Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
Matei o Tirânico. Emotion
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Cheguei na fronteira com Carja, comprei um arco pica das galacisa. Agora vou ownar.


Ou não
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Matei um Tirânico Corrompido. Quando ele apareceu numa sidequest falei: fudeu! Mas consegui matar. Espero não ter que enfrentar mais isso no game. Lol
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viceprince escreveu: (27-03-2017, 08:37 PM)O que eu estou mais gostando do jogo é justamente a forma como missões com objetivos tão básicos e simplórios acabam resultando numa experiência completamente diferente do que é comum em outros open world.

Num jogo do gênero com a típica missão siga do ponto A ao ponto B a viagem acaba além de ser tranquila, rápida e sem grandes surpresas, mas em Horizon além de cada progressão ser uma jornada, cada área oferece uma real sensação de perigo e de apreensão diante do desconhecido.

O sistema de combate diferenciado, também traz uma grande diferença nos encontros com os inimigos.

Exatamente, penso da mesma forma.
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[Imagem: flintstones.jpg]
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Ragnus Lif escreveu: (27-03-2017, 09:07 PM)Fechei o Zerudinha e agora comecei o Horizon

tá legal mesmo, e o gráfico é lindão

Mas essas viagens tipo combate diferenciado e demais frescuras não vi nada, é um Tomb Sci-Fi com armadilhas (Fogo / Gelo / Choque)

tô jogando no mais difícil é até agora 99% dos combates foi fica stealth faz barulho, mata um, faz barulho mata outro, faça isso até limpar a área

Pensei que quando eu tivesse a habilidade de dominar os dinobots ia poder chegar montado encima do trigão causando terror mas nada

Pior que acho que depois desse vou pro Nier, quem foi a zebra que achou que lançar 3 jogos open worlds no mesmo mês era uma boa idéia  Loles  Loles

Dá pra cheesear fácil as lutas nesse esquema, apesar que com máquinas maiores deve ser mais difícil (já que o ataque surpresa não é ohko) e as que estão corruptas não podem ser convertidas tbm Lol
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Ragnus Lif escreveu: (27-03-2017, 10:05 PM)Ah menos vai o jogo tem um zilhão de fogueiras, warp é tão fácil quanto um Witcher ou FarCry da vida

Em nenhum momento eu me senti muito longe das coisas, diferente do Zelda que o longe é realmente longe e o cavalo é um lixo
Sim há muitas fogueiras, mas com 10 horas de jogo não abri nem um terço do mapa, ou seja, quando chegar ao ponto de ter todos atalhos liberados será um momento em que eu realmente já estarei cansado de explorar.

Outro detalhe significativo é que ao menos comigo os caminhos estão sendo mais produtivos do que é normalmente uma rota num open world porque como uso muitos recursos tenho que ficar coletando plantas, cacos e galhos então na "caminhada" você não fica parado. Eu sou psicopata e gosto de ter meu inventário sempre cheio, então tudo o que eu encontro eu tenho que "recolher".

E claro que o principal detalhe é que minha experiência é definida pela imersão que aquele universo proporciona, porque se eu fosse ficar procurando "truques" e reparando em mecânicas ocultas, toda a magia da coisa seria perdida. Eu entendo perfeitamente que TODA mecânica de jogo é derivada de algo que existe por ai em outros jogos, mas a maneira como a experiência é oferecida traz uma sensação única.
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Tudo, ou quase tudo, que fizeram no jogo foi muito bem executado.
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Só o combate com humanos pra mim que ficou abaixo da média, mas mesmos neles é muito bom dar um HS no maluco ou jogar uma bomba de gelo em 5 nego reunidos num canto graças a AI porca do jogo Lol Lol

Fora isso não tenho muito do que reclamar, o jogo é gostosinho d+. Ainda não fechei, mas por enquanto é 9.5/10 pra mim
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AI porca? Achei muito boa.
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SIDSTART escreveu: (28-03-2017, 01:36 PM)AI porca? Achei muito boa.

A dos humanos é fraquíssima.
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SIDSTART escreveu: (28-03-2017, 01:36 PM)AI porca? Achei muito boa.

Dos humanos, ele está falando.

Das máquinas, é uma das melhores da geração.
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Os humanos podiam ser bem melhores, IMO. Eles não sabem se posicionar no cenário, não flanqueam ficando as vezes parados juntos em um canto Lol
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Miyamoto Musashi escreveu: (28-03-2017, 01:44 PM)A dos humanos é fraquíssima.

supremejin escreveu: (28-03-2017, 01:45 PM)Dos humanos, ele está falando.

Das máquinas, é uma das melhores da geração.
Ah bom. É inferior mesmo a das máquinas. Mas não queria inimigos ninjas também, acho até irritante pra matar.
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Saitou escreveu: (28-03-2017, 01:45 PM)Os humanos podiam ser bem melhores, IMO. Eles não sabem se posicionar no cenário, não flanqueam ficando as vezes parados juntos em um canto Lol

Acho que eles passaram muito tempo focando nas máquinas e implementaram os humanos mais pro final do projeto.
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Rapaz a IA dos humanos pode ser bosta mas estou tentando invadir um acampamento que se eu não destruir o alarme, um humano corre para ativa e vem uma carrada de maquinas corrompidas e me matam como se eu fosse um saco de bosta. Loles Loles Loles

Detalhe estou jogando no hard.
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Miyamoto Musashi escreveu: (28-03-2017, 01:50 PM)Acho que eles passaram muito tempo focando nas máquinas e implementaram os humanos mais pro final do projeto.

Também acho. Mas pelo menos não tem muito humano para matar, a maioria é headshot mesmo e foda-se Lol

thiagoas escreveu: (28-03-2017, 01:53 PM)Rapaz a IA dos humanos pode ser bosta mas estou tentando invadir um acampamento que se eu não destruir o alarme, um humano corre para ativa e vem uma carrada de maquinas corrompidas e me matam como se eu fosse um saco de bosta.   Loles  Loles  Loles

Detalhe estou jogando no hard.

Porra, não sabia que esses alarmes chamavam máquinas corrompidas Lol
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thiagoas escreveu: (28-03-2017, 01:53 PM)Rapaz a IA dos humanos pode ser bosta mas estou tentando invadir um acampamento que se eu não destruir o alarme, um humano corre para ativa e vem uma carrada de maquinas corrompidas e me matam como se eu fosse um saco de bosta.   Loles  Loles  Loles

Detalhe estou jogando no hard.
Os acampamentos de bandidos são foda. Se não ir estrategicamente se fode. Eu tento ir só no stealth.
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Bota a roupa de stealth, e vai na manha até desligar o alarme. Aí salva os prisoneiros, dando HS ou distraindo os guardas e aí depois é só foder a porra toda = GG
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Saitou escreveu: (28-03-2017, 01:56 PM)Porra, não sabia que esses alarmes chamavam máquinas corrompidas Lol

Geralmente eles tem algumas na área, especialmente mais pro final.

Não dá pra ir Rambo, tem que achar um ponto alto e marcar o pessoal pra ter noção.

O arco de precisão é ótimo pra essas situações.
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