Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
Finalmente consegui derrotar o Thunderjaw em uma errand do grupo de caçadores ontem. Aaaa Aaaa

E ainda tive que depois enfrentar um Stormbird, que foi tão difícil que tive que dar uma Sidstartada e coloquei no easy pra essa luta.

Uma errand que vira side, não esperava isso, tá muito legal a storyline da maioria das sides também, aquela do irmão foi 10.
Responder
Chakan escreveu: (03-05-2017, 11:54 AM)Essa porra devia existir desde o lançamento.

Isso e muitas outras coisas Lol Lol
Responder
Pesoal que jogou Zelda e está jogando Horizon: É seguro dizer que, quem gostou de Zelda, vai curtir esse aí também, ou são jogos muito diferentes?
Responder
Lista completa das mudanças. Acabou o beta testing filhos, podem comprar e jogar a vontade agora:

Feature Improvements
Improved photo mode with new features
- Added poses for Aloy
- Added facial expressions for Aloy
- Added 3 new filters
- Added a “look at the camera” mode for Aloy
- Added “greetings from” cards
- Improved the camera controls

Added the option to hide Aloy inside settlements while in photo mode.
Added a sell stack option at merchants when double tapping the square icon.
Added filters and a legend to the in game map and the quest map.
Added several new custom HUD options.
Added an additional blue health bar on top of the player’s health bar whenever the Shield Weaver Armor is equipped to indicate the amount of extra health points the armor is providing.
Added difficulty setting components to the Shield Weaver Armor’s damage protection. On hard mode the armor received a 40% armor reduction, on very hard the armor received a 66.6% reduction.
Added the option to hide headgear for Aloy.
Added the option to categorize and sort your inventory.

Added categories in the crafting menu
- Green check mark for categories that are finished
- White icon for categories that have recipes that can be crafted
- Grey icon for categories that have no recipes that can be crafted

Added the feature in the Sell menu at merchants, you can now press triangle to mark one or more items to sell items quicker.
Added gameplay time to the statistics menu.
Changed the timing of some tutorials that were repeatedly displayed, they are now less frequent.
Added the option to control the x and y axis sensitivity of the camera.
Added Spanish language support for North American copies of the game. Spanish subtitles can now be enabled, and Spanish audio is also now supported via a Spanish VO pack that can be downloaded from the North American PlayStation Store (in the week of 8th May).
Responder
Já colocaram a opção de virar a camera no photo mode dentro das cidades?
Responder
[Imagem: hvvFbgx.jpg]
Responder
Saitou escreveu: (03-05-2017, 09:12 AM)Vai tomar no cu, eles adicionam essas coisas depois que eu já platinei o jogo?  Crylol
Fiquei 70 horas sofrendo com a falta de sensibilidade da mira Lol
A sensibilidade não é nem o que me deixa brava. Mas sim o fato que vai poder filtrar os ícones do mapa. ._.

Uma das partes chatas de platinar foi ter que ficar catando os ícones do que faltava no mapa.

Caiops escreveu: (03-05-2017, 11:58 AM)Finalmente consegui derrotar o Thunderjaw em uma errand do grupo de caçadores ontem. Aaaa  Aaaa

E ainda tive que depois enfrentar um Stormbird, que foi tão difícil que tive que dar uma Sidstartada e coloquei no easy pra essa luta.

Uma errand que vira side, não esperava isso, tá muito legal a storyline da maioria das sides também, aquela do irmão foi 10.
wtf

Peidorrento escreveu: (03-05-2017, 12:04 PM)Pesoal que jogou Zelda e está jogando Horizon: É seguro dizer que, quem gostou de Zelda, vai curtir esse aí também, ou são jogos muito diferentes?
São jogos muito diferentes. É até difícil comparar, inclusive.

Eu gostei dos dois. Mas o Zelda pra mim é um jogo nota 10 e o Horizon nota 8.
Responder
supremejin escreveu: (03-05-2017, 12:52 PM)[Imagem: hvvFbgx.jpg]

Love

Arrisco a dizer que a Aloy foi a mais nova mascote da tia Sonya que entrará para a história dos videogames.
Sérião mesmo: por diversas vezes eu paro o que estou fazendo no jogo só pra ficar observando as reações dela acerca da situação climática Emotion
Fora que as roupinhas ficam Emotion nela.
Fashion Souls am cry Emotion
Responder
CaRoL_ escreveu: (03-05-2017, 01:28 PM)A sensibilidade não é nem o que me deixa brava. Mas sim o fato que vai poder filtrar os ícones do mapa. ._.

Uma das partes chatas de platinar foi ter que ficar catando os ícones do que faltava no mapa.

Tem muito ícone de animal ali que não serve pra nada Crylol
Poluição desnecessária.

CaRoL_ escreveu: (03-05-2017, 01:28 PM)Eu gostei dos dois. Mas o Zelda pra mim é um jogo nota 10 e o Horizon nota 8.

Saia daqui nintendista imundo!
Responder
CaRoL_ escreveu: (03-05-2017, 01:28 PM)São jogos muito diferentes. É até difícil comparar, inclusive.

Eu gostei dos dois. Mas o Zelda pra mim é um jogo nota 10 e o Horizon nota 8.

Saitou escreveu: (03-05-2017, 01:46 PM)Tem muito ícone de animal ali que não serve pra nada Crylol
Poluição desnecessária.

Saia daqui nintendista imundo!
Podem indicar uma análise sem spoilers pra eu ter uma ideia? Tô vendo que isso vai acabar mal. : Crylol: falei em Zelda porque me parece que os jogos tem algumas convergências.
Responder
Caiops escreveu: (03-05-2017, 11:58 AM)Finalmente consegui derrotar o Thunderjaw em uma errand do grupo de caçadores ontem. Aaaa  Aaaa

Loles

Tô jogando no Hard e não tive dificuldade alguma com o T-Rex nem com a Ave Tempestade.
Aliás, pra mim, junto com o Arauto da Morte, são os melhores mobs do jogo.
Delícia DEMAIS ir "descascando" os bixos pra depois enfiar flechas de dano.
Ainda mais depois que peguei o upgrade de carregar tiro com 3 flechas ao mesmo tempo, a coisa deu outra dimensão pro jogo Emotion

Ah, e se você teve dificuldade com o T-Rex default, espere só pela versão corrompida Loles

Duas coisas que estou usando pouco são as armas: armadilheira e lança-cordas.
Prefiro ir mais pro racha + desvios, do que ficar prendendo os bichos no chão ou fazendo tropeçar em cordas Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper
Responder
Peidorrento escreveu: (03-05-2017, 01:50 PM)Podem indicar uma análise sem spoilers pra eu ter uma ideia? Tô vendo que isso vai acabar mal. : Crylol: falei em Zelda porque me parece que os jogos tem algumas convergências.

Cara, não joguei Zelda, mas pelo o que eu li, o foco dele tá mais na liberdade e improvisação (usando a física do jogo para lidar com puzzles, combate e alcançar pontos de interesse). Horizon é mais focado na histórinha e no combate com opções mais limitadas (acerto o ponto fraco do inimigo para profit - aquilo que você viu nos trailers). A estrutura é um Open World tradicional (Ubisoft), mas em vez de tacarem tudo no mapa sem pensar, tiveram mais atenção para fazer as coisas bem feitas (e retirando os excessos) em vez de tacar 239480 fetch quests que ninguém aguenta mais.

Pelo o que eu conheço do teu gosto, vais gostar bem mais do Zelda.
Responder
Saitou escreveu: (03-05-2017, 02:01 PM)Cara, não joguei Zelda, mas pelo o que eu li, o foco dele tá mais na liberdade e improvisação (usando a física do jogo para lidar com puzzles, combate e alcançar pontos de interesse). Horizon é mais focado na histórinha e no combate com opções mais limitadas (acerto o ponto fraco do inimigo para profit - aquilo que você viu nos trailers). A estrutura é um Open World tradicional (Ubisoft), mas em vez de tacarem tudo no mapa sem pensar, tiveram mais atenção para fazer as coisas bem feitas (e retirando os excessos) em vez de tacar 239480 fetch quests que ninguém aguenta mais.

Pelo o que eu conheço do teu gosto, vais gostar bem mais do Zelda.

Gostando bem mais de Zelda ou não, esse jogo parece interessante. Meu play deve chegar amanhã e queria começar a fazer uma lista de jogos pra jogar.
Responder
Peidorrento escreveu: (03-05-2017, 02:05 PM)Gostando bem mais de Zelda ou não, esse jogo parece interessante. Meu play deve chegar amanhã e queria começar a fazer uma lista de jogos pra jogar.

Se eu fosse citar tudo que já curti fica tenso, porque tem muito jogo e eu gosto de muita merda. Mas posso te listar aqui 10 joguetes de gêneros diversos que vale a pena conferir, tendo o ps4 .

Bloodborne
Uncharted 4
Nioh
Persona 5
Horizon
Yakuza 0
Nier Automata
Gravity Rush 1/2
The Last Guardian
Until Dawn
Responder
Ah, então recomendo jogares com certeza.
Horizon e Bloodborne são essenciais na biblioteca de um PS4. :P
Responder
supremejin escreveu: (03-05-2017, 02:23 PM)Se eu fosse citar tudo que já curti fica tenso, porque tem muito jogo e eu gosto de muita merda. Mas posso te listar aqui 10 joguetes de gêneros diversos que vale a pena conferir, tendo o ps4 .

Bloodborne
Uncharted 4
Nioh
Persona 5
Horizon
Yakuza 0
Nier Automata
Gravity Rush 1/2
The Last Guardian
Until Dawn

Não quero desviar do assunto do tópico, mas valeu. O u4 vem com o console. Gostei muito do segundo e achei o3 meio merda.

Se alguém mais quiser me recomendar algo, mandem mp pra não melar tudo aqui.
Responder
Peidorrento escreveu: (03-05-2017, 01:50 PM)Podem indicar uma análise sem spoilers pra eu ter uma ideia? Tô vendo que isso vai acabar mal. : Crylol: falei em Zelda porque me parece que os jogos tem algumas convergências.

O Zelda é um jogo que te dá liberdade em todos os sentidos. Você escolhe o que vai fazer, você progride do jeito que quer, você joga do jeito que quer. É o tipo de jogo que mesmo com milhares de horas, você continua descobrindo coisas novas e se surpreendendo. Fora que é um jogo diferente, variado. Nenhuma side é igual a outra, por exemplo.

Já Horizon, comparando com Zelda, é um jogo mais linear. Ele tem uma progressão, ele tem uma história a se seguir na ordem e ele tem um conjunto de mecânicas e experiências fechadas. Você aprende tudo de importante após as primeiras horas e, depois de um tempo, o jogo meio que começa a se repetir. O Horizon é um jogo muito sólido, hiper competente no que propõe, tem umas mecânicas de combate fodas, mas as limitações dele cansam com o tempo, especialmente se você resolver se aventurar fora das missões principais.

As sides são repetitivas as hell, os diálogos são CHATOS, o crafting perde a graça fácil, as caças são beeeeem limitadas e os collectibles espalhados pelo mapa só servem se você quiser expandir o lore do jogo (são vários textões... eu enjoei e liguei o foda-se depois de um tempo).  

Então assim, resumão: se você focar na main story, o jogo é bom. É MUITO bom. Agora a partir do momento que você começa a dar um pouco mais de atenção a todo o resto, começa a perceber os defeitos do jogo. Ainda assim, eu recomendo bastante. Vale demais a compra. Só não vai esperando um concorrente de Zelda, pq além de ser bem diferente, é um jogo inferior.
Responder
o dia que zelda tiver um fucking t-rex robô te atacando vcs me chamam
Responder
Jogo open world depois de updates>>>>>>

É muita coisinha pequena, que se somadas, modificam um bocado o jeito que a pessoa joga. Por isso que vou esperar até o fim do ano pra jogar ME.
Responder
Peguei a armadura OP da Aloyzinha ontem.
PQP, ela fica lindinha demais com a roupinha piscando Love Emotion
Na boa, Aloy já entrou pro hall dos mascotes pra mim, junto com Mario, Link, Nathan, Larinha e Joel&Ellie Emotion

Sinto que estou bem próximo ao fim, mas já com aquela sensação de que não queria que acabasse.

Que jogo amiogos. Experiência épica demais essa nova IP da tia çonia. Emotion
Torço muito pra que não deixem o horizon morrer, não deixem o horizon acabar... seja um DLÇ da história ou um novo jogo daqui uns 2 anos, mas pfvr, Aloyzinha merece ainda mais!

Pretendo fazer todos os "collect all" antes de zerar, aí acredito que a puratina venha naturalmente.
Responder