30-04-2017, 06:44 PM
Ryuji é uma comédia.
Ainda bem no começo mas o game já tá sensacional.

Oficial Persona 5
4/4, MC: 94 |
30-04-2017, 06:44 PM
Ryuji é uma comédia.
![]()
30-04-2017, 06:49 PM
Pergunta: dá pra namorar todas as mulheres? ou tipo o persona 3, pode dar merda se você fizer isso? ainda não cheguei no terceiro palace mas a Ann tá muito avançada no S-link, talvez já apareça a opção (to no nivel 7 acho)
pergunta 2: dá pra namorar adultas? a professora e a médica no caso (as que eu conheço, se tiver mais otimo). a medica é muito gata e a professora parecia chatona mas é hilária. EDIT (ninguem respondeu nada ainda mas tenho que fazer) : PERGUNTA 3 : dá pra saber quantos pontos eu tenho realmente em cada status? eu tenho certeza que já aumentei meu knowledge mil vezes e ainda não saí do nivel 2 (qual demorei MUITO pra cehgar), enquanto isso meu guts tá nivel 3 já , com certeza com menos ponto do que eu coloquei no knowledge. (e ainda não é suficiente pra começar o link do cara da loja de armas ![]()
30-04-2017, 07:25 PM
Zack escreveu: (30-04-2017, 06:31 PM)Se vc eh gay esses esteriotipos que eles usaram sao de extremo mal gosto. Nao soh demonstram pessoas gays como femininos e extravagantes, mas tb como pervertidos e pedofilos (lembre que todos os personagens sao menores de idade). That shit is not cute. No NeoGaf fizeram um topico que explica bem o pq essas representacoes sao ofensivas: http://www.neogaf.com/forum/showthread.p...&highlight= tomei uns spoilers leve por que quis me interar mais sobre essa discussão aí, mas entendo o que você tá dizendo. Engraçado, eu já presenciei situações parecidas no ensino médio, colegas sendo abordados bem diretamente como colocaram, pelo visto, no jogo. Não acho que ficou "irreal" exatamente , mas fica muito feio realmente toda representação e referencia LGBT no jogo ser negativa, isso é fato Tem também que ver também que é japão né? Gostando ou não eles são beeem mais "atrasados" lá.
30-04-2017, 07:40 PM
Yusuke e Lala são excelentes personagens para representar personagens LGBT e existem vários outros personagens que são estereótipos de tipos de pessoas "diferentes", bons exemplos disso são os 3 primeiros Boss de Palace. Querer reclamar de estereotipo de gay, em um jogo que tem estereótipo de tudo que é coisa, é muito choro para querer chamar a atenção e fazer a imagem ruim do jogo.
01-05-2017, 12:38 AM
Já sabia que só poderia ser mimimi...
![]()
01-05-2017, 12:44 AM
O Zack mora em Londres, ne? Lá parece estar insuportável de tão politicamente correto.
01-05-2017, 12:49 AM
tadabola escreveu: (30-04-2017, 07:03 PM)Pergunta: dá pra namorar todas as mulheres? ou tipo o persona 3, pode dar merda se você fizer isso? ainda não cheguei no terceiro palace mas a Ann tá muito avançada no S-link, talvez já apareça a opção (to no nivel 7 acho) Pergunta 1: a única merda que dá é que você vai apanhar lá na frente. Pergunta 2: sim Pergunta 3: Não; e sobre sua luta para aumentar Knowledge, isso acontece porque é o status que mais precisa de pontos para se avançar de um nível para o outro. Para chegar no nível 5, precisa de mais de 100 pts.
01-05-2017, 01:51 AM
Entrei na 5a historinha. =)
01-05-2017, 02:34 AM
Zerei...95h.
Bom demais esse jogo...ta louco. Consegui maximizar afinidade com todos os persos menos 4. Pensando se encaro o NG+ ![]() KP-X escreveu: (01-05-2017, 12:49 AM)Pergunta 1: a única merda que dá é que você vai apanhar lá na frente. Valeu !!! Não sei o que faço em relação a apanhar , já deixei passar o level 8 de Ann só pra não começar a namorar muito cedo (se não me engano se namora no 8 ou 9 ) vou ver se deixo um save pra cada relacionamento e depois decido pela qual eu gostar mais E knowledge é muito tenso de upar tá doido! Mas muito obrigado pelas respostas
01-05-2017, 10:19 AM
Zorra, fiquei sem dinheiro pra chamar o maid service, aí fui em mementos... numa brincadeirinha 90k. só não to com mais por que aproveitei pra dar summons nums personas de arcanas que eu precisava, mesmo assim dinheiro vem muito facil se você ficar estorquindo os bichos
01-05-2017, 12:08 PM
Setsuna94 escreveu: (30-04-2017, 07:40 PM)Yusuke e Lala são excelentes personagens para representar personagens LGBT e existem vários outros personagens que são estereótipos de tipos de pessoas "diferentes", bons exemplos disso são os 3 primeiros Boss de Palace. Querer reclamar de estereotipo de gay, em um jogo que tem estereótipo de tudo que é coisa, é muito choro para querer chamar a atenção e fazer a imagem ruim do jogo. O problema das "minorias" (que nem são minorias mais) é querer representação em tudo que se é feito hoje em dia. Pouco importa como, mas tem que estar presente em qualquer coisa que se faça. E isso é impossível, ainda mais em um game. Não tem o que tirar nem colocar em P5, o jogo é completo e os personagens não estão lá por estar. E o GAF para esse tipo de coisa é um câncer, literalmente. Já falaram de tudo...por não tem protagonista gay...por que o protagonista não pode ter romance com homem..e por aí vai...na real, vai tomar no cu
01-05-2017, 12:20 PM
supremejin escreveu: (01-05-2017, 12:08 PM)O problema das "minorias" (que nem são minorias mais) é querer representação em tudo que se é feito hoje em dia. Pouco importa como, mas tem que estar presente em qualquer coisa que se faça. E isso é impossível, ainda mais em um game. Nego não percebe q isso é infinito. Um muçulmano q more no Ocidente pode falar q o jogo foi islamofóbico pq nenhum personagem da party é muslim; um negro pode reclamar q não tem personagem negro na party (claro, né, são japoneses ![]()
01-05-2017, 01:23 PM
01-05-2017, 01:45 PM
Ryuji é praticamente o "Yusuke" do game.
![]()
01-05-2017, 01:45 PM
01-05-2017, 01:48 PM
01-05-2017, 03:01 PM
"Terminei" o terceiro Palace (tudo o que dá pra fazer em um dia, falta a calling card e os caralhos), e gostei pra caramba desse. Melhor dungeon de longe.
Fiz um dia de mementos logo antes de começar a dungeon também, e nessa brincadeira já comecei o Palace 3 com 4 SP Adhesive ![]() Aí só troco entre eles quando vou substituir party member e boa. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|