Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
Instalação demorada hein.... pqp.
Tá parecendo RE7... Crylol
Responder
Fiquei 3 horas jogando hoje, só zoeirando o esquema Lol Avancei muito pouco nas quests
Responder
snascarella escreveu: (06-03-2017, 07:38 PM)Instalação demorada hein.... pqp.
Tá parecendo RE7... Crylol

Você espera terminar tudo para depois jogar?
Responder
Victor Shadow escreveu: (06-03-2017, 10:39 PM)Você espera terminar tudo para depois jogar?
Eu espero.
Responder
Tem mta coisa pra fazer nesse jogo. Preciso focar na missao principal mas ta complicado Lol
Responder
Que Quest FDP essa dq irmã do Erend. Loles
Bom desfecho.
Supre:
[Imagem: glmBDgE.jpg]
Responder
Joguei um pouco ontem, o jogo não é tão fácil como eu achei que era Lol

Ibagens que tirei do GOTY Emotion

[Imagem: 17015672_1389654977762877_82208545925812...e=592A54A9]

[Imagem: 17159097_1389654567762918_27957393810792...e=59642CA2]
Responder
Victor Shadow escreveu: (06-03-2017, 10:39 PM)Você espera terminar tudo para depois jogar?

Não dá pra iniciar o jogo sem que a instalação tenha terminado.
Ele trava o ícone da dash do PS4 com a progress bar de instalação.

Well, testei o jogo ontem.
Que coisa absurdamente LINDA! PQP Chocado  Chocado  Chocado  Chocado  Chocado  
A dimensão dos ambientes assusta! Chocado  
As formigas levando folhas pelo tronco da árvore Emotion

Pelo fato de estar bitoladão em Nião, estranhei um pouco os controles e principalmente a câmera. Gira rápido demais Loles Mas senti isso quando comecei Tomb Raider também, depois acostuma.

Por falar em Tomb Raider........ Gorila Games deve ser MUITO fã dos novos TRs Emotion
Muita coisa é MUITO parecido! O esquema de save point, colher mato/graveto pra fazer armas, os pulos, as tirolesas, a tela de upgrade de habilidades....
Como estava jogando RotTR antes de começar Nião, e agora testei Horizon, a semelhança fica ainda mais perceptível.
Não que pra mim isso seja ruim, pois gosto demais dos novos TRs. Emotion

Uma coisa que eu gostei também e fizeram igual ao Bruxão, é o esquema das listas de missões (main e side). Ativar e desativar as missões no mapa é delicinha demais e meio que te dá a liberdade pra escolher o que fazer e quando fazer.

N'way: cheguei até a parte em que tem um bando de mob, e você tem que colher materiais pra fazer a flecha de fogo e depois encontrar um NPC pra negociar uma armadilha.
Já fiz upgrade pra slowmotion quando mira o arco e uma outra lá que não lembro agora.

Comecei no modo Hard. Se estiver fácil, depois aumento pro Very Hard.
Apesar de estar no Hard, dá pra destruir os bichos esmagando R1 Lol  Lol  Lol  Lol  

Tadinha da Aloy... rejeitada por todos :-(  :-(  :-(  :-(  :-(  

Pelo pouco que joguei, já dá pra ter certeza de que temos um novo épico no PS4 Emotion
Responder
snascarella escreveu: (07-03-2017, 08:05 AM)Não dá pra iniciar o jogo sem que a instalação tenha terminado.
Ele trava o ícone da dash do PS4 com a progress bar de instalação.

Pera, vc fala daquela instalação inicial que dependendo do jogo é bem curtinha ou fala da instalação 100%? Pq se for a 100%, esse é o primeiro jogo que fico sabendo que faz isso.
Responder
Victor Shadow escreveu: (07-03-2017, 08:10 AM)Pera, vc fala daquela instalação inicial que dependendo do jogo é bem curtinha ou fala da instalação 100%? Pq se for a 100%, esse é o primeiro jogo que fico sabendo que faz isso.

Daquela que, quando você insere o disco pela primeira vez no console, ele cria o ícone na dash e aparece uma progress bar branca de instalação.
Assim como em RE7, a de Horizon demorou uns 10 minutos...
Mal deu tempo de inserir o disco, e o download do update estava pronto pra instalar.. mas aí fiquei esperando terminar a instalação do jogo pra poder executar o update.

Ah, detalhe da bizarrisse que aconteceu ontem: pra variar, o HD do meu PS4 não tinha espaço suficiente pra instalar Horizon. Antes mesmo de inserir o disco, limpei umas capturas de vídeos e desinstalei um jogo. OK, deixei 52GB disponíveis, sendo que na caixa de Horizon, pede 43.
Não para a minha surpresa, mas ao inserir o disco, deu msg de espaço insuficiente para instalação do jogo... WTF?! Crylol
Aí tive que deletar as duas demos de Nioh, aumentando 15GB no espaço....
Responder
O jogo é uma misturança de elementos, de RotTR a Witcher, com alguns elementos de Ubisoft the game, mas funcionou bem Lol

Nem to achando ele com tanta cara de Open World, me pareceu mais um sandbox (tipo as vezes me lembrando okami Zelda). O mapa é um tanto menor de que eu esperava, achei bem enxuto.
Responder
Esse jogo demora mais pra instalar mesmo, FFXV tb demora.

Tem muita coisa pra fazer no jogo, estou fazendo as sides/tarefas e tutoriais, tá muito delicinha esse jogo Emotion
Responder
Os tutoriais eu tenho ignorado.
Aí vou ler sobre eles e vejo que são coisas que já tinha feito durante o jogo. Lol
Quanto desperdício de xp.
Responder
Kakashisan escreveu: (07-03-2017, 08:33 AM)Os tutoriais eu tenho ignorado.
Aí vou ler sobre eles e vejo que são coisas que já tinha feito durante o jogo. Lol
Quanto desperdício de xp.

Sim, uma coisa que eles poderiam "arrumar" é que se não está ativo a mission no tutorial e mesmo que vc faça o que o tutorial pede, não conta. Só vale se a mission está ativa no tutorial.
Responder
mechanized escreveu: (07-03-2017, 08:35 AM)Sim, uma coisa que eles poderiam "arrumar" é que se não está ativo a mission no tutorial e mesmo que vc faça o que o tutorial pede, não conta. Só vale se a mission está ativa no tutorial.

Sim, e tem momento que eu estou vasculhando outras coisas e nem lembro do tutorial.
Comecei a tacar o foda-se. Lol
Agora estou na pegada de pegar os collection primeiro e depois continuar a história.
Acho que vou dropar antes de terminar. Lol
O jogo não pode me deixar fazer os extras antes dá história, nunca dá certo. Lol
Responder
snascarella escreveu: (07-03-2017, 08:14 AM)Daquela que, quando você insere o disco pela primeira vez no console, ele cria o ícone na dash e aparece uma progress bar branca de instalação.
Assim como em RE7, a de Horizon demorou uns 10 minutos...
Mal deu tempo de inserir o disco, e o download do update estava pronto pra instalar.. mas aí fiquei esperando terminar a instalação do jogo pra poder executar o update.

Ah, detalhe da bizarrisse que aconteceu ontem: pra variar, o HD do meu PS4 não tinha espaço suficiente pra instalar Horizon. Antes mesmo de inserir o disco, limpei umas capturas de vídeos e desinstalei um jogo. OK, deixei 52GB disponíveis, sendo que na caixa de Horizon, pede 43.
Não para a minha surpresa, mas ao inserir o disco, deu msg de espaço insuficiente para instalação do jogo... WTF?! Crylol
Aí tive que deletar as duas demos de Nioh, aumentando 15GB no espaço....

Caraca, demoradinho mesmo essa pré instalação.

Já me aconteceu isso do espaço uma vez auhhahsahu
Depois checa o arquivo total do jogo, provavelmente ele passou dos 53 mesmo, eu nem confio muito nessas informações nas caixas, até pq tbm tem os updates que vem Lol

Quando for assim, tiver HD meio lotado, coloca o jogo assim mesmo, provavelmente vai dizer o número real que vc precisa.
Responder
Eita, vocês que acham o mapa pequeno...caramba, sai de Embrace, mas ainda estou no lado direito inferior do mapa, um pouco mais pela missão de ajudar a War Chief. Já acho esse trecho grandinho a ponto de usar fast travel de quando em quando. Crylol
Responder
supremejin escreveu: (07-03-2017, 09:51 AM)Eita, vocês que acham o mapa pequeno...caramba, sai de Embrace, mas ainda estou no lado direito inferior do mapa, um pouco mais pela missão de ajudar a War Chief. Já acho esse trecho grandinho a ponto de usar fast travel de quando em quando.  Crylol

Ah, mas eu também uso fast travel vez ou outra. Não gosto de ficar enrolando pra chegar no local Lol
Responder
tutoriais in 2017 lul
Responder
supremejin escreveu: (07-03-2017, 09:51 AM)Eita, vocês que acham o mapa pequeno...caramba, sai de Embrace, mas ainda estou no lado direito inferior do mapa, um pouco mais pela missão de ajudar a War Chief. Já acho esse trecho grandinho a ponto de usar fast travel de quando em quando. Crylol

Joguei pouco, mas pelo que vi não é pequeno não Lol
Responder