Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
Pandora escreveu: (07-03-2017, 05:15 PM)Tiops = decepção do ano

Loles Loles
Responder
Dei mais uma chance ao jogo e fiz a quest dos corruptos aquela do alto do barranco e.. fenomenal! o jogo melhorou muito com essa quest.

Agora como faz pra subir no pescoção? eu cheguei perto dele mas não consegui subir.
Responder
Manjaster escreveu: (07-03-2017, 06:44 PM)Dei mais uma chance ao jogo e fiz a quest dos corruptos aquela do alto do barranco e.. fenomenal! o jogo melhorou muito com essa quest.

Agora como faz pra subir no pescoção? eu cheguei perto dele mas não consegui subir.

Tem de achar um lugar de onde vc consegue pular numa barra amarela no pescoço dele.
Responder
Pandora escreveu: (07-03-2017, 05:15 PM)Tiops = decepção do ano

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Manjaster escreveu: (07-03-2017, 06:44 PM)Dei mais uma chance ao jogo e fiz a quest dos corruptos aquela do alto do barranco e.. fenomenal! o jogo melhorou muito com essa quest.

tu tá no incio pô Crylol

A ideia é sempre procurar um local mais alto para poder ter chance de pular nas plataformas que tem na parte de trás do pescoço dele e aí assim que ele tiver passando em frente desse local, tu pula. Bem, só fiz o primeiro até agora. Crylol
Responder
Joguei mais umas 3 horinhas hoje, ainda tô na primeira área depois do Enlace. Dei sequencia nas duas missões da história (uma envolvia matar uns humanos), outra era só encontrar um nego numa vila cheia de sidequest. Fiz algumas sides também, em que tinha que matar uns bandidos e outra que era encontrar remédios (mas não achei porra nenhuma). Além disso, encontrei alguns artefatos, audio logs (aquelas que mostram como era o local antes é bem bacana) e limpei um campo com máquinas corruptas bem no sul.

O combate contra humanos tem sido de fato o aspecto mais fraco do jogo mesmo. Nesses momentos eu senti bem a vibe Ubisoft Lol Và num acampamento, e vá eliminando os humanos no stealth. O bom é que nesse jogo é bem mais fácil, já que arco é silencioso por default.

Encontrei algumas novas máquinas também, aqueles borrifadores são bem fodinhas hein. Tentei engajar em um mas vi que não ia dar certo e corri Lol

BTW, tem lugares que só são possíveis acessar mais tarde? Tem uma ruína com uma armadura que eu não consegui fazer nada ali. Só identifiquei uma maquina que mostra umas horas e só (estou com a bateria que encontrei nas primeiras ruínas no enlace)

Terminei a jogatina no level 15, imagino que agora vou explorar mais nordeste do mapa, que é onde as missões estão apontando. No ritmo que estou indo vou demorar umas 80 horas pra fazer tudo Crylol
Responder
Quase uma hora jogada, passei todo o prólogo com a Aloy criança. e...

PQP, to gostando muito, a caracterização toda da Aloy criança, da animação a dublagem transbordou personalidade, o tipo de coisa que não se vê em jogos do ocidente, os movimentos dela do corpo, tudo a maneira de como uma criança se mexe e se comporta, muito boa a relação fraternal dela e do Rost. Em relação ao gameplay, tá bem melhor que eu esperava, pensei que seria um sistema de cover fail que nem o de Tomb Raider, mas funciona muito bem.

Gostando muito do jogo, apesar de não ter jogado quase nada ainda, e difícil um jogo do ocidente me pegar tanto assim do início, a Aloy tem tudo pra ser uma excelente personagem.
Responder
A aloy é puro amor Emotion
Responder
encontrei 3 crocodilos fuderosos e fui pro pau com eles. matei no desespero Crylol
Responder
Pandora escreveu: (07-03-2017, 05:11 PM)mimimi ocidentais, mimimi orientais... Mr.Fake
Esse é só um caso que o ocidental superou o oriental wannabe ocidental.
Responder
Aí está a coragem de uma pessoa ao enfrentar 2 T-REX de metal. Emotion
Responder
Saitou escreveu: (07-03-2017, 09:10 PM)Joguei mais umas 3 horinhas hoje, ainda tô na primeira área depois do Enlace. Dei sequencia nas duas missões da história (uma envolvia matar uns humanos), outra era só encontrar um nego numa vila cheia de sidequest. Fiz algumas sides também, em que tinha que matar uns bandidos e outra que era encontrar remédios (mas não achei porra nenhuma). Além disso, encontrei alguns artefatos, audio logs (aquelas que mostram como era o local antes é bem bacana) e limpei um campo com máquinas corruptas bem no sul.

O combate contra humanos tem sido de fato o aspecto mais fraco do jogo mesmo. Nesses momentos eu senti bem a vibe Ubisoft Lol Và num acampamento, e vá eliminando os humanos no stealth. O bom é que nesse jogo é bem mais fácil, já que arco é silencioso por default.

Encontrei algumas novas máquinas também, aqueles borrifadores são bem fodinhas hein. Tentei engajar em um mas vi que não ia dar certo e corri Lol

BTW, tem lugares que só são possíveis acessar mais tarde? Tem uma ruína com uma armadura que eu não consegui fazer nada ali. Só identifiquei uma maquina que mostra umas horas e só (estou com a bateria que encontrei nas primeiras ruínas no enlace)

Terminei a jogatina no level 15, imagino que agora vou explorar mais nordeste do mapa, que é onde as missões estão apontando. No ritmo que estou indo vou demorar umas 80 horas pra fazer tudo  Crylol

Humanos ficam mais fortes mais adiante...tem até uns que vc precisa de uma habilidade específica pra matar furtivamente. Essa bateria vc usa numa missão q precisa de outra bateria pra completar...ainda n fiz ela mas sei disso pq ta escrito nos detalhes da missão.

To nivel 30 e alguma coisa...cheguei na cidade de Meridiana e peguei uma porrada de missões. Matei dois tirânicos e uma ave-tempestade tb. Boas lutas.

Joguei pouco essa semana, nem duas horas, tentar jogar mais hoje. Visual desse jogo continua me impressionando demais no entanto. Kojima acertou em cheio ao escolher essa engine pra fazer o Death Stranding.

Responder
Ah, eu vi isso na lista de habilidades Lol Mas achei de longe o aspecto mais fraco do jogo e o mais "ubisoft". Máquinas >>> Humanos. Vou até comprar essa habilidade pra não ter que passar frustração depois.

E valeu sobre a missão, vou voltar lá depois com a outra bateria.
Responder
Tem uma quest que tem que limpar 2 areas de corruptos mas no caminho da segunda tem dois brutamontes. Só consegui matar usando a arma de corda pra prender eles.
Responder
Embora, alguns da mídia tenham roubado a merecida posição 90+
chegou perto pelo menos, 101 reviews já

[Imagem: Zg9wbNNTm5qrejK7hpUgfydAkmwqm2R9c8IRC-HL...23-h260-no]

Saitou escreveu: (08-03-2017, 07:46 AM)Ah, eu vi isso na lista de habilidades Lol Mas achei de longe o aspecto mais fraco do jogo e o mais "ubisoft". Máquinas >>> Humanos. Vou até comprar essa habilidade pra não ter que passar frustração depois.

E valeu sobre a missão, vou voltar lá depois com a outra bateria.

Eu vi um terceiro acampamento de bandidos no lado direito do mapa. lvl 25. Larguei mão, por enquanto.

muito grande e cheio de inimigos numa área bem mais fortificada. acho que não devemos achar que a área dos Nora é o que define o jogo, mas como uma área para sentir como é o jogo somente.

Manjaster escreveu: (08-03-2017, 09:52 AM)Tem uma quest que tem que limpar 2 areas de corruptos mas no caminho da segunda tem dois brutamontes. Só consegui matar usando a arma de corda pra prender eles.

contra os corruptos eu abuso das 3 flechas simultâneas de fogo.  Crylol

Mas cada combate você planeja da melhor forma que puder, por isso que cada encontro cada não sendo repetitivo.
Responder
Responder
Nerdscape escreveu: (08-03-2017, 03:17 PM)

[Imagem: unnamed.jpg]
Responder
Chakan escreveu: (08-03-2017, 03:18 PM)[Imagem: unnamed.jpg]

[Imagem: moises_davi_by_fskn.jpg]
Responder
Comecei o jogo ontem e fui até o último teste da Aloy, já adulta.

Nossa, na boa, jogo a cada momento me surpreende de uma maneira bizarra. Não esperava por várias coisas que ele tem feito. E também não achei tão fácil assim, já morri umas 3 vezes. Obviamente por ter vacilado. Aos poucos vou pegando o jeito do game. É muito diferente do normal. To gostando demais mesmo! Puta experiencia proporcionada pela Guerrila.
Responder
Alguém tem um cumpom do submarino funcionando? 8-8
Responder