Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
Eu não tive problema com os diálogos do jogo Lol
Tão longe de serem 10/10, mas tá acima do padrão videogame, IMO.

Vilela escreveu: (03-05-2017, 02:45 PM)o dia que zelda tiver um fucking t-rex robô te atacando vcs me chamam

T-rex robô que atira lasers e drones Emotion

snascarella escreveu: (04-05-2017, 08:11 AM)Peguei a armadura OP da Aloyzinha ontem.
PQP, ela fica lindinha demais com a roupinha piscando Love  Emotion
Na boa, Aloy já entrou pro hall dos mascotes pra mim, junto com Mario, Link, Nathan, Larinha e Joel&Ellie Emotion

Sinto que estou bem próximo ao fim, mas já com aquela sensação de que não queria que acabasse.

Que jogo amiogos. Experiência épica demais essa nova IP da tia çonia. Emotion
Torço muito pra que não deixem o horizon morrer, não deixem o horizon acabar... seja um DLÇ da história ou um novo jogo daqui uns 2 anos, mas pfvr, Aloyzinha merece ainda mais!

Pretendo fazer todos os "collect all" antes de zerar, aí acredito que a puratina venha naturalmente.

Espero muito que saia uma sequel também. Espero que explorem o oeste proibido
Responder
Lol, 20 horas de jogos e ainda tô descobrindo novo tipos de robôs que não tinha descoberto antes.

E rapaz esse Redmaw, a Talanah não me ajudou em nada, e no final quem ganhou toda glória e subiu de rank foi ela. Loles
Responder
Caiops escreveu: (04-05-2017, 12:05 PM)Lol, 20 horas de jogos e ainda tô descobrindo novo tipos de robôs que não tinha descoberto antes.

E rapaz esse Redmaw, a Talanah não me ajudou em nada, e no final quem ganhou toda glória e subiu de rank foi ela. Loles

Eu demorei 70 horas pra fechar e pra ser sincero mal enfrentei pisoteadores Lol
Uma coisa bem bacana é que a estratégia vai mudando de acordo com o level que você tá. No início um dente-serrado é fodinha de matar, mas quando você tá no late-game, você tem bem mais recursos e deixa o combate se torna mais trivial, mas ainda assim se tomar um porrada pode morrer fácil.
Responder
lembro de ter morrido a 1ª vez que entrei numa floresta, estava tomando tiro e não sabia de onde vinha. Só aí que saquei a parada... Crylol
Responder
supremejin escreveu: (04-05-2017, 01:03 PM)lembro de ter morrido a 1ª vez que entrei numa floresta, estava tomando tiro e não sabia de onde vinha. Só aí que saquei a parada... Crylol

Emotion

Responder
Esse desafio do Hunting Ground de matar dois Ravager usando o canon do Thunderjaw é um inferno, depois de 25 tentativas, eu consigo em 2m redondo que é o máximo pra você conseguir o Blazing Sun, ai vou e vejo que não deram o Blazing Sun por causa de 1 segundo, ai tive que tentar de novo aquele inferno e não sei como consegui em 1m40s...

Graças a Deus terminei todos e consegui o troféu, aquele dos Gliwthawk. Loles Loles Loles
Responder
Caiops escreveu: (07-05-2017, 07:17 PM)Esse desafio do Hunting Ground de matar dois Ravager usando o canon do Thunderjaw é um inferno, depois de 25 tentativas, eu consigo em 2m redondo que é o máximo pra você conseguir o Blazing Sun, ai vou e vejo que não deram o Blazing Sun por causa de 1 segundo, ai tive que tentar de novo aquele inferno e não sei como consegui em 1m40s...

Graças a Deus terminei todos e consegui o troféu, aquele dos Gliwthawk. Loles  Loles  Loles

Fiz esse trophy ontem. E por incrível que pareça, passei de primeira com o Blazing Sun Emotion
Aliás, o único que me deu um pouquinho mais de trabalho foi o de prender as maritacas no chão com o lança-corda. Vários brutamontes vindo pra cima çatanizados todos, dá não amiogo Crylol

Achei legal também aquele onde você tem 2m40s pra hackear dois devastadores pra te ajudar a derrubar o T-Rex. Consegui Blazing Sun faltando 3 segundos Loles

Bons desafios. Gostei demais.

Aqueles na floresta, matei os dois predadores em 34 segundos Loles
O que demorei umas 3 tentativas foi o de stealth kill nos 4 vigias. Os mongolão ficam zanzando pra lá e pra cá perto dos carapaças...

well, só falta uma flor metálica e algumas daquelas estátuas (não as Banuk) que sabe-se lá como encontrar as que estão faltando.
Aí é puratina amiagans!!! Emotion
Responder
Depois que zera, dá para fazer os desafios, collectables, sides, etc.?
Responder
Gugaboy escreveu: (09-05-2017, 09:48 AM)Depois que zera, dá para fazer os desafios, collectables, sides, etc.?

sim.
Responder
É isso aí amigos... Só falta zerar o jogo pra puratinar.
Peguei os dois "Collect all" que faltavam ontem, já naquele clima de despedida.
:-( :-( :-( :-( :-( :-( :-(

Ficou legal o detalhe da barra azul de HP da Aloy, quando está usando a armor.
E só porque eu já tinha praticamente varrido o mapa todo atrás dos colecionáveis, enfiaram a função de filtrar o tipo pra mostrar no mapa Crylol
Responder
snascarella escreveu: (09-05-2017, 01:19 PM)É isso aí amigos... Só falta zerar o jogo pra puratinar.
Peguei os dois "Collect all" que faltavam ontem, já naquele clima de despedida.
:-( :-( :-( :-( :-( :-( :-(

Ficou legal o detalhe da barra azul de HP da Aloy, quando está usando a armor.
E só porque eu já tinha praticamente varrido o mapa todo atrás dos colecionáveis, enfiaram a função de filtrar o tipo pra mostrar no mapa Crylol

Terminei, mas estou sem tempo pra platinar ele, porém vou fazer, GOTY demais pqp Emotion
Responder
Tô bem no início. Começa meio devagar né.
Responder
mechanized escreveu: (09-05-2017, 02:18 PM)Terminei, mas estou sem tempo pra platinar ele, porém vou fazer, GOTY demais pqp Emotion
Acho que foi a platina mais natural que eu já joguei.
Sem aqueles farms retardados estilo covenants de Dark souls ou os pedidos pro ferreiro de Nioh.
Prefiro 40 trophies "collect all" do que 1 de farm mongolão.

Gugaboy escreveu: (09-05-2017, 02:41 PM)Tô bem no início. Começa meio devagar né.
Depende.... se no começo vc nao focar nas missões principais, o ritmo é mais devagar mesmo, porque ainda vai ter pouca coisa acontecendo.
Mas o fato é: depois que você conseguir a lança, e depois do primeiro caldeirão, o jogo toma outra dimensão!
Responder
snascarella escreveu: (09-05-2017, 03:16 PM)Acho que foi a platina mais natural que eu já joguei.
Sem aqueles farms retardados estilo covenants de Dark souls ou os pedidos pro ferreiro de Nioh.
Prefiro 40 trophies "collect all" do que 1 de farm mongolão.

Depende.... se no começo vc nao focar nas missões principais, o ritmo é mais devagar mesmo, porque ainda vai ter pouca coisa acontecendo.
Mas o fato é: depois que você conseguir a lança, e depois do primeiro caldeirão, o jogo toma outra dimensão!

Opa! Blz então. Não tava focando mesmo. Estava mais andando por aí pra juntar coisas e pegar melhor a mecânica do jogo. Mas confesso que já estava ficando entediado. Vou focar mais na missão principal então.

Pelo visto é um pouco diferente de Assassin's Creed, onde você de cara já tem bastante coisa side para fazer.

Bacana também essa parada dos trophies que você comentou. Gosto desse esquema dos trophies virem mais naturalmente.
Responder
Ah, e uma dica: não gaste recrusos com as armas verdes nos comerciantes. Junte um pouco mais e compre logo as azuis. Aproveite também os slots para os upgrades nas armas.

Outra coisa: Imediatamente quando estiver disponível, faça o possível para comprar o arco de precisão.
Sérião: esse arco deixa a jogabilidade 1000x melhor! Flecha de laceração + flecha de precisão = EPIC WIN Emotion

E pega a habilidade de slow motion de mira também. Isso é uma mão na roda.
Responder
snascarella escreveu: (09-05-2017, 04:28 PM)Ah, e uma dica: não gaste recrusos com as armas verdes nos comerciantes. Junte um pouco mais e compre logo as azuis. Aproveite também os slots para os upgrades nas armas.

Outra coisa: Imediatamente quando estiver disponível, faça o possível para comprar o arco de precisão.
Sérião: esse arco deixa a jogabilidade 1000x melhor! Flecha de laceração + flecha de precisão = EPIC WIN Emotion

E pega a habilidade de slow motion de mira também. Isso é uma mão na roda.

Tava focando nisso (o slow motion). Nas armas, eu dei mole. Fiquei fuçando e já comprei uma arma sem querer e ainda enchi os slotes das armas pra depois descobrir que eu preciso do modo artesã para poder desocupar. Loles Facepalm

Vou focar nesse modo artesã (que é bom, pois libera a possibilidade de ter mais recursos extras) e nos modos de caça.

Valeu pelas dicas. :)
Responder
Horizon platinado

[Imagem: 18403950_1564105626946655_82746259441843...e=59815DFE]

Definitivamente, está no meu top 3 da geração!
- Bloodão
- Horizon
- Nião

Me apeguei tanto à Aloy que desde a época de The Last of Us isso não acontecia.
Eu não queria que o jogo acabasse. PQP de jogão da poha! Emotion

Aquele finalzinho lá é puro Emotion  Emotion  Emotion  Emotion  Emotion  

E a Gorila está de parabéns pelo modo como disponibilizaram a platina: sem farms mongolões à lá covenants de Dark Souls ou aqueles malditos pedidos ao ferreiro de Nião.

Torço MUITO, mas muito mesmo para que o jogo tenha uma sequência.
Até porque a cena pós-crédito deixa mais do que um gancho pra isso Emotion

E os melhores mobs so far:
- T-Rex petista
- Ave tempestade
- Arauto da morte
- Brutamontes
- Predador

Delícia DEMAIS ir descascando esses bichos e acertar os pontos vulneráveis Emotion

Que jogo amiogos, QUE JOGO!
Responder
Espero que eles adicionem um New Game+ no futuro Emotion
Não vejo a hora de sair a DLC Emotion
Responder
Ontem testei Horizon numa TV 4K com HDR e realmente a qualidade visual do jogo fica ainda mais absurda.

Agora é passar esse mês terminando alguns jogos que exigem menos do hardware, para no próximo mês comprar uma TV de 4K.
Responder
Pô snascarella, valeu pelas dicas. Agora sim o jogo melhorou bastante. :)

Abriu uma porrada de coisa. Coisa pra fazer é o que não falta agora. Gosto assim.

Uma coisa que tava me preocupando um pouco é a jogabilidade stealth. Não sou muito fã do estilo e particularmente, até aonde eu joguei, ela não é bem consistente no jogo. Que bom que o jogo não te obriga tanto e dá para resolver algumas coisas nas flechadas mesmo. Lol Apesar que eu tive a sensação que em algumas missões que eu joguei, se você for no estilo stealth, parece que os inimigos (máquinas e humanos) dropam mais itens do que dropariam se fossem derrubados na porrada.

Me tirem uma dúvida. Aquela flor de metal (collectibles) que a gente pega pelo mapa, aquilo eu posso vender para os comerciantes ou tem alguma outra função? Aparece na descrição que é para "negociar"
com os comerciantes.
Responder