Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
Bio escreveu: (14-03-2017, 09:01 PM)então é daí q saem aqueles tópicos ruins

[Imagem: 4369350c397448c5c2586dac264e7fd8.jpg]
Nerdscape escreveu: (15-03-2017, 09:52 AM)Cara gasta uma grana e não compra PC com wifi.

O Ryagami divide com ele
Esse gabinete é bonitão, cabe um PS4 em cima dele todo pomposo heim Emo

brinks Guess
Ainda sobre SSDs.
Mais caros, mas entre capacidade e performance, prefiro o segundo.
Não sou de estocar quase toda a coleção de uma vez no HD.

Deixaria facilmente um SSD pros jogos que estiver jogando no momento é o HD principal pros que estiverem na fila. Eventuais outros baixo depois.
Mas se o ganho for ínfimo, SSD è desperdício mesmo.

Supre, pagou quanto nesse 8TB?
Ralfs escreveu: (15-03-2017, 12:16 PM)Ainda sobre SSDs.
Mais caros, mas entre capacidade e performance, prefiro o segundo.
Não sou de estocar quase toda a coleção de uma vez no HD.

Deixaria facilmente um SSD pros jogos que estiver jogando no momento é o HD principal pros que estiverem na fila. Eventuais outros baixo depois.
Mas se o ganho for ínfimo, SSD è desperdício mesmo.

Supre, pagou quanto nesse 8TB?

Depois desse firmware, meu plano é justamente pegar um SSD pra aproveitar como externo. No Pro pelo menos, a diferença é gritante. Vale bem a pena.

O Samsung EVO de 250GB tá 99 dólares, acho que pegarei esse aí só pra usar em jogos seletos.
Ralfs escreveu: (15-03-2017, 12:16 PM)Supre, pagou quanto nesse 8TB?

4TB, mano.

600 pilas.
Ta rox.
Ralfs escreveu: (15-03-2017, 01:05 PM)Ta rox.

[Imagem: emporio-armani-ea-1041-oculos-de-grau.jpg]
INXS escreveu: (15-03-2017, 09:33 AM)Meu primeiro RPG foi Lunar The Silver Star do Sega CD que comprei usado de uma locadora. Então meu sonho é ter as versões do PSX americanas juntamento com Grandia. Sonho impossível em dias de hoje. Pena que não está disponível na PSN.
Seria legal mesmo ter os Lunar do PS1. Aquelas versões de 4 discos com mapa e tudo são coisa linda. O remake do Lunar que tem pro PSP é muito bom também.
[Imagem: Vl7ZhVO.jpg]

Faltam mais alguns discos (notadamente do X-Factor pra frente) pra completar a coleção.
Duzinfa escreveu: (17-03-2017, 02:17 PM)[Imagem: Vl7ZhVO.jpg]

Faltam mais alguns discos (notadamente do X-Factor pra frente) pra completar a coleção.

Bom user, porra!

brave new world que é bom nada

Eu comprei no final dos anos 90 alguns desses ae, meu killers é duplo com um EP. The x factor peguei quando saiu e apesar da polemica de novo vocalista na época bruce vs blaze eu adorei o disco, o mais sombrio do Maiden.
mechanized escreveu: (17-03-2017, 02:39 PM)Eu comprei no final dos anos 90 alguns desses ae, meu killers é duplo com um EP. The x factor peguei quando saiu e apesar da polemica de novo vocalista na época bruce vs blaze eu adorei o disco, o mais sombrio do Maiden.

Foi a época do divórcio do Steve.
Miyamoto Musashi escreveu: (17-03-2017, 02:41 PM)Foi a época do divórcio do Steve.

Sim, mas logo depois do Virtual 11 voltaram Lol
Miyamoto Musashi escreveu: (17-03-2017, 02:20 PM)Bom user, porra!
Obrigado Guess

Tem os mais antiguinhos que eu já tinha e não estão na imagem: Fear Of The Dark, Somewhere in Time, The Number of The Beast, Powerslave, Rock in Rio, The Final Frontier e Best of the Beast (nacional, infelizmente).

Vilela escreveu: (17-03-2017, 02:33 PM)brave new world que é bom nada
Discão. Tá na lista pro próximo lote.

mechanized escreveu: (17-03-2017, 02:39 PM)Eu comprei no final dos anos 90 alguns desses ae, meu killers é duplo com um EP. The x factor peguei quando saiu e apesar da polemica de novo vocalista na época bruce vs blaze eu adorei o disco, o mais sombrio do Maiden.
Eu ouvi muito o X Factor de um amigo meu, mas quando fui comprar já não achava mais. O Virtual XI acho bem bostão, deve ser o último que eu vou comprar, só pra fechar a coleção.

O EP que veio com o Killers é o Maiden Japan?
Duzinfa escreveu: (17-03-2017, 02:17 PM)Faltam mais alguns discos (notadamente do X-Factor pra frente) pra completar a coleção.

Eu tenho coleção de cd´s e discos de vinil do Iron. Se interessar é só mandar mp. :D
Duzinfa escreveu: (17-03-2017, 02:49 PM)Obrigado Guess

Tem os mais antiguinhos que eu já tinha e não estão na imagem: Fear Of The Dark, Somewhere in Time, The Number of The Beast, Powerslave, Rock in Rio, The Final Frontier e Best of the Beast (nacional, infelizmente).

Discão. Tá na lista pro próximo lote.

Eu ouvi muito o X Factor de um amigo meu, mas quando fui comprar já não achava mais. O Virtual XI acho bem bostão, deve ser o último que eu vou comprar, só pra fechar a coleção.

O EP que veio com o Killers é o Maiden Japan?
Na verdade acho que é um bonus cd, o purgatory com 4 tracks.
Nos anos 90 teve uma reedição da discografia do Maiden feita pela Castle e todos os cd´s vinham com um arte impressa no disco e com um disco de bônus contendo músicas ao vivo e/ou lado B.

Esse é um item raro nos dias de hoje. Principalmente para quem tem a coleção completa.

[Imagem: cd-iron-maiden-castle-coleco-completa-bo...2014-F.jpg]