Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Saitou escreveu: (16-04-2017, 02:20 PM)"Lixo! Não é nem um pouco fiel aos quadrinhos!"

Tirando o final, que deixaram menos bizarro que no gibi, o negócio é quase ipsis litteris. Tirando fanboy, que é idiota por definição, não tem como reclamar disso. E nem seria um problema, por sinal.

Bom, o filme é maravilhoso esteticamente, tem um ritmo ótimo, manteve vários diálogos fodas e bons chars.

Tudo o que filmes de heróis não costumam ser. Normalmente são feios, com diálogos comédia bosta, personagens genéricos e cenas de ação pouco inspiradas.
Watchmen é do caralho mesmo. Não sei se é o melhor, mas é top 3 com certeza.
Eu adoro Watchmen também, se eu ver um quadrinho dessa bosta na minha frente eu queimo, mídia de retardado
fernandeath escreveu: (15-04-2017, 05:01 AM)Esse poster tá bem hitchcock mesmo
Parece que é uma tendência do Saul Bass mesmo, tem vários pôsteres parecidos.

[Imagem: sojzvYF.png] [Imagem: 1JBujuz.png]
[Imagem: F67XfOA.png] [Imagem: qct6VUz.png]
brom filme, uma bela continuação de corpo fechado

[Imagem: MV5BZTJiNGM2NjItNDRiYy00ZjY0LTgwNTItZDBm...68_AL_.jpg]
[Imagem: eKMhrAV.png]

Mais que um bom Noir de Hitchcock, um dos filmes que melhor evidencia seu talento como diretor.

Strangers on a Train (Pacto Sinistro): http://cinegrandiose.com/2017/04/16/stra...mpressoes/
Ouija: A Origem do Mal. Bom filme.
Kong: Skull Island é divertidinho, e vale pelas cenas de ação e o estilo meio Michael Bay de ser, mas para por aí. Quer dizer, tem o John C. Reilly sendo ele, o que é bom, mas todos os outros personagens são bem meh, e a história é bem manjada. Dava pra ter cortado uns 20-30 minutos do filme, que ninguém perderia nada.
Assisti Velozes 8 ontem e pqp, definiram novamente o nível de absurdo na série. Senti falta do personagem do Paul Walker, mas contínua divertido como sempre. Que venha o 9.
[Imagem: KxSJp3u.png]

Três estrelas da Hollywood Clássica num mesmo filme não mudam o fato dela não fazer jus à sua fama.

The Philadelphia Story (Núpcias de Escândalo): http://cinegrandiose.com/2017/04/19/the-...mpressoes/
Amilima escreveu: (18-04-2017, 12:59 PM)Assisti Velozes 8 ontem e pqp, definiram novamente o nível de absurdo na série. Senti falta do personagem do Paul Walker, mas contínua divertido como sempre. Que venha o 9.

Questionaram se poderiamos ter umfilme no espaço, e os caras me respondem "porque não?" Loles

No mais, adorei o 8, fui esperando diversão e encontrei.
Nerdscape escreveu: (20-04-2017, 12:45 AM)Questionaram se poderiamos ter umfilme no espaço, e os caras me respondem "porque não?" Loles

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
[Imagem: S8zusb7.jpg]

Mimi wo sumaseba, Ghibli é puro amor, coisa linda de deus. Love Love Love
[Imagem: 2p5c4pA.png]

Definitivamente, uma boa metáfora para o conflito entre expectativa e realidade.

(500) Days of Summer ((500) Dias com ela): http://cinegrandiose.com/2017/04/22/500-...mpressoes/
[Imagem: 74SHT6v.png]

O retrato controverso de George S. Patton, um homem que amava a glória pessoal tanto quanto seu país.

Patton (Patton - Rebelde ou Herói?): http://cinegrandiose.com/2017/04/23/patt...mpressoes/
Assisti novamente a Obrigado por Fumar: não lembrava que é um filme tão bom.

Também revi Star Trek Into Darkness. Nesse caso, achei o filme ainda pior. E olha que fiquei bem decepcionado a primeira vez que vi essa bomba.

Ega escreveu: (23-04-2017, 10:33 PM)O retrato controverso de George S. Patton, um homem que amava a glória pessoal tanto quanto seu país.

Patton (Patton - Rebelde ou Herói?): http://cinegrandiose.com/2017/04/23/patt...mpressoes/

Vi recentemente. Filmaço!

Pena que esse filme é melhor aproveitado se você tem conhecimento de eventos específicos da segunda guerra. Uma ou outra batalha, as principais linhas de combate, as ofensivas dos dois lados, etc.

De qualquer forma, vale nem que seja para ver o discurso inicial.
kyoscaum escreveu: (23-04-2017, 10:44 PM)Vi recentemente. Filmaço!

Pena que esse filme é melhor aproveitado se você tem conhecimento de eventos específicos da segunda guerra. Uma ou outra batalha, as principais linhas de combate, as ofensivas dos dois lados, etc.

De qualquer forma, vale nem que seja para ver o discurso inicial.

Eu não manjo tanto de segunda guerra, mas achei maneiro pra caralho ver a Battle of the Bulge representada, especialmente a resistência em Bastogne, que também aparece no melhor episódio (?) de "Band of Brothers".

George C. Scott manda muito, to pra ver um filme ruim dele ainda.
[Imagem: 21012409_20130613163335057.jpg]

Vi hoje. Gostei, filme muito bom.
SeuMadruga escreveu: (21-04-2017, 12:46 AM)[Imagem: S8zusb7.jpg]

Mimi wo sumaseba, Ghibli é puro amor, coisa linda de deus.  Love  Love  Love

Esse filme é amor demais!! BabaLove
Viana escreveu: (24-04-2017, 09:11 AM)Esse filme é amor demais!!  BabaLove

A paleta de cores usada é sensacional, e a trilha sonora maravilhosa. Te deixa de bem com a vida e com um sorrisão no rosto. Love