Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
s3th escreveu: (20-03-2017, 12:59 PM)Nintendo Switch por 1400 temers no py

PY por onde? Ponta Porã ou Foz?
Acabei de comprar um Mass Effect: Andromeda por 150 Temers no gmg. Por esse preço até vai, nem que seja pra dar risada.
Tanto problema eu pagar isso no Doom? Se der pra eu pegar uma cópia por 56 agora mesmo, talvez eu devolva a minha e pego outra, em que loja vocês pegaram menos que 60 reais no Doom? Não aceito essas lojas tipo Kinguin.

Eu paguei foi 50% de desconto no preço do Moacyr, nunca iria pagar esse abuso portanto eu esperei uma promoção, mas se vocês estão falando de esperar mais ainda por uma de 75% no preço do Moacyr, então não, ainda quero continuar pegando jogos na promoção e não quero dar suporte pra essas sacanagens da Bethesda BR, mas por outro lado, não quero ficar toda hora esperando promoção pra jogos que eu quero muito jogar, promoção é pra jogos que são prioridade baixa.
supremejin escreveu: (20-03-2017, 04:11 PM)PY por onde? Ponta Porã ou Foz?

Foz, moro pertinho rsss
Zoz escreveu: (20-03-2017, 04:24 PM)Acabei de comprar um Mass Effect: Andromeda por 150 Temers no gmg. Por esse preço até vai, nem que seja pra dar risada.

Esse curte limpar o rabo com dinheiro.

Nickelodeon escreveu: (20-03-2017, 05:20 PM)Tanto problema eu pagar isso no Doom? Se der pra eu pegar uma cópia por 56 agora mesmo, talvez eu devolva a minha e pego outra, em que loja vocês pegaram menos que 60 reais no Doom? Não aceito essas lojas tipo Kinguin.

Eu paguei foi 50% de desconto no preço do Moacyr, nunca iria pagar esse abuso portanto eu esperei uma promoção, mas se vocês estão falando de esperar mais ainda por uma de 75% no preço do Moacyr, então não, ainda quero continuar pegando jogos na promoção e não quero dar suporte pra essas sacanagens da Bethesda BR, mas por outro lado, não quero ficar toda hora esperando promoção pra jogos que eu quero muito jogar, promoção é pra jogos que são prioridade baixa.

Agora não, né fi, mas já esteve bem mais barato em promos. Se ligue na nuuvem e no steam, coloque o jogo na wishlist, e espere uma promo. Pagar isso num jogo de quase 1 ano é fail demais. Se não for jogar agora, faça um refund, sei lá. Se estiver no hype, jogue assim mesmo e foda-se.
Orelha1 escreveu: (20-03-2017, 09:46 PM)Agora não, né fi, mas já esteve bem mais barato em promos. Se ligue na nuuvem e no steam, coloque o jogo na wishlist, e espere uma promo. Pagar isso num jogo de quase 1 ano é fail demais. Se não for jogar agora, faça um refund, sei lá. Se estiver no hype, jogue assim mesmo e foda-se.

Se tudo isso era porque eu devia esperar uma promo no Steam de 75% ao invés de uma de 50%, então não me arrependo de nada.
Doom no Play Asia tava em promo, mas mesmo assim tá mais barato, 51 golpes: http://www.play-asia.com/doom-steam/13/709u2l
WURT escreveu: (21-03-2017, 01:03 AM)Doom no Play Asia tava em promo, mas mesmo assim tá mais barato, 51 golpes: http://www.play-asia.com/doom-steam/13/709u2l

Bom preço
Nickelodeon escreveu: (21-03-2017, 12:54 AM)Se tudo isso era porque eu devia esperar uma promo no Steam de 75% ao invés de uma de 50%, então não me arrependo de nada.
Tanto faz 50 ou 75. Só não vale é pagar mais de 100 em jogo velho.
WURT escreveu: (21-03-2017, 01:03 AM)Doom no Play Asia tava em promo, mas mesmo assim tá mais barato, 51 golpes: http://www.play-asia.com/doom-steam/13/709u2l

Tão taxando tudo ainda? Faz muito tempo que não importo nada
Undying escreveu: (21-03-2017, 02:23 AM)Tão taxando tudo ainda? Faz muito tempo que não importo nada

Minhas últimas compras internacionais passaram lisas pela alfândega.
Umas 4.
(sou de SP)
Aqui tbm pararam de taxar minhas tranqueiras do Aliexpress
Undying escreveu: (21-03-2017, 02:23 AM)Tão taxando tudo ainda? Faz muito tempo que não importo nada

Mesma coisa aqui, faz tempo que não compro nada lá fora. Mas no caso que postei, Doom para PC/Steam é código digital.

Não, agora estão roubando.
mechanized escreveu: (21-03-2017, 08:41 AM)Não, agora estão roubando.

Old
Rodrigo Rey escreveu: (21-03-2017, 02:08 AM)Bom preço
Acho que tava um poquim mais barato esses dias, uns 47 e poucos

mechanized escreveu: (21-03-2017, 08:41 AM)Não, agora estão roubando.
Nah, no Brasil? Magina...
Bio escreveu: (21-03-2017, 08:42 AM)Old

Sad, but true =(
snascarella escreveu: (21-03-2017, 08:13 AM)Minhas últimas compras internacionais passaram lisas pela alfândega.
Umas 4.
(sou de SP)

Comprei 12 amiibos na promoção do ano novo Chinês em 4 pacotes diferentes.
Nenhum foi taxado. :D
Bio escreveu: (21-03-2017, 08:38 AM)Aqui tbm pararam de taxar minhas tranqueiras do Aliexpress

Comprei um cabo de vídeo componente do xbox lá, esperando chegar.

Se fossem em Juazeiro do Norte eu teria certeza que não seria taxado Guess
[Imagem: Dragon-Quest-Heroes-2-821x1024.jpg]