Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Yan escreveu: (04-05-2017, 03:48 PM)Os pais do menino do centro fazem uma reunião com os pais dos outros garotos. Enquanto os pais estão numa sala, a turminha explora a casa e encontra uma passagem secreta que tem um daqueles espelhos de sala de interrogatorio. Lá eles veem os pais todos vestidos de superherois. Até que os pais sacrificam uma jovem a facadas. Eles na verdade são supervilões.

Então eles tem q fugir dos pais.

Uma merda né? Errado, esse é um dos melhores e mais aclamados gibis da decada passada. Escrito pelo Brian K Vaughn, o mesmo de Y - The Last Man, Pride of Bagda, Ex Machina e Saga, onde esse ultimo é o melhor gibi da atualidade, vencedor do Eisner ( o Oscar dos Quadrinhos Lol ) de 2013, 2014, 2015 e indicado novamente para 2016. Eu adoro.

[Imagem: 13825501._SY540_.jpg]

Orra, parece foda. Esse maluco ai é pica das galácsias, só fez coisa boa.
Responder
[Imagem: inumanos.jpg]

Pra quem não se lembra da atriz que tá fazendo a Medusa:


Responder
Não sei o que esperar.
Responder
Cospobre at its best!
Responder
Victor escreveu: (04-05-2017, 04:44 PM)Parece ser uma turminha do barulho super descolada, que celebra a diversidade e a igual de gênero.

é basicamente isso
Responder
InuK9 escreveu: (08-05-2017, 10:04 AM)é basicamente isso

Tá louco, esse tipo de conteúdo lixo tá enchendo o mercado. Depois tem vendas bostas e fica reclamando.
Responder
Essas roupas...

Interessante
Responder
Kadaj escreveu: (08-05-2017, 06:17 AM)[Imagem: inumanos.jpg]

[Imagem: Inhumans.jpg]


Que merda, heim?!  Loles
Responder
Seraph escreveu: (08-05-2017, 04:18 PM)[Imagem: Inhumans.jpg]


Que merda, heim?!  Loles

Só tô curioso pelo Raio Negro, já que ele não pode falar
Responder
Nerdscape escreveu: (08-05-2017, 11:04 PM)Só tô curioso pelo Raio Negro, já que ele não pode falar

O ator disse que ele vai se comunicar por libras. Mas uma libra alienígena e não na língua em inglês.
Responder
Gugaboy escreveu: (09-05-2017, 09:06 AM)O ator disse que ele vai se comunicar por libras. Mas uma libra alienígena e não na língua em inglês.

Como assim inglês? Libras é universal, não tem "idioma"
Responder
InuK9 escreveu: (09-05-2017, 12:26 PM)Como assim inglês? Libras é universal, não tem "idioma"

Tb estranhei isso.
Responder
InuK9 escreveu: (09-05-2017, 12:26 PM)Como assim inglês? Libras é universal, não tem "idioma"

Parece que ele disse isso mesmo. Deram até uma zoada com o que ele disse.

“Eu atualmente tenho que fazer uma preparação muito maior no que se refere às cenas onde eu tenho que fazer linguagem de sinais, e eu não posso usar uma linguagem americana de sinais. Porque ele não é da Terra, ele não saberia a linguagem americana de sinais, então eu estou fazendo meu próprio sistema”.


Tipo, ele é alienígena e não pode usar a linguagem "americana" de sinais, mas os outros personagens falarem inglês pode. Guess
Responder
Gugaboy escreveu: (09-05-2017, 09:06 AM)O ator disse que ele vai se comunicar por libras. Mas uma libra alienígena e não na língua em inglês.

Li que ele mesmo criou a linguagem do personagem.

Veremos, conheço pouco do personagem só vi ele nos Illuminattis, antes do fim da primeira história da guerra Civil
Responder
Já começou errado então.

A menos que algo tenha mudado muito nesses anos que não leio uma história dos Inumanos.

A Medusa que interpreta as vontades do Raio Negro e repassa aos súditos. E ela faz isso apenas interpretando o olhar e linguagem corporal dele, e um ou outro gesto.
Responder
InuK9 escreveu: (09-05-2017, 12:26 PM)Como assim inglês? Libras é universal, não tem "idioma"

até onde sei libras significa "LInguagem BRAsileira de Sinais" , e apesar de ser um indioma a parte e ter similaridades com outras liguagens de sinais , é própria do brasil
Responder
tadabola escreveu: (10-05-2017, 12:07 PM)até onde sei libras significa "LInguagem BRAsileira de Sinais" , e apesar de ser um indioma a parte e ter similaridades com outras liguagens de sinais , é própria do brasil

Comunicação por Libras é universal.
Responder
Nerdscape escreveu: (10-05-2017, 12:14 PM)Comunicação por Libras é universal.

você está errado po. cada região tem seu jeito de formular frases e tudo mais. pode ter gestos parecidos mas LIBRAS só diz respeito a lingua brasileira de sinais
Responder
Pelo que lembro o alfabeto é universal, mas cada região tem seus gestos próprios para comunicar palavras e conceitos de maior uso.

E no geral o pessoal se comunica mais assim do que ditando palavras letra a letra.
Responder
Mulambos!

O ator não usou a palavra "libras", disse linguagem de sinais (na verdade ele disse isso aqui: “I actually have to do more preparation when it comes to scenes in which I sign, and I can’t use American Sign Language. “Because he’s not from Earth, he wouldn’t know American Sign Language, so I’m making my own sign system.”).

O site que eu li (na verdade, foi numa timeline de Facebook Guess ) que falava que "ele se comunicaria usando libras, mas não seria necessariamente libras, já que seria uma linguagem alienígena." foi escrito pelo próprio autor da notícia. Talvez, ele (o autor) não manjasse dos paranaues.

Eu acho que foi esse site aqui: http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/i...serie.html

Segue a notícia em inglês: http://comicbook.com/marvel/2017/05/07/i...-language/
Responder