The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Expliquem essa, ateus:

Dois dias jogando e não progredi absolutamente nada, explorar nesse jogo é bom demais.
4 bestas mortas. Falta o ganon e 2 lembranças.
Terminei hoje, fiz muita coisa no jogo, mas faltam mais de 30 shrines e infinitas seeds.

O Hyrule Castle ficou tão foda.
Divine Beast Vah Ruta foi pra conta, foi a primeira que fiz. Muito foda a dungeon ser mais focada em destravar cada setor do que buscar um item pra usa-lo contra o chefe. Todo o enredo que envolve essa parte foi envolvente, jogo continua numa pegada bem envolvente.

Só me faltam duas torres ubisoft pra desbloquear o mapa todo, uma da Death Mountain e outra da área dos gerudos.
eu já tenho mais de 100 horas e estou num pace bem devagar. Devo ter 78 santuários na conta, 3 Divine beasts recuperadas e mais uma infinidade de coisa pra fazer.

Encontrei o cavalo da Zelda =D
Cheguei agora na Kakariko Village e fui falar com a Impa, mas agora to na dúvida. Devo ouvir a mensagem dela agora ou seria tipo um spoiler das memórias? :-s

edit: já ouvi, não era nada de novo Crylol
Peguei a master sword, ela é inquebrável?
Undying escreveu: (29-04-2017, 10:21 AM)Peguei a master sword, ela é inquebrável?

Quebra, mas ele restaura depois de um tempo. Eh o unico item de espada permanente no seu inventário (ate onde sei).
T-Rex escreveu: (29-04-2017, 11:25 AM)Quebra, mas ele restaura depois de um tempo. Eh o unico item de espada permanente no seu inventário (ate onde sei).

menos mal, tava com receio de quebrar e ter que conseguir itens absurdos para consertar.
Até a Master Sword quebra? Que merda hein. Crylol
A Master Sword não quebra, ela gasta energia e fica inutilizavel por 10 minutos. Exceto em dungeons, contra guardians e na área do Hyrule Castle que aí pode usar ela a vontade
Quando o cara ta naquela cruzada pra desmerecer o jogo é foda. Incansável bicho Crylol

Agora que terminei a primeira besta, vou fazer algumas shrines pra dar uma melhorada nos status, tava praticamente com o perfil do inicio do jogo.
Pelo que falavam eu achei que esse lance de armas quebrando seria muito pior. Não é tão rápido assim de acontecer e nunca fiquei com arma faltando. Não me incomoda, não achei cansativo. O bom é que aí você acaba usando armas diferentes, o ruim é que se você pega alguma legal sabe que não vai durar pra sempre.
Dei uma passada em hyrule castle para pegar uma das memories e o negocio lá dentro é tenso hein?
Ainda to pra ver jogo melhor lançado nos últimos 10 anos. Até o supremejin já desistiu de torcer por um goty da sony.
InuK9 escreveu: (29-04-2017, 06:42 PM)Ainda to pra ver jogo melhor lançado nos últimos 10 anos. Até o supremejin já desistiu de torcer por um goty da sony.

É muito bom mesmo, mas por que poderia ser MUITO melhor, acho exagerado dizer isso.

Mesmo assim, ainda deixo o "título" com Bloodborne como jogo da gen pra mim até então.
InuK9 escreveu: (29-04-2017, 06:42 PM)Ainda to pra ver jogo melhor lançado nos últimos 10 anos. Até o supremejin já desistiu de torcer por um goty da sony.

Não há jogo melhor lançado desde 1998.
Ta para ser feito jogo melhor que esse Zelda. Fiz 100% do game sem contar os Korokos (que peguei uns 500, mas são 900 - tenso).

Falo que finalmente, depois de anos jogando tudo que é jogo que sai no mercado, algum game entrou pro meu top 5 da vida inteira. Esse Zelda é o melhor jogo lançado em muitos anos de gerações. Espero que esse seja só o começo do Nintendo Switch.

E outra coisa, eu, quando comecei a jogar ele, pensei que sentiria uma discrepância cavalar com relação a Horizon. Hoje, depois de zerar ambos e fazer basicamente tudo em todos os dois jogos, acho Zelda muito mais bonito. Ele merece, sem dúvidas, todos os prêmios deste ano. Até mesmo para levantar a bola da Nintendo e dar gás para ela manter esse nível de produção.
Eu pelo menos não consigo considerar nem como o melhor Zelda, tamanha a decepção no final, imagina melhor jogo da vida Crylol

É o Zelda que tem menor número de inimigos, chefes e dungeons Crylol

Além de que os chefes em si parecem ter "parado no tempo" pra continuar de maneira sistemática de combate """3 hits""" ao invés de acompanhar o gameplay do jogo.

Ta certo que ele veio pra quebrar as convenções da série, e isso é ótimo, mas a rigor perdemos os pontos que citei, em favor de um mundo vasto e um gameplay mais livre, mas não parece uma recompensa tão grande assim.

Além do mais, é triste ele ter esse mundo gigantesco e uma liberdade pra fazer as coisas na ordem que você quer, mas no fim, as quests continuam sendo as genéricas de open world, com a diferença de não marcar no mapa.

E ironicamente, se era pra se diferenciar dos genéricos, ele deve ser o jogo com maior número de colecionáveis Lol