Tópicos: 277
BarrigaVerde escreveu: (15-05-2017, 07:38 PM)Fechei Zelda no sábado. Nunca tinha ido até o castelo, mas fui dar uma olhada e acabei zerando o jogo, lol. Achei tudo frustrante demais. Até porque vi alguém aqui elogiando a sequência do castelo. Não houve o menor desafio, cheguei em Calamity Ganon sem matar ninguém. O poder da ventania dos Ritos faz você subir tranquilamente. Bola fora. O chefe em si segue o padrão podre dos outros. Boss design definitivamente não é o forte de botw. E a animação final simplesmente não existe. Até ocarina em 1998 tinha uma sequência mais interessante. Fechar botw é algo opcional, não ajuda em nada.
Eu adorei botw. Achei que acertaram demais, porém existe algo que me deixava incomodado e eu não sabia o quê. Acho que hoje eu sei. É um jogo enorme e vazio ao mesmo tempo. Não foi a ausência de templos que me incomodou, eles não caberiam neste jogo, nesta escala. Templos quebrariam o ritmo. Teria que ter um mapa muito menor para abrigar templos. Acho que ganharia muito se o mapa fosse menor, inclusive. A exploração seria mais objetiva.
Penso hoje que o que mais me incomodou em breath foi a constante falta de recompensa. Explorar é legal, é ótimo, mas só vai te dar orbs. É muito pouco, é enfadonho lá na frente. Tenho cerca de 50 orbs coletadas e empolgação mínima para caçar as outras 70. Vejo que pouca gente se aventurou neste completismo, algo até incomum em zelda. Você nunca será recompensado, nem na sequência final. Acho que é isso.
Mas Zelda sempre foi assim. Sidequests sempre deram coração e bolsas de rupees/bombas/flechas.
Botw tem umas sides interessantes também, por exemplo a dark master sword
Tópicos: 41
InuK9 escreveu: (16-05-2017, 09:34 AM)Mas Zelda sempre foi assim. Sidequests sempre deram coração e bolsas de rupees/bombas/flechas.
Botw tem umas sides interessantes também, por exemplo a dark master sword 
Wat/ Tem isso é? Eu peguei só a dark suit. SHHHHH NAO QUERO SPOILER
Peidorrento escreveu: (16-05-2017, 09:37 AM)Wat/ Tem isso é? Eu peguei só a dark suit. SHHHHH NAO QUERO SPOILER
Tem sim hihihi
Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
Como faço pra deixar o link igual no OoT??? Onde encontro a Epona???
Tópicos: 38
s3th escreveu: (16-05-2017, 09:44 AM)Como faço pra deixar o link igual no OoT??? Onde encontro a Epona???
Se não me engano isso é só com amiibo.
Tópicos: 51
s3th escreveu: (16-05-2017, 09:44 AM)Como faço pra deixar o link igual no OoT??? Onde encontro a Epona???
Não sei porque achei isso bem
Tópicos: 0
InuK9 escreveu: (16-05-2017, 09:34 AM)Botw tem umas sides interessantes também, por exemplo a dark master sword 
mas essa espada é só uma royal guard's sword escura, parecida com a master sword
Syng escreveu: (16-05-2017, 10:45 AM)mas essa espada é só uma royal guard's sword escura, parecida com a master sword
Mas é muito buzzkiller, essa raposa...
Tópicos: 23
NNID: SW-8238-9617-8975
Bem to no começo ainda na quest pra pegar as 4 orbs. Consegui 3, a ultima com muito sacrificio pq achei uma tocha que me aquece no frio. Agora pra pegar a quarta orb não sei como vou fazer, pq tem um rio enorme pra atravessar, faz frio e eu não sei onde acha roupas de frio. Tb não sei cozinhar, ja que achei una pimentas que fala que se cozinhar com outros alimentos aumenta a temperatura do Link. Alguem tem alguma dica de como me livrar do frio e atravessar esse rio?
16-05-2017, 01:57 PM
(Última alteração: 16-05-2017, 01:57 PM por Syng.)
Manjaster escreveu: (16-05-2017, 01:52 PM)Bem to no começo ainda na quest pra pegar as 4 orbs. Consegui 3, a ultima com muito sacrificio pq achei uma tocha que me aquece no frio. Agora pra pegar a quarta orb não sei como vou fazer, pq tem um rio enorme pra atravessar, faz frio e eu não sei onde acha roupas de frio. Tb não sei cozinhar, ja que achei una pimentas que fala que se cozinhar com outros alimentos aumenta a temperatura do Link. Alguem tem alguma dica de como me livrar do frio e atravessar esse rio?
Pra atravessar o rio tem tipo um barquinho de madeira por aí. Vc acha uma Korok Leaf proximo dele tb, e usa ela pra soltar vento e fazer o barco se mover
Cozinhar é em qualquer fogueira com um pote em cima, só jogar essas pimentas lá q vc faz um item que te aquece por alguns minutos
Tem tambem roupa que suporta o frio tanto no topo da montanha (se vc subir com a pimenta/tocha) ou fazendo uma quest pra aquele velho do inicio na cabana dele que é só achar aí perto
Tópicos: 41
Manjaster escreveu: (16-05-2017, 01:52 PM)Bem to no começo ainda na quest pra pegar as 4 orbs. Consegui 3, a ultima com muito sacrificio pq achei uma tocha que me aquece no frio. Agora pra pegar a quarta orb não sei como vou fazer, pq tem um rio enorme pra atravessar, faz frio e eu não sei onde acha roupas de frio. Tb não sei cozinhar, ja que achei una pimentas que fala que se cozinhar com outros alimentos aumenta a temperatura do Link. Alguem tem alguma dica de como me livrar do frio e atravessar esse rio?
Cozinha 5 pimentas e vê o que da. Sério.
Tópicos: 11
Eu fico doido com a quantidade de coisa que eu tenho que deixar passar por não ter mais espaço no inventário. Não sei se sou muito pão duro abusando de bomba e flecha, mas acabo ganhando muito mais arma do que gasto, aí dá nisso. O pior é que eu to cheio de korok seed mas ainda não achei a korok forest pra aumentar meu inventário
Pra cozinhar você segura os ingredientes que quiser e joga numa panela
Tópicos: 195
16-05-2017, 02:06 PM
(Última alteração: 16-05-2017, 02:06 PM por HeRinger.)
Likho escreveu: (16-05-2017, 02:03 PM)Eu fico doido com a quantidade de coisa que eu tenho que deixar passar por não ter mais espaço no inventário. Não sei se sou muito pão duro abusando de bomba e flecha, mas acabo ganhando muito mais arma do que gasto, aí dá nisso. O pior é que eu to cheio de korok seed mas ainda não achei a korok forest pra aumentar meu inventário
Pra cozinhar você segura os ingredientes que quiser e joga numa panela
Não precisa ir em Korok forest (ainda). Ao sul de Kakariko village você vai encontrar o Hestu.
HeRinger escreveu: (16-05-2017, 02:06 PM)Não precisa ir em Korok forest (ainda). Ao sul de Kakariko village você vai encontrar o Hestu.
Eu já encontrei ele duas vezes. Agora parece que só na floresta né? Consegui expandir pouco nessas vezes que falei com ele e agora acumulei um monte de sementes.
Minha irmã já fez 3 divine beasts e não fez nenhuma expansão porque não chegou a ajudar esse bicho a recuperar o chocalho. Não sei como ela consegue ficar sem as expansões
Tópicos: 32
NNID: T-Rexz
Syng escreveu: (16-05-2017, 01:57 PM)Pra atravessar o rio tem tipo um barquinho de madeira por aí. Vc acha uma Korok Leaf proximo dele tb, e usa ela pra soltar vento e fazer o barco se mover
Também dá para usar um baú (sempre acho um por perto qdo tem o barquinho no local) e usá-lo para empurrar o barquinho e eh mais rápido, vc soh simplesmente dá uma empurrada até mover rápido o barquinho.
Ou em vez de usar o barquinho, usar a plataforma de gelo (Cryonis) para ir criando e flutuando com paraglider para atravessar (se tiver a habilidade de salto flutuante, conquistada apos a Besta Divina dos Rito, eh bem melhor ainda, assim vc nao precisará criar as plataformas finais qdo esta mais da metade da travessia, basta saltar da plataforma e ir flutuando ate chegar na margem do rio).
Não lembro de ter feito nada disso pra atravessar rio. Eu só usei a ponte que tem mesmo.
Tópicos: 32
NNID: T-Rexz
Likho escreveu: (16-05-2017, 02:09 PM)Eu já encontrei ele duas vezes. Agora parece que só na floresta né? Consegui expandir pouco nessas vezes que falei com ele e agora acumulei um monte de sementes.
Minha irmã já fez 3 divine beasts e não fez nenhuma expansão porque não chegou a ajudar esse bicho a recuperar o chocalho. Não sei como ela consegue ficar sem as expansões 
Eh bem jogavel sem expandir o inventario e olha q nem expandi meus coracoes (exceto os q ganhei das Bestas Divinas) e folegos ate agora. Ate consigo matar Lynels sem perder uma arma (basta saber usar roupa e comida pra elevar ataque), ate pq Lyneleh superfacil de esquivar e dá até pra matar sem sofrer nada, dps q pega jeito.
A unica coisa ruim eh, como ja foi falada antes, devido ao pouco espaco, vv perde coisas interessantes para favorecer as armas mais fortes (a nao ser q guarde as boas e raras na sua casinha)
16-05-2017, 03:08 PM
(Última alteração: 16-05-2017, 03:09 PM por Syng.)
Likho escreveu: (16-05-2017, 02:13 PM)Não lembro de ter feito nada disso pra atravessar rio. Eu só usei a ponte que tem mesmo.
ah falando em ponte, tb da pra cortar uma das arvores que tem proximo ao rio e criar uma ponte com elas
tem varias maneiras de resolver as coisas, só explorar mais e usar a sheikah slate. o cryonis era algo q eu sempre esquecia de usar nos lagos e facilita bastante
Likho escreveu: (16-05-2017, 02:09 PM)Eu já encontrei ele duas vezes. Agora parece que só na floresta né? Consegui expandir pouco nessas vezes que falei com ele e agora acumulei um monte de sementes.
acho q vc encontra ele em uns 3 ou 4 estabulos antes da floresta
e a floresta da pra ver no mapa, só da uma passada lá
Tópicos: 40
Peguei as calças e a túnica do Twilight Princess. Hoje pegarei a toca
|