Tópicos: 90
BarrigaVerde escreveu: (08-03-2017, 12:29 PM)Evitei de falar da OST porque falar que não gostou de qualquer coisa no jogo gera comoção aqui, mas como você deu a deixa...
Apagada de mais a OST. O que tem é bom, mas nada memorável. Muito abaixo dos jogos anteriores e abaixo da grandiosidade deste jogo.
Para que evitar? Fala aí amigo, as crianças que fiquem caladas. =]
Tópicos: 15
Live: Ragnus Lif
Steam: ragnuslif
Esse papo do voice acting meh, fica ainda pior quando você percebe que a Maetendo colocou audio japoronga em todas as versões
Só não libera para você deixar audio japonês e legenda em inglês, pq manja pra caralho viu
Qualquer joguete fundo de quintal da Nis faz isso e uma Nintendo não consegue
Tópicos: 0
Shugo escreveu: (08-03-2017, 11:31 AM)Ela é permanente, quebra ou tem algum outro sistema de limite de uso? Coloca em spoiler qualquer coisa.
ele nao quebra, mas "desgasta" e qdo desgasta totalmente vc fica 15min sem poder usar enquanto ela regenera
BarrigaVerde escreveu: (08-03-2017, 12:29 PM)Evitei de falar da OST porque falar que não gostou de qualquer coisa no jogo gera comoção aqui, mas como você deu a deixa...
Apagada de mais a OST. O que tem é bom, mas nada memorável. Muito abaixo dos jogos anteriores e abaixo da grandiosidade deste jogo.
 é triste pq é uma série que sempre teve uma trilha tao marcante. qdo vi que era compositora de animal crossing ja fiquei com pé atrás  mas ainda tinha esperanças...quero ost melhor por dlc, pago fácil
Tópicos: 41
A musica realmente é bem discreta, mas pensem no seguinte: imaginem o tema de zelda tocando em loop por HORAS enquanto tu explora o jogo. Será que a coisa mais discreta não foi uma opção (design) melhor?
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
Peidorrento escreveu: (08-03-2017, 01:23 PM)A musica realmente é bem discreta, mas pensem no seguinte: imaginem o tema de zelda tocando em loop por HORAS enquanto tu explora o jogo. Será que a coisa mais discreta não foi uma opção (design) melhor?
Sim, se sobreporiam aos efeitos sonoros do ambiente e prejudicariam a imersão
Tópicos: 92
A ost realmente não é lá essas coisas, uma pena, mas não acho que faça o jogo perder pontos. Ele é delicioso demais e sinceramente? Não fez tanta falta.
Depois de 20 horas resolvi fazer a quarta quest principal e fui liberar o Gundam Elefante. Rapaz, adorei a campeã Zora, ela tem tudo para ser aquele típico personagem genérico japonês, mas ela foge disso e demonstra toda a personalidade dela. Adorei o fato dela ser apaixonada pelo Link e não jogar isso na cara da gente, mas você percebe pelos gestos e carinho no diálogo. Adorei também o fato dela ficar triste por não ver o pai dela, pois isso a torna mais "humana".
E uma dúvida em relação as fadas como eu faço para liberar a segunda melhoria das armaduras? A fada diz que precisa da ajuda das irmãs, mas não fala como posso ajudar.
Dehumanizer escreveu: (08-03-2017, 01:29 PM)Sim, se sobreporiam aos efeitos sonoros do ambiente e prejudicariam a imersão
Falando sério mesmo che... Eu devo ter umas 26 horas de jogo já. Dessas, seguramente 15 foram andando por hyrule. 15 FUCKING HOURS de "tan tan.... tan tananananÃÃÃÃÃÃ!". Sei não, mas acho que prefiro os passarinhos mesmo.
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
Peidorrento escreveu: (08-03-2017, 01:31 PM)Falando sério mesmo che... Eu devo ter umas 26 horas de jogo já. Dessas, seguramente 15 foram andando por hyrule. 15 FUCKING HOURS de "tan tan.... tan tananananÃÃÃÃÃÃ!". Sei não, mas acho que prefiro os passarinhos mesmo.
Mas eu falei sério tb  A imersão no mundo tá perfeita da maneira como fizeram
Tópicos: 77
Não precisa ser só um tema tbm né, senão ia ser um porre mesmo 
Horizon são vários temas, e as vezes não tem nada. Não avancei muito no jogo, mas seria legal se em outras áreas as músicas fossem outras. Anyway, silêncio também funciona, e ajuda a dar mais imersão tbm, principalmente se quer passar aquela sensação de solidão.
Peidorrento escreveu: (08-03-2017, 01:23 PM)A musica realmente é bem discreta, mas pensem no seguinte: imaginem o tema de zelda tocando em loop por HORAS enquanto tu explora o jogo. Será que a coisa mais discreta não foi uma opção (design) melhor?
no field eu concordo que é melhor do jeito q ta, de vez em quando um pianinho e tal e ta bom. Mas nas lutas, cidades, dungeons, shrines, bosses tudo tem música e nenhuma é muito legal, passa batido. Nao teve nenhuma que pensei "nossa depois quero pegar pra ouvir essa". Uma das minhas músicas preferidas de Zelda é Dragon Roost Island, que é uma música de cidade
Se eu encontrar a Zelda e nao tocar Zelda's Lullaby vou dar 2 no metacritic
Uhtred escreveu: (08-03-2017, 01:30 PM)A ost realmente não é lá essas coisas, uma pena, mas não acho que faça o jogo perder pontos. Ele é delicioso demais e sinceramente? Não fez tanta falta.
Depois de 20 horas resolvi fazer a quarta quest principal e fui liberar o Gundam Elefante. Rapaz, adorei a campeã Zora, ela tem tudo para ser aquele típico personagem genérico japonês, mas ela foge disso e demonstra toda a personalidade dela. Adorei o fato dela ser apaixonada pelo Link e não jogar isso na cara da gente, mas você percebe pelos gestos e carinho no diálogo. Adorei também o fato dela ficar triste por não ver o pai dela, pois isso a torna mais "humana".
E uma dúvida em relação as fadas como eu faço para liberar a segunda melhoria das armaduras? A fada diz que precisa da ajuda das irmãs, mas não fala como posso ajudar.
As fadas:
vc tem que ir encontrando elas...só encontrei mais uma que fica perto de Lake Akkala, norte do Zora's Domain
Tópicos: 87
Uhtred escreveu: (08-03-2017, 01:30 PM)A ost realmente não é lá essas coisas, uma pena, mas não acho que faça o jogo perder pontos. Ele é delicioso demais e sinceramente? Não fez tanta falta.
tem que achar as 4 fadas, achando elas você pode fazer os 4 upgrades, e é 100, 500, 1000 e 8000 rúpias respectivamente acho, uma tá perto da torre rito, uma no deserto e a outra num lembro, mas acho que em akkala
Meio Kilo escreveu: (08-03-2017, 02:09 PM)Tava com 12mil de vender minerais, terminei o jogo com 5600
Se eu nao quiser craftar aquelas joias, posso vender os minerais tudo?
Syng escreveu: (08-03-2017, 02:12 PM)Se eu nao quiser craftar aquelas joias, posso vender os minerais tudo?
Só em gerudo tinha coisa que usava, e usava bem pouco, eu deixava 3 de cada mineral e vendia o resto, só luminous stone que não vendi pq tinha uma quest.
Tópicos: 141
Clamper escreveu: (08-03-2017, 10:13 AM)PQP, entrei no castelo mais cedo só pra ver o que acontecia... encontrei uma coisa lá que deu até calafrios quando peguei  Parece aquelas notícias click bait.
Ele entrou no castelo só pra ver o que acontecia... o que encontrou lá não dá pra acreditar!
Tópicos: 78
Gray Fox escreveu: (08-03-2017, 02:29 PM)Parece aquelas notícias click bait.
Ele entrou no castelo só pra ver o que acontecia... o que encontrou lá não dá pra acreditar!
Se vcs soubessem o que tem no castelo ficariam enojados.
Gray Fox escreveu: (08-03-2017, 02:29 PM)Parece aquelas notícias click bait.
Vendi minhas pedras quase tudo e agora EU SOU RYYYYCA
Ou pelo menos fui ryca por 5min ate gastar tudo em roupa. Esse jogo esta realista demais
Tópicos: 8
Hoje vou ver se consigo jogar mais.
Acredito que estou bem no começo do jogo.
Consegui um cavalo muito estranho tadinho e perdi umas horas brincando com o Border Collie no estábulo, ele ficava me seguindo
|