The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Rocky escreveu: (02-05-2017, 11:47 AM)O áudio e a legenda não são dlcs, já estão disponíveis no update mais atual.

Hm! Menos mal, a dublagem americana tá bem marromeno.
Minha crítica com o jogo é somente os bosses mesmos que estão bem meh, poderiam/deveriam ter trabalhado melhor neles, as dungeons grandes fazem falta, mas as dungeons mais curtas tem puzzles bem legais para compensar.

Nash escreveu: (02-05-2017, 11:57 AM)Hm! Menos mal, a dublagem americana tá bem marromeno.

As vozes das personagens femininas estão muito ruins, de resto tá marromeno.
wolfwood

Eu ia citar seu post ali atrás mas ia ficar confuso e muito grande, então vou só responder aqui. Não ando tendo muito tempo mais para ficar acompanhar tudo aqui no fórum mas sempre que posso o faço.

Eu entendo perfeitamente todas as suas críticas. Só não concordo com algumas delas, como por exemplo tirar os puzzles. Acho que nenhum Zelda tem tantos puzzles quanto BotW. Talvez seja o jogo com mais puzzles que já vi. Dos 120 Shrines, pelo menos 80 devem ser puro puzzle. E muitos deles só aparecem com a realização de outros puzzles. Então acho que essa crítica não tem qualquer fundamento.

O que realmente fez um pouco de falta para mim foram os templos. Mas a medida que fui jogando e me afundando no jogo, acho que parei de sentir falta disso. Obviamente que teria sido ainda melhor se, por exemplo, cada uma das beasts tivesse sido uma dungeons mais complexa como as do WW, Mojora etc..., não como foi, pq afinal de contas aquilo é curto mas não deixa de ser uma mini dungeon.

Uma coisa, não sei se vc conseguiu entender bem pela forma que escrevi, é que não comparei Dark Souls com Zelda como jogo. Só disse que uma pessoa acostumada com a dificuldade de Dark Souls, realmente não acha metade dos outros jogos do mercado difícil e Zelda se encaixa nisso. Mas foi só uma leve análise mesmo. Nem queria me estender pq realmente as franquias não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Agora, eu, ao contrário de vc, amei a narrativa desse Zelda novo. O Link simplesmente acorda em uma Hyrule destruída sem saber nada o que aconteceu e nós, jogadores, estamos na mesma situação. Sem entender nada. E eu acho uma sacana enorme a forma com que a Nintendo te conta tudo que rolou. Vc precisa ir resgatando as memórias dele e construindo a história junto com o personagem. Nós, como jogadores, vamos vendo como tudo aconteceu e isso vai moldando as lacunas sem explicação, tanto para o Link quanto para nós.

O capricho cavalar que foi utilizado para produzir as civilizações, os vários cantinhos do cenário enorme que é Hyrule, enfim, eu vejo tudo isso como algo jamais visto em qualquer jogo da Nintendo. Zelda, ao menos para mim, é a visão que espero da Nintendo nessa nova fase. Uma quebra de paradigmas e de cultura que sempre teve uma visão mais ampla. O nível de produção desse Zelda é uma coisa que eu nunca pensei que veria na franquia. E se pelo menos ele tivesse uns 5 templos e 4 deles fosse nas condições do spoiler ali em cima ao menos, já deixaria o jogo a um nível incontestável.

Mas é aquela coisa, Zelda é sempre um novo Zelda. E bem provavelmente o próximo será completamente diferente desse mais uma vez. E é isso que espero da franquia. Que sempre se inove e nos mostre uma cara nova, e se os próximos tiverem a mesma proporção de defeitos e qualidades desse BotW, podem entregar o GOTY sempre.
Já não esperava coisa boa mesmo. Então nem me surpreendo.
Se entendi certo, pelos US$20,00 que a Nintendo cobrará pelo DLC, eles darão esse pacote de agora com Hard Mode e as porras, e também o pacote do fim do ano com história e dungeon adicional.

abraços e paz™
Melhor jogo que ja joguei

Ps : esse Sidstart é aquele mesmo gordão do Uol que vomitou o jantar , por causa de quebra de exclusividade ? Loles
https://youtu.be/XyWoWRb59Ow
88Titan88 escreveu: (02-05-2017, 09:26 PM)Se entendi certo, pelos US$20,00 que a Nintendo cobrará pelo DLC, eles darão esse pacote de agora com Hard Mode e as porras, e também o pacote do fim do ano com história e dungeon adicional.

abraços e paz™

Sim. O season pass é 20.
Abstrat escreveu: (03-05-2017, 04:52 AM)Melhor jogo que ja joguei

Ps : esse Sidstart é aquele mesmo gordão do Uol que vomitou o jantar , por causa de quebra de exclusividade ? Loles

Sim, e infelizmente só piorou com o tempo.
Lunaedge escreveu: (03-05-2017, 05:27 AM)Sim, e infelizmente só piorou com o tempo.

Ele gosta d ler esse tipo de comentário. O melhor remédio é ignorar. Pra mim ele não fede nem cheira.
InuK9 escreveu: (03-05-2017, 05:29 AM)Ele gosta d ler esse tipo de comentário. O melhor remédio é ignorar. Pra mim ele não fede nem cheira.

Nah, última vez que eu cutuquei, ele saiu falando mal de mim em tópicos aleatórios. É uma mina de sal irresistível.
SIDSTART escreveu: (30-04-2017, 05:14 PM)É que tudo quebra nessa merda, pensei que até essa quebrava, depois de ver um comentário na página de trás. Mas entendi.

Eu ri pra caralho. Loles
InuK9 escreveu: (03-05-2017, 05:29 AM)Ele gosta d ler esse tipo de comentário. O melhor remédio é ignorar. Pra mim ele não fede nem cheira.
Como se eu (e o resto do fórum) cagasse pra sua existência.  Loles
Ainda não fiz nada muito relevante na história (nenhuma memória e nenhuma beast ainda), mas fiz uma shrine ontem que me pareceu bem avançada pra onde eu tô. Tinha um monte de baú e em um deles tinha uma arma de nivel 50. Tô acostumado com 20 no máximo Crylol
Hyrule Castle Emotion

Porra deveria ter mais lugares como esse no mapa, foda demais.
Completei o mapa com todas a ubi towers, acho que to com uns 22 shrines concluídos, agora to a caminho de Goron City pra ver se faço a 2ª besta divina. Muitos shrines são bem simples, mas tem uns bem engenhosos e bacanas de serem feitos. Peguei umas 2 shrines/sidequests com um personagem daquela tribo Rito, acho que é Kaas que ta sempre com uma sanfona.

Meu status atual é 1 besta divina concluída, mapa concluído, 3 memórias, creio que 22 shrines concluídas, 25 korok seeds e 46h de jogo.
SIDSTART escreveu: (03-05-2017, 09:30 AM)Como se eu (e o resto do fórum) cagasse pra sua existência.  Loles

Calma Sidão , só fiz um coment , e o rapaz respondeu

Paz
Likho escreveu: (03-05-2017, 09:52 AM)Ainda não fiz nada muito relevante na história (nenhuma memória e nenhuma beast ainda), mas fiz uma shrine ontem que me pareceu bem avançada pra onde eu tô. Tinha um monte de baú e em um deles tinha uma arma de nivel 50. Tô acostumado com 20 no máximo  Crylol

tem que ser homem assim e explorar TUTO.
Terminei, goty realmente o jogo mereceu todo o elogio que recebeu, minhas criticas são somente as boss battles que são bem sem graça e a ost que não curti muito, mas de resto o jogo é perfeito, melhor exploração que ja vi em um open world.
InuK9 escreveu: (05-05-2017, 10:48 AM)tem que ser homem assim e explorar TUTO.

Eu tento balancear meu pacing porque também não quero fazer tudo antes de seguir a história. Não quero sentir que a main quest tá fácil demais e que já exploreo tudo antes. Acho que vou partir pros Zoras agora.
Quem aqui está jogando no Switch? to com uma vontade de jogar..