Tópicos: 77
08-03-2017, 11:42 PM
(Última alteração: 08-03-2017, 11:44 PM por Saitou.)
Joguei mais um pouco, e quando vi já passaram-se 3 horas
Fiz 3 side-quests
Uma que parecia ser muito fuleira, que era ver o que aconteceu com dois negos na primeira ruína que você encontra, mas ao encontrar eles me aparece dois dente-serrado pra derrotar Boa Luta, pqp. A segunda é fetch quest fuleirona mas nem deu trabalho, já tinha as peles só tive que achar o anel do maluco.
Por último entrei naquele caldeirão e, pqp, sério que isso é sidequest? Muito bacana ter uma área com LD mais fechado. A batalha contra o cuspidor-de-fogo foi foda, pqp. Morri umas 5 vezes tentando achar a melhor estratégia, e o melhor que consegui foi jogar gelo no fdp, prendê-lo, e então puní-lo com flechadas enquanto ele ficava mais ou menos paralizado. Vi que a bolsa de líquido inflamável dele era fraca contra fogo, aí fiquei tacando flecha de fogo e nada, wtf. Anyway, boa luta, tensão fudida auheoauhe As vezes quando ele estava preso aparecia a opção de ataque crítico, mas as vezes também não. Ainda não peguei 100% do sistema de batalhas ainda.
Tópicos: 54
Eu tenho muita curiosidade pra saber quanto custou a produção desse jogo.
Muita mesmo...
Tecnicamente esse jogo é um marco.
Já joguei mais de 50 horas dessa porra e ainda continuo me espantando com o nível de apresentação desse jogo.
Tem uns cenários nesse jogo que beiram o inacreditável.
Tópicos: 273
mcruz escreveu: (09-03-2017, 01:29 AM)Eu tenho muita curiosidade pra saber quanto custou a produção desse jogo.
Muita mesmo...
Já joguei mais de 50 horas dessa porra e ainda continuo me espantando com o nível de apresentação desse jogo.
Tem uns cenários nesse jogo que beiram o inacreditável. isso explica pq o menino kojima escolheu a engine dele e trocaram informação no final do desenvolvimento
Tópicos: 499
3 horas jogadas, fiz as duas sides e cheguei até a vila pra fazer o teste da Nora. gostando MUITO mesmo do jogo, o jogo tem uma boa dificuldade, e faz você ter criatividade de como você ir de frente com os inimigos, curtindo muito como é trabalhado a relação do Rost com a Aloy, pena que ele tá com uma deathflag fodida.
Vale elogiar a dublagem da Aloy, é a mesma dubladora da Chloe em Life is Strange, ótima dublagem.
Tópicos: 4
mcruz escreveu: (09-03-2017, 01:29 AM)Eu tenho muita curiosidade pra saber quanto custou a produção desse jogo.
Muita mesmo...
Tem uns cenários nesse jogo que beiram o inacreditável.
Segundo a entrevista que a Guerrilla deu no jornal na Holanda o custo aprox. $ 47 milhões, porém com muita coisa terceirizada (Brasil, China e etc..).
Tópicos: 425
Duas gifs que fiz.
Noite:
[gfy]DisfiguredBlackandwhiteGreyhounddog[/gfy]
Momentos antes da chuva cair:
[gfy]DenseMessyKagu[/gfy]
Tópicos: 70
Jogo ta lindimais
Morri várias vezes já, vc precisa pensar em como vai lidar com os bixos, até pq sempre aparece alguns novos e se vc chegar na zueira achando que vai matar ele, é RIP na certa.
Tópicos: 23
Que dilema FDP viu... Nião está no ápice da metade do jogo e o Geraldão está meio bolado já.
Em compensação, depois da testada que dei em Horizon, a vontade de jogar fica como? Insana...
Problema é que não quero rushar nem um nem outro, mas também sei que se jogar ambos em paralelo, não vou conseguir dar a devida atenção.
Me ajudem aê fdps
Tópicos: 166
snascarella escreveu: (09-03-2017, 08:04 AM)Que dilema FDP viu... Nião está no ápice da metade do jogo e o Geraldão está meio bolado já.
Em compensação, depois da testada que dei em Horizon, a vontade de jogar fica como? Insana...
Problema é que não quero rushar nem um nem outro, mas também sei que se jogar ambos em paralelo, não vou conseguir dar a devida atenção.
Me ajudem aê fdps
Jogue seu console no lixo, aí você não terá esse problema.
Tópicos: 70
snascarella escreveu: (09-03-2017, 08:04 AM)Que dilema FDP viu... Nião está no ápice da metade do jogo e o Geraldão está meio bolado já.
Me ajudem aê fdps
Estou focando mais em Horizon.
Porra, belas imagens, o meu jogo não é bonito assim não
Não vejo a hora de voltar pra casa e continuar no vício
Tópicos: 103
Viana escreveu: (09-03-2017, 08:43 AM)sua tv deve ser marromeno.
É uma LCD samsung de 52'', já é bem antiga (+10 de anos)
Tópicos: 103
Saitou escreveu: (09-03-2017, 08:45 AM)É uma LCD samsung de 52'', já é bem antiga (+10 de anos)
Ah tá explicado. Até sei qual TV é.
As fotos que o pessoal posta aqui, para mim, são bem inferiores ao jogo rodando ao vivo aqui em casa.
Principalmente porque em fotos, não tem como ver o movimento do cenário com o vento.
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
Que jogo
Tópicos: 72
Avancei um pouco na história...
Espero está errado, mas estou começando achar que já sei o plot todo do jogo.
Tópicos: 67
Saitou escreveu: (09-03-2017, 08:45 AM)É uma LCD samsung de 52'', já é bem antiga (+10 de anos)
Kakashisan escreveu: (09-03-2017, 09:02 AM)Avancei um pouco na história...
Espero está errado, mas estou começando achar que já sei o plot todo do jogo.
Eu cruzei a fronteira ontem e deu um medinho. resolvi deixar para hoje.
Estou com a sensação de que o game caminha para uma suicide mission e as side quests (as verdadeiras) são uma espécie de missões de lealdade. Obviamente, não terá o mesmo impacto que vimos em Mass Effect 2, mas anyway, vamos ver.
Sei que tu está bem mais avançado que eu no jogo, então zip it.
Tópicos: 72
Tópicos: 54
SamasosukE escreveu: (09-03-2017, 02:23 AM)Segundo a entrevista que a Guerrilla deu no jornal na Holanda o custo aprox. $ 47 milhões, porém com muita coisa terceirizada (Brasil, China e etc..).
Sério?
Isso contado os custos da terceirizacao e do mocap?
Se for, meu Deus...
Barato demais pra qualidade apresentada.
Isso é o valor médio aí das grandes produções e inferior aos valores de games da ubi né?
Eu vi umas comparações no visual entre massa effect e horizon e infelizmente as vzs parece jogos de gerações distintas.
A verdade é que em termos de tecnologia a Sony realmente parece estar muito a frente das outras empresas atualmente.
A única empresa que até agora me mostrou uma apresentação do nível dos jogos da Sony nessa geração foram na minha opinião a rocksteady com o batman, e a coalition com gears 4.
De resto,no quesito apresentação tá todo mundo bem atrás.
Tópicos: 4
mcruz escreveu: (09-03-2017, 11:20 AM)Sério?
Isso contado os custos da terceirizacao e do mocap?
Se for, meu Deus...
Barato demais pra qualidade apresentada.
Isso é o valor médio aí das grandes produções e inferior aos valores de games da ubi né?
Eu vi umas comparações no visual entre massa effect e horizon e infelizmente as vzs parece jogos de gerações distintas.
A verdade é que em termos de tecnologia a Sony realmente parece estar muito a frente das outras empresas atualmente.
A única empresa que até agora me mostrou uma apresentação do nível dos jogos da Sony nessa geração foram na minha opinião a rocksteady com o batman, e a coalition com gears 4.
De resto,no quesito apresentação tá todo mundo bem atrás.
Sim, a Sony e a GG fizeram um bom gerenciamento de custos nesse jogo, parece que houve muita terceirização, provavelmente por se tratar de nova IP ter controle para se arriscar.
Eu acredito que o com o marketing aplicado no jogo o valor de investimento deve ser muito alto.
|