Yan escreveu: (04-05-2017, 03:48 PM)Os pais do menino do centro fazem uma reunião com os pais dos outros garotos. Enquanto os pais estão numa sala, a turminha explora a casa e encontra uma passagem secreta que tem um daqueles espelhos de sala de interrogatorio. Lá eles veem os pais todos vestidos de superherois. Até que os pais sacrificam uma jovem a facadas. Eles na verdade são supervilões.
Então eles tem q fugir dos pais.
Uma merda né? Errado, esse é um dos melhores e mais aclamados gibis da decada passada. Escrito pelo Brian K Vaughn, o mesmo de Y - The Last Man, Pride of Bagda, Ex Machina e Saga, onde esse ultimo é o melhor gibi da atualidade, vencedor do Eisner ( o Oscar dos Quadrinhos ) de 2013, 2014, 2015 e indicado novamente para 2016. Eu adoro.
Orra, parece foda. Esse maluco ai é pica das galácsias, só fez coisa boa.
InuK9 escreveu: (09-05-2017, 12:26 PM)Como assim inglês? Libras é universal, não tem "idioma"
Parece que ele disse isso mesmo. Deram até uma zoada com o que ele disse.
“Eu atualmente tenho que fazer uma preparação muito maior no que se refere às cenas onde eu tenho que fazer linguagem de sinais, e eu não posso usar uma linguagem americana de sinais. Porque ele não é da Terra, ele não saberia a linguagem americana de sinais, então eu estou fazendo meu próprio sistema”.
Tipo, ele é alienígena e não pode usar a linguagem "americana" de sinais, mas os outros personagens falarem inglês pode.
A menos que algo tenha mudado muito nesses anos que não leio uma história dos Inumanos.
A Medusa que interpreta as vontades do Raio Negro e repassa aos súditos. E ela faz isso apenas interpretando o olhar e linguagem corporal dele, e um ou outro gesto.
InuK9 escreveu: (09-05-2017, 12:26 PM)Como assim inglês? Libras é universal, não tem "idioma"
até onde sei libras significa "LInguagem BRAsileira de Sinais" , e apesar de ser um indioma a parte e ter similaridades com outras liguagens de sinais , é própria do brasil
tadabola escreveu: (10-05-2017, 12:07 PM)até onde sei libras significa "LInguagem BRAsileira de Sinais" , e apesar de ser um indioma a parte e ter similaridades com outras liguagens de sinais , é própria do brasil
Nerdscape escreveu: (10-05-2017, 12:14 PM)Comunicação por Libras é universal.
você está errado po. cada região tem seu jeito de formular frases e tudo mais. pode ter gestos parecidos mas LIBRAS só diz respeito a lingua brasileira de sinais
O ator não usou a palavra "libras", disse linguagem de sinais (na verdade ele disse isso aqui: “I actually have to do more preparation when it comes to scenes in which I sign, and I can’t use American Sign Language. “Because he’s not from Earth, he wouldn’t know American Sign Language, so I’m making my own sign system.”).
O site que eu li (na verdade, foi numa timeline de Facebook ) que falava que "ele se comunicaria usando libras, mas não seria necessariamente libras, já que seria uma linguagem alienígena." foi escrito pelo próprio autor da notícia. Talvez, ele (o autor) não manjasse dos paranaues.