automática), o jogo Zelda não roda? O que aparece ao selecionar o jogo a partir do menu? Fica como tela preta ou aparece um aviso de resolução? Tem certeza disso que ele não roda?
Estou num mid-boss da região zora. Na verdade é o primeiro chefe que enfrento e ele é impossível. Tiro no máximo 1/10 da vida dele, me fodo todo no timing e morro sempre de one hit. Alguma merda grande eu tô fazendo, vou youtubar. Quem souber o nome desse centauro já ajuda. Ele aparecia num trailer.
Tá com cara que tais underleveled Lol
BarrigaVerde escreveu: (04-03-2017, 11:15 PM)Estou num mid-boss da região zora. Na verdade é o primeiro chefe que enfrento e ele é impossível. Tiro no máximo 1/10 da vida dele, me fodo todo no timing e morro sempre de one hit. Alguma merda grande eu tô fazendo, vou youtubar. Quem souber o nome desse centauro já ajuda. Ele aparecia num trailer.

só dá para matar ele com o amiibo