Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Monoasa, where are you

Falta pelo menos + um user pra fechar um grupo pra D200 de hoje, plz
Responder
Light blade volte pro OPTC Sabo vai ser sexta feira e o bicho vai pegar!!!
Responder
pq nao tomam vergonha na cara e fazem um grupo de whatsapp? se falassem eu ajudava
Responder
ETA CARAMBA, melhor mp que participei em muito tempo EmotionEmotion

Pô Monoasa, entregando os pontos logo no começo? Lol Foi logo o sorteado no rng do Seph Lol
[hue] Sou brasileiro e não desisto nunca [/hue]

E sem wall naquela bagaça Emotion
Responder
achei que ia complicar tbm, pq além de wall o Tyro tinha o powerbreakdown. Mas a quantidade ridicula de heal deu conta de segurar.
Responder
One Winged Angel escreveu: (06-03-2017, 08:37 PM)achei que ia complicar tbm, pq além de wall o Tyro tinha o powerbreakdown. Mas a quantidade ridicula de heal deu conta de segurar.

Rapaz, só fui me dar conta quando o hp do Seph tava lá nos 40 % e me perguntei: "Ue, quem é que mandava wall aqui mesmo?" Depois caiu a ficha Loles

O que salvou foi a quantidade absurda de heal + os golpes do Seph que davam miss, aí eu tive esperança que a gente ia ganhar Lol
Responder
Luta linda essa, nunca tinha conseguido uma 200 na primeira tentativa

E 4nd4r1lh0, entra no Discord, bem prático combinar lá
Responder
se der pra acessa rpelo celular me explica como faz, se for pc only eu passo
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (07-03-2017, 12:07 AM)se der pra acessa rpelo celular me explica como faz, se for pc only eu passo

Só baixar o app pelo celular e aguardar um de nós mandar convite (digo isso porque esses convites tem validade de meia hora, se eu mandar aqui tem que entrar lá ASAP)

E no One Piece, fiquei devagar Lol Só aguardando o próximo sugo.
Responder
Light Blade escreveu: (07-03-2017, 08:43 AM)E no One Piece, fiquei devagar Lol Só aguardando o próximo sugo.

já tem até um sugo cocô anunciado, mas eu pularia esse
Responder
sem chance de eu conseguir Cid Mission pra esse torment, é mto dificil Lol

Já matei o 200 com meu time principal, depois tento o 250 com o msm time. Dica pra quem tentar: matem o Thunder Gigas primeiro, o bixo é como? ZUERO.
Responder
achei esse mais facil que os 3 bixo cabecudo
mas nao sonho em nenhuma cid mission de nenhum torment
Responder
Fiz as D200 (250 nope, só daqui a alguns meses) do VII (Celes S2) e do II.

A primeira foi tensa, mas a Celes me salvou milagrosamente com seu IB Emotion Foi expert, uma hora tento o master. Já a dos gigantes foi a Torment mais fácil até agora... A Tifa (isso sem sinergia) tirou um dano absurdo com o BSB dela Loles Cada um tirava metade do HP dos safados, que isso

[Imagem: Screenshot_2017-03-08-23-27-58_zps9utihx3v.png]
Responder
boa!
Responder
Party feminina (incluindo o Ramza Guess )
Nem consigo passar dessas Torment, ainda preciso upar bem
Responder
Viram esse rank? uso tudo aí, menos o Bahamut, acho que vou colocar ele no lugar do Holy na Aerith

http://2ndanniv.finalfantasyrecordkeeper...h/ability/
Responder
alguem ja conseguiu um 5 estrelas? em mais de um ano de jogo dando draw todo dia, acho que consegui 4 estrelas umas 2-3x apenas
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (09-03-2017, 06:48 PM)alguem ja conseguiu um 5 estrelas? em mais de um ano de jogo dando draw todo dia, acho que consegui 4 estrelas umas 2-3x apenas

vc ta falando do daily draw? consegui duas vezes, mas peguei coisa mto antiga que nem serve pra nada hj em dia. Ultimamente eu nem tento mais Emotion
Responder
caralho conseguiu 2 vezes draw 5 estrelas no daily?
nao devia ter quebrado o gameboy do meu amigo quando era crianca... deve ser carma ateh hj =/
Responder
Que merda, odeio monstros voadores que não recebem ataque físico, aí enfiam 2 99 desses Crylol
Responder