The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Depois de alguns dias, joguei umas 3hs hoje e fiz a segunda dungeon. Que jogo foda, pqp! Love
Abri a torre da area de Faron, fiz mais alguns shrines e derrotei pela primeira vez aquele monstro de pedra, apanhei duas vezes ate pegar o jeito Lol

Fiz uma sidequest perto de um estábulo que tinha que derrotar ums bichos montados, tinha um fdp de flecha que me quebrava sempre. Por enquanto eu tenho 20h de jogo mais ou menos e to ainda com os status iniciais, somente 3 corações e apenas um upgrade da stamina.
"Ain, num consigo escalá na chuvaaa MAE SOLTA ESSE NESQUICK CARALH"

Lol Lol

Por isso o gameplay é foda, tem tanta coisa aberta à criação do jogador que o jogo permite, todo gameplay que vejo é diferente do outro.
Caralho... genial.
Eu ja fiz isso, mas foi com aqueles barcos e usei a folha deku pra "velejar" no ar Lol
AvcF escreveu: (05-04-2017, 10:44 PM)"Ain, num consigo escalá na chuvaaa MAE SOLTA ESSE NESQUICK CARALH"

Nossa, eu nunca pensei nisso. Porém o clipping me incomodou um pouco lol
SoraKH escreveu: (06-04-2017, 11:48 AM)Nossa, eu nunca pensei nisso. Porém o clipping me incomodou um pouco lol

Deixe sua imaginação fluir amiogo. Nada é impossível nesse joguete.
Emotion Emotion Emotion

Amo essas liberdades de gameplay.
AvcF escreveu: (05-04-2017, 10:44 PM)"Ain, num consigo escalá na chuvaaa MAE SOLTA ESSE NESQUICK CARALH"

Copiaram o fulton do MGS5? Loles Loles Loles Loles Loles

Boa sacada.
Maedhros escreveu: (06-04-2017, 01:20 PM)Copiaram o fulton do MGS5?  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Boa sacada.

????????????????????????????????????????
SoraKH escreveu: (06-04-2017, 01:36 PM)????????????????????????????????????????

No MGS5, tem um item q prende num inimigo nocauteado ou dormindo e e libera um balaozinho q flutua levando-o indo pro céu.
SoraKH escreveu: (06-04-2017, 01:36 PM)????????????????????????????????????????

[Imagem: metal-gear-solid-5-the-phantom-pain-anim...-guide.gif]
Levando-o indo para o céu
Maedhros escreveu: (06-04-2017, 02:12 PM)[Imagem: metal-gear-solid-5-the-phantom-pain-anim...-guide.gif]

Nossa cara, é bem diferente :P
Peidorrento escreveu: (06-04-2017, 02:40 PM)Nossa cara, é bem diferente :P

Em questão de uso e gameplay são completamente diferentes. Até pq vc não coleta as coisas no Zelda jogando pro ar.
T-Rex escreveu: (06-04-2017, 02:07 PM)No MGS5, tem um item q prende num inimigo nocauteado ou dormindo e e libera um balaozinho q flutua levando-o indo pro céu.

Maedhros escreveu: (06-04-2017, 02:12 PM)[Imagem: metal-gear-solid-5-the-phantom-pain-anim...-guide.gif]

Eu sei, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra. A única semelhança é que são balões.
SoraKH escreveu: (06-04-2017, 03:02 PM)Eu sei, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra. A única semelhança é que são balões.

Kojima inventou o balão
InuK9 escreveu: (06-04-2017, 02:23 PM)Levando-o indo para o céu

RIP.