Oficial JRPG Board VI
Masamune escreveu: (19-03-2017, 09:56 PM)desenterrou lol lembro desse aí

Emulação ou caixotão? Queria mto jogar Orta e os Otogis

No caixote mesmo. Otogi é bom demais, principalmente o 2.
Syng escreveu: (19-03-2017, 08:51 PM)Nao vi isso nao, vi que vc torce pra dar buffs e se tiver pontos (nao sei de q) suficientes, consegue dar alguns comandos tipo atacar mas nao é sempre

Tb nao gostei que os digimons envelhecem e inevitavelmente morrem e vc tem que pegar um bebê e retreinar todo :s

vc nunca jogou Digimon World? sempre foi assim
To em Timber logo após a boss battle no trem. Rapaz, o Laguna é gente boa demais, muito bonitin ele travando a perna de nervoso pra falar com a Julia Oops
Ouço falar muito mal do combate de ninanuki, da AI burra e tal, mas é frustrante e difícil ou só chato? Vale a pena colocar no Easy (se é que tem easy) pra não sofrer?
Gbraga Returns escreveu: (20-03-2017, 08:51 AM)Ouço falar muito mal do combate de ninanuki, da AI burra e tal, mas é frustrante e difícil ou só chato? Vale a pena colocar no Easy (se é que tem easy) pra não sofrer?

Vale
Gbraga Returns escreveu: (20-03-2017, 08:51 AM)Ouço falar muito mal do combate de ninanuki, da AI burra e tal, mas é frustrante e difícil ou só chato? Vale a pena colocar no Easy (se é que tem easy) pra não sofrer?

Vamo rir do noob.

Quer moleza? Senta no colo do Bio.
Dá pra ir de buenas no normal, só se fode no começo mesmo
InuK9 escreveu: (20-03-2017, 08:56 AM)Vamo rir do noob.

Quer moleza? Senta no colo do Bio.

No meu colo só tem dureza
Tô indo pra Galbadia Garden agora. É engraçado q tem momentos da história em q o Squall é rude mesmo, mas tem outros em q ele apenas demonstra bom senso e é tratado como um babaca por isso. Crylol

Por exemplo, qdo ele observa q o Seifer provavelmente está morto e a Rinoa o trata como alguém q não liga pros sentimentos alheios ou qdo o Zell pergunta se ele acha q a Garden vai ser destruída pelo exército de Galbadia e se eles têm chance de vencer e ele responde q depende do quão forte é o exército de Balamb, aí vem a Rinoa dar lição de moral de novo.

Em ambos os casos ele só está sendo realista, e eu concordo plenamente q os seus sentimentos sobre uma situação não mudam a realidade.
Eu curtia o Squall pra caramba.. foi o FF8 que me fez aprender ingles, jogava com o dicionario na mao, e semrpe me identifiquei com o personagem

Detalhe esse da Rinoa que ela dava pro Seifer, o cara fdp que quase rancou nosso olho, e ainda fica de mimimi quando a gente nao demonstra sentimento por ele....
4nd4r1lh0 escreveu: (20-03-2017, 09:05 PM)Eu curtia o Squall pra caramba.. foi o FF8 que me fez aprender ingles, jogava com o dicionario na mao, e semrpe me identifiquei com o personagem

Detalhe esse da Rinoa que ela dava pro Seifer, o cara fdp que quase rancou nosso olho, e ainda fica de mimimi quando a gente nao demonstra sentimento por ele....

Ela não dá pro Seifer, né. Lol

Ela gosta dele, mas não é nenhuma oferecida tbm.
Ou, e o novo jogo do Sakaguchi, nenhuma informação?
Não era aquele mobile?
Wander escreveu: (20-03-2017, 09:06 PM)Ela não dá pro Seifer, né. Lol

Ela gosta dele, mas não é nenhuma oferecida tbm.

tenho quase certeza que eles sao ex namorados
nao ta prestando atencao no jogo nb? acho que o seifer fala na invasao dos owls
Bio escreveu: (19-03-2017, 04:22 PM)eu mandei a Alicia sozinha tomar conta da base enquanto era perseguida por um exército, 500 tanques de guerra e a mulher peituda da lança, foi a missão mais épica q já fiz na vida, queria ter gravado Emotion

KP-X escreveu: (19-03-2017, 04:26 PM)^não sei se foi no mesmo lugar que eu, mas no primeiro capítulo que a Selvaria aparece eu só morri para a maldita. Foi tão absurdo que quando eu finalmente peguei a manha, alguém decidiu soltar fogos perto da minha casa no exato momento que eu venci Loles

Acho que estou nessa missão Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol
4nd4r1lh0 escreveu: (21-03-2017, 12:37 AM)tenho quase certeza que eles sao ex namorados
nao ta prestando atencao no jogo nb? acho que o seifer fala na invasao dos owls

Ta enganado, fi, ele só aparece lá pro final dessa missão e nem comenta nada da Rinoa.
evcnganado
Bio escreveu: (21-03-2017, 08:43 AM)evcnganado

Seje tá neuvosor porque o Noitora falou da Rinoa Guess
Jack Russel escreveu: (21-03-2017, 08:46 AM)Seje tá neuvosor porque o Noitora falou da Rinoa Guess

Tô nervoso com essa internet caindo toda hora aqui Crylol
Jack Russel escreveu: (21-03-2017, 01:05 AM)Acho que estou nessa missão Crylol  Crylol  Crylol  Crylol  Crylol

É a missão do tanque Batomys? Até decorei o nome daquele fdp