Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Labirinto encantado vai abrir no BE amanhã. Melhor dungeon pra upar chars e pegar mats necessários, só tomem cuidado com o rng

4nd4r1lh0 escreveu: (26-04-2017, 11:24 AM)nem to dizendo o tempo da batalha, eh que a gente perde mais tempo pra se arrumar, marcar o horario, e entrar na sala, do que nas luta em si
e ai entre uma luta e outra tmb, coisa que era soh dar o rmk, mudar a dificuldade e tal, a gente enrola 20 mins
imagina quando tiver 4 dificuldades seguidas, vai uma tarde pra passar tudo

Geralmente a gente marca pra 7 da noite às segundas (não sei o fuso de onde você mora xD), é mais tranquilo.
Responder
No 240 dá pra começar pelas mandragoras porque já ta com o time arrumado de ontem, aí só fica um tempo pra reorganizar depois pro ultros
Responder
Meu id no RK é mpGY
Vocês são tudo lvl 99! Posso andar com vcs? Crylol
Responder
Chute no Olho escreveu: (26-04-2017, 08:42 PM)Meu id no RK é mpGY
Vocês são tudo lvl 99! Posso andar com vcs?  Crylol

Mesmo com 99, ainda levo muita surra Lol
Responder
Chute no Olho escreveu: (26-04-2017, 08:42 PM)Meu id no RK é mpGY
Vocês são tudo lvl 99! Posso andar com vcs?  Crylol

Adicionado :D
Precisando de dicas, só perguntar aqui.
Responder
e fique dando draw 11 no choice keepers 11 ateh ter shout do ramza, grimoire shield do tytro, ou ambos
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (27-04-2017, 12:26 AM)e fique dando draw 11 no choice keepers 11 ateh ter shout do ramza, grimoire shield do tytro, ou ambos
Talvez porque eu tenha vindo do BE, to achando a interface do RK muito zoada. Tipo bloco de carnaval. Muitas opções, nem sei o que fazer direito.

Nas batalhas só estou usando o auto por enquanto. Pensei que fosse de turno, mas os inimigos atacam o tempo todo. Mais perdido que cego em tiroteiro.
Responder
eh atb, nao eh turno como se fosse o be. os inimigos tem mais speed que vc entao atacam mais
por isso que shout eh tao importante, pois alem de buffar o atauqe ainda da haste, e o shield do tyro triplica a defesa

e quanto as opcoes, ignore o nightmare, soh vai conseguir ir depois de mt tempo
se foque nos eventos (nao os daily, apenas os daily de xp pra upar seu time que tem relic)
acho que vc passa ateh os eventos 99 sem mt dificuldade.. 120 deve dar tmb
e no meio tempo vai fazendo os realm dungeons (que eh a historia dos final fantasy, vai te dar mitril e shard de energia, com a mitril da os draw 11 ateh pegar o que eu falei e depois comeca a cacar relic boa nos banner junto com a gente)

ah sim, tme uma opcao do evento que vai pro multiplayer, acho que vc criando o mapa, galera de carrega facil nos de level 80 a 120
Responder
Pois é, ATB é semelhante ao IX, haste na party e slow nos inimigos são mãos na roda
Atualmente vários Ultra Soul Breaks vem com haste incluso

Se tivesse começado poucas semanas antes, teria conseguido um exagero de vantagens do aniversário, incluindo pedra de upgrade 99 e acessório 6* na faixa
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (27-04-2017, 12:26 AM)e fique dando draw 11 no choice keepers 11 ateh ter shout do ramza, grimoire shield do tytro, ou ambos
No banner XI Chain Soul Break? Tenho que juntar mais mithril. Só tenho 39. Nem vou comprar Gem.
O white and dark mages são inúteis. Vou substituí-los o mais rápido possível.

Rodrigo Rey escreveu: (27-04-2017, 08:41 AM)Se tivesse começado poucas semanas antes, teria conseguido um exagero de vantagens do aniversário, incluindo pedra de upgrade 99 e acessório 6* na faixa
Crylol =(

No BE foi humilhado no evento do palhaço. Em dois turnos acabou com minha party.
Responder
Chute no Olho escreveu: (27-04-2017, 09:31 PM)No banner XI Chain Soul Break? Tenho que juntar mais mithril. Só tenho 39. Nem vou comprar Gem.

Crylol  =(

No BE foi humilhado no evento do palhaço. Em dois turnos acabou com minha party.
O banner que ele está se referindo é o keeper's choice mais abaixo do banner do chain. São especialmente feitos pra quem tá começando, faça no no. 2 de preferência.

No BE, ganhei do Kefka, mas só macetando (Void Vessel Love) Lol Tem que ter uma paciência absurda pra ganhar na raça, além de ter o setup certo.

Ele é pior que o Gilgamesh Crylol
Responder
To pensando se faco um pull nesse banner, queria o ultra do ramza, mas pra mim soh tem ele de bom o resto eh passavel.. nao sei se vale um poull por um draw soh

Light vc sabe se ele volta em algum outro banner? de preferencia na fest do meio do ano?

Chute no Olho escreveu: (27-04-2017, 09:31 PM)No banner XI Chain Soul Break? Tenho que juntar mais mithril. Só tenho 39. Nem vou comprar Gem.

Crylol  =(

choice soul breaks vol 2. recomendo a dar draw 11 ateh pegar uma das duas relic que eu falei
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (28-04-2017, 05:19 AM)To pensando se faco um pull nesse banner, queria o ultra do ramza, mas pra mim soh tem ele de bom o resto eh passavel.. nao sei se vale um poull por um draw soh

Light vc sabe se ele volta em algum outro banner? de preferencia na fest do meio do ano?

Volta na Extreme sim, último banner.
Responder
usei 100 mythril, não peguei USB nem BSB Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: (28-04-2017, 12:43 PM)usei 100 mythril, não peguei USB nem BSB Emotion

Eu já tô vacinado, evento de FFT sempre me deu azar Lol

:-((
Responder
bom, ganhei um SB novo pro Ramza, então pra terminar a coleção só falta o USB msm.
Responder
Nem tentei, já quebrei a cara o suficiente tentando a Quina e Kuja no do IX, agora só em fest mesmo
Responder
Talvez eu faça um Lucky Draw e ainda manter a meta de 250 pedras até a fest...

Mas tem que ser MUITO bom xD
Responder
Light Blade escreveu: (28-04-2017, 01:52 PM)Talvez eu faça um Lucky Draw e ainda manter a meta de 250 pedras até a fest...

Mas tem que ser MUITO bom xD

Lucky ainda vou continuar fazendo porque custa só 25, dá pra recuperar na mesma semana
Ontem consegui minha centésima
Responder
sim, lucky farei sempre, TODOS, ateh se fizerem um lucky de supers only (oh shit que merda) eu farei
metade do preco, chance de pegar coisa boa e mesmo se pegar dupe ainda vale dar upgrade na gear por metade do preco

mas nao darei esse draw nao, troco por 2 pull no last banner da fest entao (vlw pela info Light)
Responder