Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
Saitou escreveu: (07-03-2017, 11:53 AM)[Imagem: kgegic.gif]

Tu é o primeiro que vejo falar isso Lol

Lindo!! Mas não bate ainda a tempestade do Uncharted 4 Bigode
Responder
Dado a escala que o horizon é, bateu Uncharted 4 nessas coisas faz tempo Lol
Responder
Aquela parte da tempestade de U4 é realmente lindíssima, mas existe uma limitação no gameplay daquela parte. Em Horizon, o gameplay rola solto independente do efeito climático rolando.
Responder
Eu acho Horizon bem superior a Uncharted e nem precisa "dar um desconto" por ser mundo aberto.
Responder
Esperem Uncharted 5 e 6, putos. U1 tbm não era o jogo mais bonito do PS3. Tem muito hardware pra se explorar ainda.
Responder
Sei lá, pra mim os dois são lindos, nem consigo ver diferença.
Responder
Saitou escreveu: (07-03-2017, 01:58 PM)Sei lá, pra mim os dois são lindos, nem consigo ver diferença.

São referências no departamento técnico, não há dúvidas.
Responder
Horizon bate U4 por fazer tudo isso aih em um mundo aberto.
Responder
mechanized escreveu: (07-03-2017, 08:25 AM)Esse jogo demora mais pra instalar mesmo, FFXV tb demora.

Tem muita coisa pra fazer no jogo, estou fazendo as sides/tarefas e tutoriais, tá muito delicinha esse jogo Emotion

É que nele e FF XV é instalado o jogo inteiro antes de poder ser jogado e não apenas um pedaço. Maioria dos jogos do PS4 instala um teco pra que vc possa rodar e começar a jogar, e vai instalando o restante ao mesmo tempo que vc joga.
Responder
Chakan escreveu: (07-03-2017, 02:13 PM)É que nele e FF XV é instalado o jogo inteiro antes de poder ser jogado e não apenas um pedaço. Maioria dos jogos do PS4 instala um teco pra que vc possa rodar e começar a jogar, e vai instalando o restante ao mesmo tempo que vc joga.

Não sabia disso não.

Já saiu o update 4.5 do PS4?
Responder
Responder
Caiops escreveu: (07-03-2017, 03:30 PM)

Flamer. Guess
Responder

Precisa tirar uma foto melhor, não consigo ver pq o Horizon ta em cima.
Responder

mimimi ocidentais, mimimi orientais... Mr.Fake
Responder
Pandora escreveu: (07-03-2017, 05:11 PM)mimimi ocidentais, mimimi orientais... Mr.Fake

É só pra causar mesmo. Todos sabem que caiops é sonysta doente lá no fundo.
Responder
InuK9 escreveu: (07-03-2017, 05:12 PM)É só pra causar mesmo. Todos sabem que caiops é sonysta doente lá no fundo.

Claro né, Caio Playstation
Responder
Pandora escreveu: (07-03-2017, 05:13 PM)Claro né, Caio Playstation

Tiops = Tio Playstation?
Responder
InuK9 escreveu: (07-03-2017, 05:14 PM)Tiops = Tio Playstation?

Tiops = decepção do ano
Responder
Pandora escreveu: (07-03-2017, 05:15 PM)Tiops = decepção do ano

Loles
Responder
Loles Loles Loles
Responder