Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Ares de neo-noir, não, é universalmente reconhecido como um dos maiores e melhores exemplos de Neo-Noir. :-)

Filmaço da p0rr4 mesmo.
Assisti de manhã A Bela e a Fera em uma cabine de imprensa. Eu gostei do filme, apesar de achar que algumas pessoas não vão gostar. O filme não é uma cópia carbono do desenho... ele tem algumas diferenças, várias coisas novas e, pra mim, a maioria delas funcionam. O romance entre os dois ficou mais crível, por exemplo. E também fiquei feliz que a Disney não teve medo em matar o Gaston.

Enfim, recomendo.
CaRoL_ escreveu: (14-03-2017, 05:01 PM)Assisti de manhã A Bela e a Fera em uma cabine de imprensa. Eu gostei do filme, apesar de achar que algumas pessoas não vão gostar. O filme não é uma cópia carbono do desenho... ele tem algumas diferenças, várias coisas novas e, pra mim, a maioria delas funcionam. O romance entre os dois ficou mais crível, por exemplo. E também fiquei feliz que a Disney não teve medo em matar o Gaston.

Enfim, recomendo.

Deram um jeito de o Gastão ter mais defeitos além da vaidade?

No desenho original, ele pode ser tomado mais como um antagonista do que vilão, com traços até de anti-herói, já que não teme liderar a cidade para salvá-la de um monstro que sequestrou um idoso e uma moça da vila.

Tem defeitos e é um babaca, claro, mas assistindo depois de mais velho você vê que ele é um dos vilões que menos fazem jus ao nome dos desenhos da Disney do período.
kyoscaum escreveu: (14-03-2017, 05:21 PM)Deram um jeito de o Gastão ter mais defeitos além da vaidade?

No desenho original, ele pode ser tomado mais como um antagonista do que vilão, com traços até de anti-herói, já que não teme liderar a cidade para salvá-la de um monstro que sequestrou um idoso e uma moça da vila.

Tem defeitos e é um babaca, claro, mas assistindo depois de mais velho você vê que ele é um dos vilões que menos fazem jus ao nome dos desenhos da Disney do período.

Sim. No filme ele não é só vaidoso. É mesquinho, egoísta e realmente uma pessoa má.

Eles melhoraram muita coisa nesse sentido. Trabalharam um pouco mais na backstory do Fera e deram uma backstory pra Bela e pro pai dela. Isso acaba fazendo a relação entre o casal ficar mais orgânica. E ela não cai nas graças dele no primeiro momento que ele é gentil com ela, como no desenho. Tem todo um trabalho.

Mas é claro que muita gente vai odiar o filme pq não tá igual ao desenho.
Ega escreveu: (07-03-2017, 04:39 PM)
[Imagem: ucxHd0h.png]

Algumas cenas de ação incríveis e uma igualmente incrível falta de foco.

Kong: Skull Island (Kong: A Ilha da Caveira): http://cinegrandiose.com/2017/03/07/kong...mpressoes/

Achei a mesma coisa.

Pelo trailer parecia ser bem promissor, mas achei... mé.
Gugaboy escreveu: (14-03-2017, 05:46 PM)Achei a mesma coisa.

Pelo trailer parecia ser bem promissor, mas achei... mé.

Nem vi o trailer pra evitar pensar qualquer coisa. Quando eles são verdadeiros à proposta do filme, revelam muito; quando não são, usam cenas desconexas pra passar uma imagem totalmente errada do filme.

Só ver o La La Land. Trailer é um lixo e o filme é MOTY.
Ega escreveu: (14-03-2017, 09:41 PM)Nem vi o trailer pra evitar pensar qualquer coisa. Quando eles são verdadeiros à proposta do filme, revelam muito; quando não são, usam cenas desconexas pra passar uma imagem totalmente errada do filme.

Só ver o La La Land. Trailer é um lixo e o filme é MOTY.

Pois é... tenho sido traido pelos trailers. La La Land não me animei de ver por ter achado o trailer fraco. Vou voltar a me guiar pelas críticas.
[Imagem: O5Br7Fu.png]

Outro grande filme de Fellini, completo com ironias, contrastes e uma grande personagem.

Le Notti di Cabiria (Noites de Cabíria): http://cinegrandiose.com/2017/03/15/le-n...mpressoes/
Gugaboy escreveu: (14-03-2017, 11:38 PM)Pois é... tenho sido traido pelos trailers. La La Land não me animei de ver por ter achado o trailer fraco. Vou voltar a me guiar pelas críticas.
Guie-se pela minha opinião superior e definitiva.
Aventus escreveu: (16-03-2017, 04:05 PM)Guie-se pela minha opinião superior e definitiva.

Sim, Aventus tem o melhor gosto pra filmes.
Wander escreveu: (16-03-2017, 04:33 PM)Sim, Aventus tem o melhor gosto pra filmes.

Herege.
Ega escreveu: (16-03-2017, 05:43 PM)Herege.

Tô te comparando com ele não, tbm curto seus reviews. Cute

Mas dou valor pq o Aventus curte Her e outros filmes q os haters adoram falar mal por aqui.
Wander escreveu: (16-03-2017, 06:06 PM)Tô te comparando com ele não, tbm curto seus reviews. Cute

Mas dou valor pq o Aventus curte Her e outros filmes q os haters adoram falar mal por aqui.

Tudo bem. :(
Pode falar a real: Ega é mó lixão mesmo
Wander escreveu: (16-03-2017, 04:33 PM)Sim, Aventus tem o melhor gosto pra filmes.
Love

Menino Seje sabe das coisas.
CaRoL_ escreveu: (17-03-2017, 03:40 AM)Pode falar a real: Ega é mó lixão mesmo

[Imagem: e9d.jpg]
[Imagem: DnOvJH9.png]

Uma visita lotada de nostalgia a um mundo sumido desde 1996.

T2 Trainspotting: http://cinegrandiose.com/2017/03/17/t2-t...mpressoes/
Ega escreveu: (17-03-2017, 01:18 PM)http://i2.kym-cdn.com/photos/images/face...70/e9d.jpg

Bigode

Vai assistir Beauty and the Beast, fdp
CaRoL_ escreveu: (17-03-2017, 06:37 PM)Estou super ansiosa pelo seu review de Beauty and the Beast, Eguinha! Kawaii

Traduzido.
Kadaj escreveu: (17-03-2017, 06:41 PM)Traduzido.
Me respeita.