Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
Estou chegando no ponto que devo progredir na história para pegar o que falta. Sensação excelente e ao mesmo tempo já estou com tristeza por saber que está acabando. Crylol

Ontem, eu tentei ir numa parte em que tem dois T-Rex rondando em um espaço meio limitado. Tava doido para ver os dois caírem no pau um com o outro, errei o hack e quase morri. Mas deu para fugir. Crylol
Responder
Lana escreveu: (16-03-2017, 09:28 AM)PS4 já nasceu defasado.....Só na próxima geração vai ter jogo para bater crysis 3....Processador e gpu de tablet.....Eles diziam....

Assov

Papos de pczistas... Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper
Responder
Lana escreveu: (16-03-2017, 09:28 AM)PS4 já nasceu defasado.....Só na próxima geração vai ter jogo para bater crysis 3....Processador e gpu de tablet.....Eles diziam....

Assov

[Imagem: niKU6h8.gif]
A cpu do PS4 é ruim mesmo. Mas toda gen é o mesmo papo de consoles defasados, normal.
Responder
Gray Fox escreveu: (16-03-2017, 11:36 AM)A cpu do PS4 é ruim mesmo. Mas toda gen é o mesmo papo de consoles defasados, normal.

Cara se a CPU é ruim como ela consegue fazer esse jogo? Isso é papo de pcista frustrado que não pode jogar os exclusivos.
Responder
Manjaster escreveu: (16-03-2017, 11:40 AM)Cara se a CPU é ruim como ela consegue fazer esse jogo? Isso é papo de pcista frustrado que não pode jogar os exclusivos.

Porque é a GPU que faz a maior parte do trabalho?
Responder
Óbvio que o hardware é importante, mas acredito que a dev faz TODA a diferença em como usar e extrair o máximo, ND é o maior exemplo disso, não adianta ter um hardware foda da NASA mas o dev é um bosta, ai sai um jogo lixo e povo fica falando que o hardware é bosta. Mas ai chega uma ND e Gorila da vida e entrega essas obras primas técnicas ae.
Responder
supremejin escreveu: (16-03-2017, 09:35 AM)Estou chegando no ponto que devo progredir na história para pegar o que falta. Sensação excelente e ao mesmo tempo já estou com tristeza por saber que está acabando.  Crylol

Ontem, eu tentei ir numa parte em que tem dois T-Rex rondando em um espaço meio limitado. Tava doido para ver os dois caírem no pau um com o outro, errei o hack e quase morri. Mas deu para fugir.  Crylol

Eu vou demorar muito pra fechar esse jogo, pqp. Acho que só mês que vem e olha lá. Mas ainda tô curtindo muito, só nas jogatinas de 3 horas de duração. As sidequest são um tanto parecidas e mongolóides (espero que melhorem no 2), mas quando chega na hora da batalha, ah amigo, só felicidade Emotion
Responder
Muita vontade de jogar esse jogo, vish.
Responder

Assov

O mais engraçado foi no início da geração quando falaram que não teríamos praticamente nenhum avanço em termos de tecnologia durante o decorrer da geração pelo fat dos consoles serem praticamente PCs de baixo rendimento e tal.
Kkk...
Esse jogo é um esculacho técnico tão grande que fica até difícil comentar.
Iluminação, animações, efeitos climáticos e principalmente escala e draw distante surreais e muito acima de qualquer coisa já feita.

supremejin escreveu: (16-03-2017, 09:35 AM)Estou chegando no ponto que devo progredir na história para pegar o que falta. Sensação excelente e ao mesmo tempo já estou com tristeza por saber que está acabando.  Crylol

Eu to enrolando a dias Tb pra terminar pq não quero que acabe. Kkk.
Todo dia entro, jogo umas sides e fico vagando pelo mundo com pena de jogar as missões finais.
Kkk.
É bom demais ficar vagando por esse mundo que a guerrilla criou.
Lindo demais e as animações e controles são tão bons que as vcs fico só passeando pelo mundo, vendo as paisagens e matando umas máquinas.
Nem terminei o jogo é já tô ansioso pra kct por um horizon 2.
Responder
Ontem quase derrotei um T-Rex, estando no level 19, zoeiro pra caralho, baita barra de HP, acho que tira um pouco do brilho do inimigo você poder encontrar ele no mapa, ele deveria ser uma boss fight lá pro meio do jogo, dai depois disso aparecer no mapa.
Responder
mcruz escreveu: (16-03-2017, 11:47 AM)O mais engraçado foi no início da geração quando falaram que não teríamos praticamente nenhum avanço em termos de tecnologia durante o decorrer da geração pelo fat dos consoles serem praticamente PCs de baixo rendimento e tal.
Kkk...
Esse jogo é um esculacho técnico tão grande que fica até difícil comentar.
Iluminação, animações, efeitos climáticos e principalmente escala e draw distante surreais e muito acima de qualquer coisa já feita.

É o jogo mais bonito da geração sem dúvidas até o momento.

Mas realmente, hoje um pc top tem HW muito melhor que um PS4. Mas só isso não adianta nada pois para ter jogo que vá tirar todo esse potencial, lá se vai milhões de dólares. Não tem dev com dinheiro suficiente para fazer um jogo para pc com visual desse Horizon. Quanto mais bem superior.

Um Jogo que acho que chegar nesse visual, vai ser o RDR2. Mas é claro que é jogo para consoles. Pelo menos primeiro.
Responder
Eu nem encarei um ainda, tô esperando encontrar um em uma sidequest ou guardando algum ícone mais importante no mapa Lol
Responder
Saitou escreveu: (16-03-2017, 11:44 AM)Eu vou demorar muito pra fechar esse jogo, pqp. Acho que só mês que vem e olha lá. Mas ainda tô curtindo muito, só nas jogatinas de 3 horas de duração. As sidequest são um tanto parecidas e mongolóides (espero que melhorem no 2), mas quando chega na hora da batalha, ah amigo, só felicidade Emotion

Eu acho que já estou com quase 70 horas e estou jogando todo dia também. 2 a 3 horas e mais no fim de semana. Sem pressa. Eu utilizo o fast travel e montarias, mas muitas vezes exploro a pé mesmo.

Explorei um local no extremo norte do mapa e tive que correr para net porque não consegui chegar em determinado local. Está atrelado a história, então acesso só depois. Crylol
Responder
SAN MATEO, Calif., March 16, 2017 /PRNewswire/ -- Sony Interactive Entertainment (SIE) today announced global sales of Horizon Zero Dawn exceeded 2.6 million units during its two weeks of launch*1. The PlayStation®4 (PS4™) system exclusive, developed by Guerrilla, was released globally beginning February 28 to widespread critical acclaim. Praised for its unique world design, wide array of strategic action and fascinating story line, it instantly became one of the most celebrated games of the current generation. The impressive launch also makes Horizon Zero Dawn the best-selling new first party IP launch on the PS4 system to date and Guerrilla's biggest debut ever.

Horizon Zero Dawn is an exhilarating new action role playing game where you play as Aloy, a young hunter on a quest to discover her destiny among the remnants of the ancient past. The game is set in a lush, post-post-apocalyptic world where machines roam the land and mankind is no longer the dominant species.

"We knew Horizon Zero Dawn was going to be something special, so to see the incredible critical reaction to a brand new game world translate into this level of sales is really gratifying," said Shawn Layden, Chairman of SIE Worldwide Studios. "Guerrilla has created a game that is nothing short of exceptional, and the reaction we have seen from fans – from hours and hours of gameplay streaming to endless photo sharing – shows just how impactful it has been."

"We're thrilled that Horizon Zero Dawn has been embraced by critics and players alike. Developing the game was a labor of love, so it's extremely satisfying to see that it elicits the same passion and enthusiasm from the gaming public that we felt during its development," said Guerrilla Managing Director Hermen Hulst. "This is only the beginning of Aloy's story and our exploration of the world of Horizon Zero Dawn, with the team already hard at work on an expansion to the story."

SIE is committed to the continuous expansion of the world of PS4 through the introduction of attractive software titles and network services.

*1 Includes both Blu-ray Disc™ sell-through quantities and download version sales on PlayStation®Store. Sales data in SIEJA regions collected 03/02/17 – 03/13/17, in SIEA regions 02/28/17 – 03/12/17, in SIEE regions 03/01/17 – 03/12/17.
Responder
supremejin escreveu: (16-03-2017, 12:29 PM)Eu acho que já estou com quase 70 horas e estou jogando todo dia também. 2 a 3 horas e mais no fim de semana. Sem pressa. Eu utilizo o fast travel e montarias, mas muitas vezes exploro a pé mesmo.

Explorei um local no extremo norte do mapa e tive que correr para net porque não consegui chegar em determinado local. Está atrelado a história, então acesso só depois.  Crylol

Putz, que merda Lol
Tô mais ou menos nesse ritmo tbm, apesar que hoje não vou conseguir jogar. Sem pressa, negócio é aproveitar cada segundo dessa delícia Emotion Vou tentar avançar mais na main quest, por enquanto só investiguei a casa do Olin em Meridiana. Ou seja, quase nada Lol
Responder

Assov

Ta bonito e tal, mas e esses pop ups marotos da vegetação aí? É pra fingir que não existe?
Responder
Pandora escreveu: (16-03-2017, 01:57 PM)Ta bonito e tal, mas e esses pop ups marotos da vegetação aí? É pra fingir que não existe?

Você tem uma mulher linda e gostosa, mas você vai ficar de viadagem e reclamar porque tem uns furinhos nas coxas?

vire homi, rapaz
Responder
Pandora escreveu: (16-03-2017, 01:57 PM)Ta bonito e tal, mas e esses pop ups marotos da vegetação aí? É pra fingir que não existe?

Nenhum jogo é perfeito :D
Responder
supremejin escreveu: (16-03-2017, 02:01 PM)Você tem uma mulher linda e gostosa, mas você vai ficar de viadagem e reclamar porque tem uns furinhos nas coxas?

vire homi, rapaz

Loles Loles Loles
Responder

Assov

Rapaz, postar gif do Sunhi pra falar de gráficos é muita desonestidade, vocês não param. Loles

E ainda gif feita com base na versão Pro pra rebater o que diziam do hardware do PS4 Amador.
Responder