Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Ralfs escreveu: (05-03-2017, 10:43 PM)Legal ein.
Obrigado pelo feedback.
Recomenda eu já começar no No surge?
Quanta hora levou?
Rapaz, olha... Em condições normais eu recomendaria o AnS primeiro pela ordem cronológica (caso queira jogar a série toda), mas tem uma parte de mim que recomenda começar com os de PS2  Acho que vou aguardar o Field aparecer pra ler a opinião dele.
Se for jogar AnS primeiro, uns avisos meus:
.Não se incomode com o fanservice no começo;
.Tem missable, cuidado;
.Ao comentar dele aqui, coloque TUDO em spoiler, PLZ
.Dá pra platinar em uma jogada, mas você iria tomar um spoiler colossal;
.Levei 92 horas na primeira jogada e 72 nessa de agora.
Tópicos: 38
Light Blade escreveu: (06-03-2017, 12:29 AM)Rapaz, olha... Em condições normais eu recomendaria o AnS primeiro pela ordem cronológica (caso queira jogar a série toda), mas tem uma parte de mim que recomenda começar com os de PS2 Acho que vou aguardar o Field aparecer pra ler a opinião dele.
Se for jogar AnS primeiro, uns avisos meus:
.Não se incomode com o fanservice no começo;
.Tem missable, cuidado;
.Ao comentar dele aqui, coloque TUDO em spoiler, PLZ
.Dá pra platinar em uma jogada, mas você iria tomar um spoiler colossal;
.Levei 92 horas na primeira jogada e 72 nessa de agora.
Essa é uma serie que tô enrolando para começar, sei que tem muito fanservice e tal mas a historia vale a pena ou é tipo tales?
06-03-2017, 12:43 AM
(Última alteração: 06-03-2017, 12:44 AM por Light Blade.)
Undying escreveu: (06-03-2017, 12:35 AM)Essa é uma serie que tô enrolando para começar, sei que tem muito fanservice e tal mas a historia vale a pena ou é tipo tales?
Depende do jogo.
AnS é lindo, já AT3 é terrível  E não é Tales of like, o plot apesar dos momentos engraçadíssimos é complexo, apesar de ter certos pontos clichês (no caso de AnS).
Tópicos: 499
Aproveitei que to meio sem jogo até chegar meu Horizon e Nier Automata, e retornei meu playthrough de FFVII que em umas 16 horas.
E rapaz essa cena do REDXIII com o pai dele, que jogo amigos, que jogo, não é a toa que é o melhor jogo já feito
Tomara que no VII Remake consiga passar toda a emoção que nessa cena passa.
Tópicos: 32
Quanto a AT, eu adiciono que o 1 também vale a pena. E eu dou preferência a jogar na ordem de lançamento, se possível.
Entre os jogos o mais difícil de recomendar é o 3 mesmo. Essa série é um conjunto de ideias e um mundo muito interessantes, mas que muitas vezes passam perto de serem muito mal executadas. O melhor em que elas foram feitas é no AT2 e o pior é no AT3. Depende do quanto você consegue relevar essas coisas. Por exemplo, hoje em dia eu gosto de imaginar que eu não joguei AT3 e que a batalha final dele teve a mesma força conceitual da música que toca nela.
Btw, a trilha sonora vale a pena ouvir mesmo que você não jogue.
E em um assunto relacionado, RIP in peace Tsuchiya.
Tópicos: 6
Triste fim o meu, depois de começar SMT tive que dropar por conta de VÁRIOS glitches. Pra começar, não posso comprar armas de fogo na loja e isso se tornaria importante no decorrer do jogo. A alternativa que encontrei na net seria começar o jogo patcheado, tirar o patch e jogar em japonês para contornar o glitch. Só que não sei o que eu fiz que resultou no jogo em japa também apresentar o glitch  Vou tentar o SMT2 agora
Field escreveu: (06-03-2017, 08:55 AM)E em um assunto relacionado, RIP in peace Tsuchiya.
Gás hélio tóxico. Bom, como o Tsuchiya não foi responsável pela maioria das músicas da Shikata que me interessam, a perda não é muito grande pra mim.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Ontem peguei o último Al Bhed Primer em Omega Ruins, falei com o Rin pra ganhar 99 underdog's secrets e peguei o Yojimbo com 205000. Peguei tbm o Anima depois de pegar as destruction spheres de Djose e Zanarkand Ruins.
Uma diferença nessa versão é q o Omega tem 999999 HP, imagino q só rola com break hp e break damage limit.
Tópicos: 32
KP-X escreveu: (06-03-2017, 09:35 AM)Gás hélio tóxico. Bom, como o Tsuchiya não foi responsável pela maioria das músicas da Shikata que me interessam, a perda não é muito grande pra mim.
O foda é que não tem a menor chance disso ser popular. É jogar tanto dinheiro quanto a boa vontade dos fãs fora.
W T F
Tsuchiya... Como, mas COMO foi virar... isso... 
Melhor eu me alegrar escutando algo de AnS
Completei a monster list de Besaid e Thunder Plains na arena e peguei tbm a Celestial Weapon do Kihmari, a Spirit Lance. Tentei o treinamento 2 com o chocobo, chato demais, dá muita raiva
Chocobos foram colocados nesse jogo pra despertar o ódio nos jogadores, só pode ser.
Vou ver se caço os monstros da Cavern of Stolen Faith, só vou me manter longe do final dela pra não dar de cara com Dark Yojimbo. Quero desbloquear o Don Tonberry logo, foda é q eu não tenho a habilidade de Overdrive -> AP e nem sei como se consegue, aí complica pra começar o grinding nervoso.
Tópicos: 0
Wander escreveu: (06-03-2017, 08:26 PM)Completei a monster list de Besaid e Thunder Plains na arena e peguei tbm a Celestial Weapon do Kihmari, a Spirit Lance. Tentei o treinamento 2 com o chocobo, chato demais, dá muita raiva 
Chocobos foram colocados nesse jogo pra despertar o ódio nos jogadores, só pode ser.
Vou ver se caço os monstros da Cavern of Stolen Faith, só vou me manter longe do final dela pra não dar de cara com Dark Yojimbo. Quero desbloquear o Don Tonberry logo, foda é q eu não tenho a habilidade de Overdrive -> AP e nem sei como se consegue, aí complica pra começar o grinding nervoso.
A arma pra upar tem que ser uma triple ap com dois slots livres, então você customiza overdrive to ap e triple overdrive
Argus escreveu: (06-03-2017, 09:46 PM)A arma pra upar tem que ser uma triple ap com dois slots livres, então você customiza overdrive to ap e triple overdrive
Entendi. Sabe de qual item eu preciso pro Overdrive -> AP?
Tópicos: 0
06-03-2017, 10:01 PM
(Última alteração: 06-03-2017, 10:02 PM por Argus.)
Wander escreveu: (06-03-2017, 09:53 PM)Entendi. Sabe de qual item eu preciso pro Overdrive -> AP?
10 Door to Tomorrow e 30 Winning Formula pra triple overdrive, não sei qual a quantidade de monstros você esta capturando mas recomendo pegar 10 de cada em todas as áreas que assim habilita tudo na arena e ganha os itens necessários pra fazer essa arma
Argus escreveu: (06-03-2017, 10:01 PM)10 Door to Tomorrow e 30 Winning Formula pra triple overdrive, não sei qual a quantidade de monstros você esta capturando mas recomendo pegar 10 de cada em todas as áreas que assim habilita tudo na arena e ganha os itens necessários pra fazer essa arma
Obrigado, fi
Peguei a Masamune pro Auron e a Venus Sigil da Lulu. Capturei vários monstros de Cavern of Stolen Faith esta noite.
Ei, bom design
Tópicos: 6
Todo mundo já sabia NEWS: Nomura confirma que FFVIIR é Action.
-Seems there was some mistranslation in Magic interview, Nomura reiterates that remake's combat system will be based on action system, not command based.
-the screenshot showed Cloud in cover, but it's to show that there are certain areas on the map where Cloud can interact seamlessly, and the cover is something completely optional.
-the guard scorpion battle has map destruction, and some brand new attacks by the scorpion boss. It will be pretty flashy battle.
Tópicos: 1.252
KP-X escreveu: (07-03-2017, 10:24 AM)Todo mundo já sabia NEWS: Nomura confirma que FFVIIR é Action.
-Seems there was some mistranslation in Magic interview, Nomura reiterates that remake's combat system will be based on action system, not command based.
-the screenshot showed Cloud in cover, but it's to show that there are certain areas on the map where Cloud can interact seamlessly, and the cover is something completely optional.
-the guard scorpion battle has map destruction, and some brand new attacks by the scorpion boss. It will be pretty flashy battle.
Por isso que eu sempre defendi que a Square deveria continuar vendendo o FFVII original, essa notícia de não ser em turnos fez eu defender mais, e agora que eu tô jogando, defendo mais ainda.
Um clássico desses tem que continuar recebendo mais versões para os jogadores poderem jogar na sua forma original, mesmo se o remake fosse em turnos deveria mesmo assim.
Tópicos: 13
PSN: andarilhobr
Jaja eles lancam um collection 1-9. vai vender horrores e deixa todos felizes
Tópicos: 1.252
4nd4r1lh0 escreveu: (07-03-2017, 05:25 PM)Jaja eles lancam um collection 1-9. vai vender horrores e deixa todos felizes
Eu queria um remake fiel ao original, não precisa ter cenários pré-renderizados, pode abandonar a câmera fixa e deixar tudo em 3D real, pode ter vozes, pode refazer as cutscenes CG agora com os modelos real-time, podem adicionar algumas coisas e talvez deixar as dungeons maiores, pode abandonar os modelos chibi pra ter os modelos realistas o tempo todo, enfim, pode mudar muita coisa, contanto que seja fiel ao original.
Mas ao largar os turnos e virar action, adeus sonho de muita gente, bônus por ser em episódios, e nem tem a desculpa que o original era em 3 CDs, estamos em 2017 e não precisa mais disso.
|