Tópicos: 87
Tô tendo um certo problema contra aqueles Cuspidores de Fogo (esqueci o nome).
Demoro séculos pra matar, mas creio ser por estar no começo do jogo.
Tópicos: 67
Miyamoto Musashi escreveu: (12-03-2017, 04:52 PM)Tô tendo um certo problema contra aqueles Cuspidores de Fogo (esqueci o nome).
Demoro séculos pra matar, mas creio ser por estar no começo do jogo.
aqueles que parecem um alien com uma bolsa verde nas costas?
eles são daqueles que tu tem que explorar os pontos fracos, sempre. se for para ir na força bruta, vai demorar mesmo.
os inimigos mais fortes para bater mais rápido vai ser preciso munições que tu vai conseguindo conforme vai avançando nas armas. faça os tutorais e os desafios da hunting ground e tu vai começar a manjar o combate.
supremejin escreveu: (12-03-2017, 05:12 PM)aqueles que parecem um alien com uma bolsa verde nas costas?
eles são daqueles que tu tem que explorar os pontos fracos, sempre. se for para ir na força bruta, vai demorar mesmo.
os inimigos mais fortes para bater mais rápido vai ser preciso munições que tu vai conseguindo conforme vai avançando nas armas. faça os tutorais e os desafios da hunting ground e tu vai começar a manjar o combate.
Sozinho tô tendo uma certa dificuldade, em grupo é só usar bastante flecha de fogo (versão verde do inimigo), mesmo assim o dano parece pequeno.
Aproveitando, vale à pena trocar os coletáveis nos vendedores? Isso afeta de alguma forma algum possível troféu de coletáveis?
Tópicos: 77
Capeta do céu, acabei de terminar o caldeirão rho. Nível recomendado 11 uma ova, pqp
Tópicos: 78
12-03-2017, 06:24 PM
(Última alteração: 12-03-2017, 06:24 PM por Gbraga.)
supremejin escreveu: (11-03-2017, 05:47 PM)Lembrando que na casa do Saito não é tão bonito assim
Na casa de ninguém é, isso é GIF do SunhiLegend do GAF, ele faz post e adiciona motion blur por photoshop nas gifs dele.
http://neogaf.com/forum/showpost.php?p=2...ount=15050
Mas lembrando que no PS4 do Supre é exatamente desse jeito, e a PSN funciona perfeitamente, nunca dá problema.
Tópicos: 68
supremejin escreveu: (12-03-2017, 03:14 PM)A bem da verdade é que as missões neste jogo fazem você explorar o mapa. Tipo, fulano fala que deu merda em tal lugar, quando tu abre o mapa o lugar fica longe de onde você está.
Logo, você vai encontrando fogueiras ao longo do caminho (o que é mão na roda depois para fast travel) e você pode salvar antes de explorar o local.
edit: missões mais longas tendem a te encaminhar a mais de um lugar, por isso que dizemos que são longas. kkkk Bem, de qualquer maneira deixarei para jogar a partir de dia 25, porque passarei final de semana no sítio que tem TV 4K. Pretendo a partir dessa data ter pelo menos três horas para jogá-lo por dia até terminá-lo.
Veremos se até lá consigo terminar GR2 e Nioh.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
12-03-2017, 06:26 PM
(Última alteração: 12-03-2017, 06:27 PM por SIDSTART.)
Não peguei a moral como que prende os inimigos com a corda. Eu até prendi um pra tentar completar o tutorial, mas não contabilizou como inimigo preso. Depois de prender não sei se tem que fazer outra coisa.
Tópicos: 27
Gbraga Returns escreveu: (12-03-2017, 06:24 PM)Na casa de ninguém é, isso é GIF do SunhiLegend do GAF, ele faz post e adiciona motion blur por photoshop nas gifs dele.
Mas lembrando que no PS4 do Supre é exatamente desse jeito, e a PSN funciona perfeitamente, nunca dá problema. Não era ele que fazia os gif perfeito do XV?
Tópicos: 72
Miyamoto Musashi escreveu: (12-03-2017, 06:03 PM)Sozinho tô tendo uma certa dificuldade, em grupo é só usar bastante flecha de fogo (versão verde do inimigo), mesmo assim o dano parece pequeno.
Aproveitando, vale à pena trocar os coletáveis nos vendedores? Isso afeta de alguma forma algum possível troféu de coletáveis? Pode trocar sem medo.
viceprince escreveu: (12-03-2017, 06:24 PM)Bem, de qualquer maneira deixarei para jogar a partir de dia 25, porque passarei final de semana no sítio que tem TV 4K. Pretendo a partir dessa data ter pelo menos três horas para jogá-lo por dia até terminá-lo.
Veremos se até lá consigo terminar GR2 e Nioh.
Nioh vai pedir uma boa dedicação, se tu quiser limpar as sides (a platina, então, nem se fala).
Sobre a tua dúvida, existem fogueiras pra save manual no caminho e tu pode ativar entre as fases das side quests ou até mesmo no meio delas, desde q não no meio de combate.
É bem tranquilo, eu mesmo costumo salvar antes de alguma fase de combate, pra garantir.
Tópicos: 78
Setsuna94 escreveu: (12-03-2017, 06:28 PM)Não era ele que fazia os gif perfeito do XV?
Ele mesmo.
Tópicos: 499
Afinal, onde que eu faço essas quests na Hunting Ground, o cara me deu uma pra fazer, mas no mapa o icone aponta pro mesmo cara que me deu a quest.
Tópicos: 72
Caiops escreveu: (12-03-2017, 06:53 PM)Afinal, onde que eu faço essas quests na Hunting Ground, o cara me deu uma pra fazer, mas no mapa o icone aponta pro mesmo cara que me deu a quest.
Com qual vc está?
Gbraga Returns escreveu: (12-03-2017, 06:24 PM)Na casa de ninguém é, isso é GIF do SunhiLegend do GAF, ele faz post e adiciona motion blur por photoshop nas gifs dele.
Mas lembrando que no PS4 do Supre é exatamente desse jeito, e a PSN funciona perfeitamente, nunca dá problema.
O pessoal tem vídeos da bagaça rodando já, o visual é sem paralelos, não existe o intuito de enganar, nem da minha parte e muito menos do cabra que faz a gif. Pior que se for falar puramente pelo visual, a gif não faz jus ao visual do game rodando ao vivo dado a compressão que rola na gif.
Para fazer a gif rodar suave deste jeito é o motivo dele utilizar o motion blur pelo que eu saiba. Na minha tv 4K com HDR a imagem já é sensacional, só imagino o que deve ser nas tops.
Quanto a PSN, sempre que eu logo, tá funfando. O que é usualmente a noite ou final de semana.
Caiops escreveu: (12-03-2017, 06:53 PM)Afinal, onde que eu faço essas quests na Hunting Ground, o cara me deu uma pra fazer, mas no mapa o icone aponta pro mesmo cara que me deu a quest.
são 5 locais espalhados pelo mapa. em cada um deles, você tem 3 desafios conversando com cada responsável pelo local. Bata o primeiro tempo em todos que você vai poder utilizar para ganhar 3 armas da guild.
supremejin escreveu: (12-03-2017, 07:11 PM)O pessoal tem vídeos da bagaça rodando já, o visual é sem paralelos, não existe o intuito de enganar, nem da minha parte e muito menos do cabra que faz a gif. Pior que se for falar puramente pelo visual, a gif não faz jus ao visual do game rodando ao vivo dado a compressão que rola na gif.
Para fazer a gif rodar suave deste jeito é o motivo dele utilizar o motion blur pelo que eu saiba. Na minha tv 4K com HDR a imagem já é sensacional, só imagino o que deve ser nas tops.
Quanto a PSN, sempre que eu logo, tá funfando. O que é usualmente a noite ou final de semana.
são 5 locais espalhados pelo mapa. em cada um deles, você tem 3 desafios conversando com cada responsável pelo local. Bata o primeiro tempo em todos que você vai poder utilizar para ganhar 3 armas da guild.
Eu converso com esse cara e ele me dá o desafio mesmo, mas não era pra o jogo me jogar no local? ou eu tenho que procurar pelo mapa, e depois de fazer o que tá no menu, voltar pro cara?
Tópicos: 425
Caiops escreveu: (12-03-2017, 07:18 PM)Eu converso com esse cara e ele me dá o desafio mesmo, mas não era pra o jogo me jogar no local? ou eu tenho que procurar pelo mapa, e depois de fazer o que tá no menu, voltar pro cara?
Você tem de ir em cada um dos lugares no mapa pra fazer os desafios. São cinco, como o supre disse. Cada local tem 3 desafios que vc faz.
O jogo não te joga no local, vc q tem de ir até eles a pé.
Chakan escreveu: (12-03-2017, 07:22 PM)Você tem de ir em cada um dos lugares no mapa pra fazer os desafios. São cinco, como o supre disse. Cada local tem 3 desafios que vc faz.
O jogo não te joga no local, vc q tem de ir até eles a pé.
O problema é que não tá me indicando o local, apenar apontando pro mesmo cara que me deu o desafio.
Caiops escreveu: (12-03-2017, 07:44 PM)O problema é que não tá me indicando o local, apenar apontando pro mesmo cara que me deu o desafio.
porque tu está no início ainda, mano.
tu está no primeiro em Nora, não?
Ali você tem uma missão que só vai ser finalizada quando tu cruzar o mapa e chegar na cidade dos Carja. Por enquanto, garanta os 3 primeiros tempos neste local.
Tópicos: 77
É facil de achar no mapa caiops, é um ícone azul perto do portão do enlace.
Saitou escreveu: (12-03-2017, 07:57 PM)É facil de achar no mapa caiops, é um ícone azul perto do portão do enlace.
Ah, é um icone? Porque eles não colocam o GPS amarelo indicando o local que nem todas outras missões? sifude.
|