The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Rocky escreveu: (08-05-2017, 03:57 PM)Só pra constar: você tinha razão, korokos estão por toda parte.

O design dele foi feito justamente pra vc achar um monte sem nem procurar. Foi bem bolado.

Mas pra os "platinistas" isso provavelmente é um pesadelo.
Né. Achei uns 60 Koroks e acho que já tenho bom espaço de inventário
Rocky escreveu: (08-05-2017, 03:57 PM)Deu certo? Foi vc que desistiu algumas páginas atrás? Hum

Eu tinha desistido, mas acabei pegando um hoje com Zelda e Mario Kart 8 Deluxe.
Rocky escreveu: (08-05-2017, 03:57 PM)Só pra constar: você tinha razão, korokos estão por toda parte.

Então... To com 199. Ta começando a ficar mais chatinho de achar Crylol

O brabo era ver gente com 20 e "KD EÇES FDP?????" Crylol
Acabei ontem a quest dos Zoras. Porra, muito boa Emotion
Gostei bastante da ambientação e do desenvolvimento, e é mais longa do que eu imaginava. A "dungeon" da divine beast não é tão grande quanto o normal da série, mas é muito bem pensada.

Sobre as korok seeds, achei um jeito muito bom de recompensar a exploração. Eu acabo sempre tentando olhar tudo pra ver se encontro. Meu maior problema na verdade é achar o korok das maracas pra poder trocar. To cheio de sementes e faltando espaço no meu inventário Crylol
Peidorrento escreveu: (08-05-2017, 06:02 PM)Então... To com 199. Ta começando a ficar mais chatinho de achar Crylol

O brabo era ver gente com 20 e "KD EÇES FDP?????" Crylol

Guenta aí que ainda faltam 241 sementes pra vc aproveitar tudo no máximo em seu inventário... não é necessário pegar as 900 sementes koroks, a não ser que vc queira receber uma recompensa máxima (nem vou querer saber o que é, não tô usando a net pra saber o que é... então, procure vc mesmo na net apenas pra tu saber o que é) do Hestu.
Galera, vale a pena desviar um pouco do caminho pra ir atrás do Hylian Shield? Parece que ele não é inquebrável e custa caro repor...
Silver Rox escreveu: (11-05-2017, 12:59 AM)Galera, vale a pena desviar um pouco do caminho pra ir atrás do Hylian Shield? Parece que ele não é inquebrável e custa caro repor...

Eu achei um no castelo
Peidorrento escreveu: (11-05-2017, 08:13 AM)Eu achei um no castelo

É o único do jogo. Só pega lá.
InuK9 escreveu: (11-05-2017, 11:36 AM)É o único do jogo. Só pega lá.

Emotion

É muito emocionante achar esses itens especiais "sem querer".
Bom, depois dou um pulo lá, arrebento uns Guardians, e vejo se pego o escudo
Como faz pro pintor indicar onde está outra memória? Ele falou de uma, mas agora não indicou mais nada.
BarrigaVerde escreveu: (13-05-2017, 01:04 PM)Como faz pro pintor indicar onde está outra memória? Ele falou de uma, mas agora não indicou mais nada.

Ele indica uma foto em cada lugar onde tu vai (uma foto no estábulo perto do great platô, uns foto no outro Estácio, etc). Não adianta perguntar sempre pro "mesmo".
BarrigaVerde escreveu: (13-05-2017, 01:04 PM)Como faz pro pintor indicar onde está outra memória? Ele falou de uma, mas agora não indicou mais nada.

Vc acha ele em diversos locais no mapa, cada local ele da uma dica diferente, geralmente ele fica nos estábulos espalhados pelo mapa.
Undying escreveu: (13-05-2017, 01:10 PM)Vc acha ele em diversos locais no mapa, cada local ele da uma dica diferente, geralmente ele fica nos estábulos espalhados pelo mapa.

Valeu. Do jeito que escrevi não dava pra entender merda nenhuma.
Mas ele está em Kakariko ainda, só não passa dica. Ou tem vários?
BarrigaVerde escreveu: (13-05-2017, 01:42 PM)Mas ele está em Kakariko ainda, só não passa dica. Ou tem vários?

Tem "vários". A ideia é que é o mesmo viajando.
BarrigaVerde escreveu: (13-05-2017, 01:42 PM)Mas ele está em Kakariko ainda, só não passa dica. Ou tem vários?

Na minha experiência ele tá sempre no estábulo que você chega. Pelo menos depois de você aquela miniquest pra ele.

Tem um, mas ele sempre vai seguindo pro norte.
InuK9 escreveu: (13-05-2017, 02:45 PM)Tem um, mas ele sempre vai seguindo pro norte.

Vc ta confundindo com o Korok Crylol

O pintor ta em vários estabulos diferentes, pode encontrar ele em qualquer ordem e ele sempre vai ta nesses estabulos e em Kakariko meio que ao mesmo tempo, mesmo que vc dê fast travel e tal