Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
theboss escreveu: (06-03-2017, 12:36 PM)Vi Logan ontem.

Só digo uma coisa: "So this is how it feels." Emotion

É curioso como essa frase fala de forma tão diferente a cada um... teve gente dizendo que achou 'meh' e teve gente dizendo que quase chorou.

Particularmente, achei uma conclusão muito competente p/ o ciclo do Hugh Jackman.
[Imagem: ucxHd0h.png]

Algumas cenas de ação incríveis e uma igualmente incrível falta de foco.

Kong: Skull Island (Kong: A Ilha da Caveira): http://cinegrandiose.com/2017/03/07/kong...mpressoes/
Ta aí um filme que não estou dando mínima de ver. Pior que quando teve o remake de King Kong do Peter Jackson fiquei com um puta hype pra ver.
Omelete deu quatro ovos. Onde está seu deus agora?
Amilima escreveu: (08-03-2017, 12:53 PM)Ta aí um filme que não estou dando mínima de ver. Pior que quando teve o remake de King Kong do Peter Jackson fiquei com um puta hype pra ver.

Eu só vi esse último trailer, e me pareceu bem divertido. Pelo menos aparecem monstros com muito mais frequência que no Godzilla.
theboss escreveu: (08-03-2017, 02:34 PM)Omelete deu quatro ovos. Onde está seu deus agora?

Omelete deu quatro ovos pra Cinquenta Tons Mais Escuros.
Vi Vertigo (Um Corpo que Cai) pela primeira vez

Vendo na ponta da cadeira e coração na boca na segunda metade

Filmaço
[Imagem: hUkPChM.png]

Um bom filme de estréia para o diretor Jon Cvack. Mesmo que sinuoso e confuso em seu desenvolvimento, há vários acertos aqui, especialmente em fotografia e personagens.

Road to the Well: http://cinegrandiose.com/2017/03/09/road...mpressoes/

Masamune escreveu: (08-03-2017, 11:58 PM)Vi Vertigo (Um Corpo que Cai) pela primeira vez

Vendo na ponta da cadeira e coração na boca na segunda metade

Filmaço

Fom bilme mesmo. Mas acho que ainda gosto mais de "Janela Indiscreta".
Que filme fantástico puta merda.

[Imagem: Filme_Logan_2017.jpg]
Star Trek: The Motion Picture

Caralho, que filme foda.

Queria muito ver isso em um cinema.
Vendo a aparência do Hugh Jackman nesse último filme, me ocorreu q ele daria um bom Joel numa possível filmagem de The Last of Us.
[Imagem: UiDsaDE.jpg]

O mestre em ação. Emotion

Doris Day. Love
SeuMadruga escreveu: (12-03-2017, 02:00 PM)[Imagem: UiDsaDE.jpg]

Doris Day.  Love

Engraçado é que a Doris Day se encaixava certinho no perfil de mulher que o Hitchcock curtia: loira, pele clara, bonitona...

E ela só fez esse filme com ele. Só foi trabalhar com o Hitchcock de novo como uma das donas de uma produtora que ela abriu junto com ele.
Wander escreveu: (12-03-2017, 01:11 PM)Vendo a aparência do Hugh Jackman nesse último filme, me ocorreu q ele daria um bom Joel numa possível filmagem de The Last of Us.
Acho que esse seria perfeito pra interpretar o Joel:

[Imagem: gerard-butler.jpg]
[Imagem: 5qQyzNt.png]

Um breve conto em preto e branco sobre boxe, escolhas e a dificuldade de fazê-las.

Six Rounds: http://cinegrandiose.com/2017/03/13/six-...mpressoes/
Wander escreveu: (12-03-2017, 01:11 PM)Vendo a aparência do Hugh Jackman nesse último filme, me ocorreu q ele daria um bom Joel numa possível filmagem de The Last of Us.

Verdade, ficaria um ótimo Joel mesmo!

Ega escreveu: (12-03-2017, 03:03 PM)Engraçado é que a Doris Day se encaixava certinho no perfil de mulher que o Hitchcock curtia: loira, pele clara, bonitona...

E ela só fez esse filme com ele. Só foi trabalhar com o Hitchcock de novo como uma das donas de uma produtora que ela abriu junto com ele.

Eita que legal, disso não sabia. :)
[Imagem: TKzGpyl.png]

Realmente, ninguém mentiu quando falaram dessa atrocidade.

The Room: http://cinegrandiose.com/2017/03/13/the-...mpressoes/
Pior que eu vi o Nostalgia Critic desse filme esses dias.

Filmão porra Crylol
play more escreveu: (13-03-2017, 11:24 PM)Pior que eu vi o Nostalgia Critic desse filme esses dias.

Filmão porra  Crylol

Mano, sei nem o que dizer dessa merda. É quase uma nova definição de merda. Lol
[Imagem: 21056006_20131107192338314.jpg]

Caralho, como eu nunca tinha visto esse filme, pqp?

Meu irmão, que filmão da porra, um drama/mistério policial com ares neo-noir de altíssima qualidade.

As atuações do Guy Pearce, Kim Basinger e do Kevin Spacey são fodonas demais, apesar de todo o resto também mandar muito bem.