Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
Saitou escreveu: (15-03-2017, 08:07 AM)Acho que á de caçador mesmo mesmo, a do dano elemental acho que é de Guerra. Precisão eu nunca usei, parece ser mais fraco que o normal Lol

Sim, fico só dando headshot nos malucos. Ainda bem que inimigos humanos até agora foram poucos.

Verdade. Lol
O de precisão é bom pelo range, pega o cara lá na pqp.
O problema é que ele é lento.
Responder
Não consigo jogar, sem tempo total Emotion
Responder
Kakashisan escreveu: (15-03-2017, 08:00 AM)Essa é a de precisão, não?
A do caçador é de dano elemental.
Eu tbm nunca usei essa arma. Lol
Basicamente eu uso durante o jogo o de precisão para matar o povo no stealth e qnd vem luta tensa passo para o estilingue do amor.

Pô, mas a versão da flecha que arranca partes é ótima pra usar nos inimigos grandes.

Melhor que a versão em canhão, que demora séculos pra recarregar.
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (15-03-2017, 08:47 AM)Pô, mas a versão da flecha que arranca partes é ótima pra usar nos inimigos grandes.

Melhor que a versão em canhão, que demora séculos pra recarregar.

É..
Tem isso tbm, eu descobri o canhão recentemente e nem sei onde eu peguei. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (15-03-2017, 08:54 AM)É..
Tem isso tbm, eu descobri o canhão recentemente e nem sei onde eu peguei. Lol

Eu peguei numa missão da história.
Responder
Horizon zero dawn screenshots and real world locations

Responder
Ontem, eu capturei meu 1º t-rex. Manos, o bixo é nervoso. Ele limpou a área com tramplers, ravagers, scrappers, os eternos watchers e ainda puxei um behemoth. Matou todo mundo like a boss. Ainda não tinha visto os discos que disparam laser dele em ação, então foi um show a parte. Crylol
Responder
Eu to no lvl 15 ainda, tá muito massa fazer as sides.
Responder
Um dia a submarino manda o meu
Responder
Joguei um pouco hj, fiz outras sides e uma do caldeirão, que jogo delicinha ameegans Emotion
Responder
Caiops escreveu: (15-03-2017, 12:40 AM)Esse tweet exemplifica bem a minha reação
Shiiiit.
Responder
Tô no level 25, 31 horas de jogo com 38% do jogo completo
Responder
Caiops escreveu: (15-03-2017, 12:40 AM)Esse tweet exemplifica bem a minha reação
Estou indo pra Meridiana e no caminho encontrei um chamado Pisoteador. Morri praticamente com 1 hit kill. Lol
Responder
Rapaz do céu, vou lá e encontro uma side Level 10, penso "O que pode dar errado, tô level 19 mesmo".

No fim da side dou de cara com um inimigo chamado Stalker, que até então não tinha visto, e o bicha ficava invisivel. Loles Loles Loles
Responder
Bom tópico: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1352893

Caiops escreveu: (16-03-2017, 12:39 AM)Rapaz do céu, vou lá e encontro uma side Level 10, penso "O que pode dar errado, tô level 19 mesmo".

No fim da side dou de cara com um inimigo chamado Stalker, que até então não tinha visto, e o bicha ficava invisivel. Loles  Loles  Loles

Boa quest Lol
É muito legal descobrir as feras novas. Pena que não são muitas, mas combinando os diferentes tipos em encontros ajuda a manter o combate muito interessante.
Responder
Passei ontem essa do invisivel, level 13 ainda.
Responder
Pohan, acho que estou pra terminar Nião até o fim de semana.
Vou mergulhar de cabeça no Horizonte imediatamente ao terminar o GOTY.

Um amigo comprou Horizon e disse que pra ele, foi uma das melhores surpresas dos últimos tempos.
Achei meio exagerado, mas.... jogarei com louvor Emotion
Responder
Saitou escreveu: (16-03-2017, 08:51 AM)Bom tópico: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1352893

[Imagem: holy-sht.gif]
Responder
Comecei há poucos dias, devo ter jogado por cerca de duas horas. Tô começando a curtir. Os controles são ótimos, gostei muito da forma como fizeram o crafting.
Responder
PS4 já nasceu defasado.....Só na próxima geração vai ter jogo para bater crysis 3....Processador e gpu de tablet.....Eles diziam....

Assov

[Imagem: niKU6h8.gif]
Responder