Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
SIDSTART escreveu: (26-03-2017, 12:07 AM)Pensei que voce estava mais longe, Mecha. Eu já passei de Meridiana. Mas acho que estou no level 25 ainda. Eu quase não batalho com os monstros, fico fugindo. Lol

Estou fazendo bastante coisa antes de avançar nas main missions.
Responder
Saitou escreveu: (26-03-2017, 08:14 PM)Belas fotos Emotion

Não consigo jogar sem ficar tirando foto, é muito lindo esse jogo Emotion
Responder
mechanized escreveu: (26-03-2017, 08:14 PM)Estou fazendo bastante coisa antes de avançar nas main missions.
Eu até que estou fazendo bastante coisa também. Estou um pouco longe já, imagino que esteja mais da metade do game.

mechanized escreveu: (26-03-2017, 08:13 PM)[Imagem: 17505011_1409052685823106_77769774059086...e=596606F0]

[Imagem: 17504419_1409145429147165_45884687716034...e=5962424A]

[Imagem: 17545456_1409051985823176_86774705331943...e=5967AEFE]
Coisa linda demais as imagens! Emotion Está rodando no Pro né?
Responder
SIDSTART escreveu: (27-03-2017, 12:44 AM)Eu até que estou fazendo bastante coisa também. Estou um pouco longe já, imagino que esteja mais da metade do game.

Coisa linda demais as imagens! Emotion Está rodando no Pro né?

Sim, jogando no PRO. Agora cheguei no level 30, fiz uma nova main e fala um pouco mais da história.
Responder
Tinha esquecido de comentar tem vários momentos que você pode falar com npcs e eles tem frases diferentes.

O mais engraçado de todos esses momentos foi com o Derval. você fica insistindo no diálogo até ele dizer "leave me alone, Red". Mas é extremamente engraçado as bobagens que ele fala.
Responder
Eu acabei não falando com o Derval Crylol
Responder
Saitou escreveu: (27-03-2017, 10:14 AM)Eu acabei não falando com o Derval Crylol

Ele estará lá na prisão. Dá para ir lá e tirar sarro dele.
Responder
Agora eu peguei gosto e vi vantagem em converter os inimigos. Converti o Dente Serrado e o bicho faz a festa com os inimigos. Ele deu uma surra até no "Borrifador". Lol Esse inimigo é uma merda pra matar. Até animei em ir atrás dos Caldeirões. Só fiz um até agora.

mechanized escreveu: (27-03-2017, 08:00 AM)Sim, jogando no PRO. Agora cheguei no level 30, fiz uma nova main e fala um pouco mais da história.
Acabei de chegar no level 30 também.
Responder
Comecei a jogar no sábado e quando vi havia jogado cinco horas seguidas sem ver o tempo passar. Desde quando joguei RDR no lançamento não me lembro de ter ficado tão vidrado em um jogo a ponto de não me sentir cansado ou sem querer uma pausa.

Não estou dizendo que Horizon seja o melhor jogo do mundo, possivelmente nem é do ano, mas é impressionante como um jogo que não entrega nada de muito diferente consegue ter uma experiência tão cativante e ao mesmo tempo que é tão acessível é tão gosto de se jogar.

Acho que o jogo mistura muitos elementos na medida certa e a credibilidade do universo que cria esse tipo de experiência diferenciada.
Responder
Eu acho bem legal isso de você poder fazer uma custom quest pra itens que precisar pra craftar algo, seria bom se Nier Automata tivesse isso, as vezes é um saco ficar faltando uns itens pra upar a arma e você nem fazer ideia onde achar.
Responder
Tava fazendo uma quest aqui. Vai do ponto A ao ponto B. Investigue. Siga o rastro. Fale com fulano. Volte ao ponto A. Siga para o ponto C. 1000 passos. Fale com fulano. Agora siga mais 1000 passos pro ponto D.

Sinceramente, não vou ficar sendo feito de palhaço por esses devs não. O jogo acabou pra mim. Não tem mais nada a não ser andar (walking simulator) matar cultistas e caçar.

Eu termino dando nota 7, apesar de que os gráficos são nota 10, para um mundo aberto então, é muito impressionante. Mas não tem nada mais pra se fazer nesse jogo a não ser andar, andar, andar, caçar, caçar, caçar e matar cultistas.
Responder
Manjaster escreveu: (27-03-2017, 04:40 PM)Tava fazendo uma quest aqui. Vai do ponto A ao ponto B. Investigue. Siga o rastro. Fale com fulano. Volte ao ponto A. Siga para o ponto C. 1000 passos. Fale com fulano. Agora siga mais 1000 passos pro ponto D.

Sinceramente, não vou ficar sendo feito de palhaço por esses devs não. O jogo acabou pra mim. Não tem mais nada a não ser andar (walking simulator) matar cultistas e caçar.

Eu termino dando nota 7, apesar de que os gráficos são nota 10, para um mundo aberto então, é muito impressionante. Mas não tem nada mais pra se fazer nesse jogo a não ser andar, andar, andar, caçar, caçar, caçar e matar cultistas.

Isso foi uma das coisas que me irritou profundamente em Witcher 3. Crylol
Responder
Crylol Crylol Crylol

Mano, vai avançando de pouco a pouco. Não existe necessidade de você fechar a sidequest na hora. Quando você chegar na região que rola a quest, faça. Para voltar é fácil, usa o fast travel.

De qualquer forma, pena que não curtiu.
Responder
snascarella escreveu: (27-03-2017, 04:55 PM)Isso foi uma das coisas que me irritou profundamente em Witcher 3. Crylol

Isso e o excesso de diálogos.
Responder
Avancei mais um bocado na história, acho que já não falta muito né? Fiz a missão que você visita o projeto Zero Dawn e o no final acaba lutando contra o brutamonte na arena. Bem legal essa parte da história, agora tenho que ir nos Noras e ver o que de fato ocorreu com a Aloy, apesar de que não deve ter nenhuma surpresa.

supremejin escreveu: (27-03-2017, 04:56 PM)Crylol  Crylol  Crylol

Mano, vai avançando de pouco a pouco. Não existe necessidade de você fechar a sidequest na hora. Quando você chegar na região que rola a quest, faça. Para voltar é fácil, usa o fast travel.

De qualquer forma, pena que não curtiu.

É o que eu faço também Lol Lol

Inicio todas as sidequests disponíveis ao mesmo tempo, e aí vou resolvendo quando for a hora. Se for fazer side por side deve ficar chatão mesmo.
Responder
velho, vi uma batalha contra aquele pássaro motherfucker e Chocado Chocado Chocado
Responder
O que eu estou mais gostando do jogo é justamente a forma como missões com objetivos tão básicos e simplórios acabam resultando numa experiência completamente diferente do que é comum em outros open world.

Num jogo do gênero com a típica missão siga do ponto A ao ponto B a viagem acaba além de ser tranquila, rápida e sem grandes surpresas, mas em Horizon além de cada progressão ser uma jornada, cada área oferece uma real sensação de perigo e de apreensão diante do desconhecido.

O sistema de combate diferenciado, também traz uma grande diferença nos encontros com os inimigos.
Responder
Fechei o Zerudinha e agora comecei o Horizon

tá legal mesmo, e o gráfico é lindão

Mas essas viagens tipo combate diferenciado e demais frescuras não vi nada, é um Tomb Sci-Fi com armadilhas (Fogo / Gelo / Choque)

tô jogando no mais difícil é até agora 99% dos combates foi fica stealth faz barulho, mata um, faz barulho mata outro, faça isso até limpar a área

Pensei que quando eu tivesse a habilidade de dominar os dinobots ia poder chegar montado encima do trigão causando terror mas nada

Pior que acho que depois desse vou pro Nier, quem foi a zebra que achou que lançar 3 jogos open worlds no mesmo mês era uma boa idéia Loles Loles
Responder
Ragnus Lif escreveu: (27-03-2017, 09:07 PM)Fechei o Zerudinha e agora comecei o Horizon

tá legal mesmo, e o gráfico é lindão

Mas essas viagens tipo combate diferenciado e demais frescuras não vi nada, é um Tomb Sci-Fi com armadilhas (Fogo / Gelo / Choque)

tô jogando no mais difícil é até agora 99% dos combates foi fica stealth faz barulho, mata um, faz barulho mata outro, faça isso até limpar a área

Pensei que quando eu tivesse a habilidade de dominar os dinobots ia poder chegar montado encima do trigão causando terror mas nada

Pior que acho que depois desse vou pro Nier, quem foi a zebra que achou que lançar 3 jogos open worlds no mesmo mês era uma boa idéia  Loles  Loles
Mas o seu próprio relato já mostra que ele se diferencia do que é comum em open world, afinal, você esperava conseguir um dino/veículo e chegar fazendo miséria como um tanque num GTA da vida, mas o que encontra é um jogo de mundo aberto que você precisa andar de forma lenta para ser furtivo e usar poucos recursos em grandes inimigos que combinados com outros menores exigem diferentes técnicas de armadilhas.

Perceba que eu não disse que o jogo tem elementos de combate diferentes, mas a dinâmica de progressão é diferente pelo ritmo próprio e pelo próprio tamanho das missões que não precisam se justificar em muitas cenas com NPCs com seu arco-narrativo.

Em alguns momento eu me vi me preocupando mais com a vida de minha montaria do que a minha própria porque sabia que se ele morresse eu precisaria andar mais lentamente até encontrar outro para dominar, enquanto que num open world convencional o que você mais acha é montaria/veículo.
Responder
viceprince escreveu: (27-03-2017, 09:24 PM)Mas o seu próprio relato já mostra que ele se diferencia do que é comum em open world, afinal, você esperava conseguir um dino/veículo e chegar fazendo miséria como um tanque num GTA da vida, mas o que encontra é um jogo de mundo aberto que você precisa andar de forma lenta para ser furtivo e usar poucos recursos em grandes inimigos que combinados com outros menores exigem diferentes técnicas de armadilhas.

Perceba que eu não disse que o jogo tem elementos de combate diferentes, mas a dinâmica de progressão é diferente pelo ritmo próprio e pelo próprio tamanho das missões que não precisam se justificar em muitas cenas com NPCs com seu arco-narrativo.

Em alguns momento eu me vi me preocupando mais com a vida de minha montaria do que a minha própria porque sabia que se ele morresse eu precisaria andar mais lentamente até encontrar outro para dominar, enquanto que num open world convencional o que você mais acha é montaria/veículo.

Ah menos vai o jogo tem um zilhão de fogueiras, warp é tão fácil quanto um Witcher ou FarCry da vida

Em nenhum momento eu me senti muito longe das coisas, diferente do Zelda que o longe é realmente longe e o cavalo é um lixo
Responder