Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Mais ou menos é elogio pra essa bomba Lol
Suclami escreveu: (12-05-2017, 01:36 PM)Mais ou menos é elogio pra essa bomba Lol

Lol
[Imagem: QHf1R87.png]

Possivelmente, o filme que fará mais gente gostar de “Prometheus”.

Alien: Covenant: http://cinegrandiose.com/2017/05/12/alie...mpressoes/
Caraio, filme lixo da porra. Tá na hora de aposentar, Ridley
Vixi. No máximo vou arriscar um download pra ver qual que é.
[Imagem: J4elmKK.png]

O melhor documentário do mercado quando o assunto é Jason Voorhees.

Crystal Lake Memories: The Complete History of Friday the 13th:
http://cinegrandiose.com/2017/05/15/crys...mpressoes/
Ega escreveu: (15-05-2017, 03:47 AM)
[Imagem: J4elmKK.png]

O melhor documentário do mercado quando o assunto é Jason Voorhees.

Crystal Lake Memories: The Complete History of Friday the 13th:
http://cinegrandiose.com/2017/05/15/crys...mpressoes/

Top! Adoro os filmes da serie.
Viana escreveu: (15-05-2017, 10:18 AM)Top! Adoro os filmes da serie.

Bom user. Doc é longo, mas vale muito a pena.
Ega escreveu: (15-05-2017, 10:20 PM)Bom user. Doc é longo, mas vale muito a pena.

Verei esse final de semana!
Guerra Civil

Melhor filme do MCU. Sem aquele clima Praça é Nossa do Avengers e com cenas de ação muito bonitas (especialmente as da Scarlett do começo).

Enfim, uma pena tranformarem o Capitão América num grande filha da puta.
kyoscaum escreveu: (16-05-2017, 08:58 AM)Guerra Civil

Melhor filme do MCU. Sem aquele clima Praça é Nossa do Avengers e com cenas de ação muito bonitas (especialmente as da Scarlett do começo).

Enfim, uma pena tranformarem o Capitão América num grande filha da puta.

IMO, o melhor do MCU com alguma vantagem.

Elabore uma pouco mais sobre o spoiler.

Minha maior crítica é em relação ao fato do Capitão colocar meio mundo em risco só pelo complexo de culpa pela (quase) morte do amigo.
kyoscaum escreveu: (16-05-2017, 08:58 AM)Guerra Civil

Melhor filme do MCU. Sem aquele clima Praça é Nossa do Avengers e com cenas de ação muito bonitas (especialmente as da Scarlett do começo).

Enfim, uma pena transformarem o Capitão América num grande filha da puta.

Eu achei essa a maior virtude do filme.

DinoSpD escreveu: (16-05-2017, 11:08 AM)IMO, o melhor do MCU com alguma vantagem.

Elabore uma pouco mais sobre o spoiler.

Minha maior crítica é em relação ao fato do Capitão colocar meio mundo em risco só pelo complexo de culpa pela (quase) morte do amigo.
Isso é meio bizarro mesmo, mas o pior é que ela não estava lutando por algo errado, já que o Buck era inocente.
Nerdscape escreveu: (16-05-2017, 11:14 AM)Eu achei essa a maior virtude do filme.

Isso é meio bizarro mesmo, mas o pior é que ela não estava lutando por algo errado, já que o Buck era inocente.

Mas ele sequer sabia que o Bucky era inocente. Fica claro que ele só está interessado em proteger o Bucky apesar do ocorrido.
DinoSpD escreveu: (16-05-2017, 12:08 PM)Mas ele sequer sabia que o Bucky era inocente. Fica claro que ele só está interessado em proteger o Bucky apesar do ocorrido.

Ele sabia que tinha algo errado por conta do Soldado Invernal, ai descobriu tudo quando prensou o braço do Bucky.
Sobre o Capitão América, foi um fdp por motivos óbvios.

Estava cagando para o fato do amigo dele ter feito um monte de merdas, com risco de seguir fazendo.

Em vez de ajudar a enfiar o cara numa cela primeiro, protegendo todo mundo, para depois ir atrás do que o controlava e resolver o problema de uma vez por todas, quis dar uma de "rbd soy revolucionario".


Team Tony Stark aqui.
DinoSpD escreveu: (16-05-2017, 12:08 PM)Mas ele sequer sabia que o Bucky era inocente. Fica claro que ele só está interessado em proteger o Bucky apesar do ocorrido.

O Cap América e seus capangas só provaram que os "heróis" estavam realmente descontrolados.
Vamos parar de falar mal do Capitão América? Eu hein.

Obrigado.

-----

Último filme que eu assisti foi o Get Out (Corra!). Bom filme, hein?

Consegue ser bem diferentão, mas sem ser filme arte, entrega um ótimo suspense com um toques de sátira e humor, bem dirigido (primeira cena já é um plano sequência bem legal), o ator principal é muito bom, e apesar de ser bem único, é um filme redondinho e fácil de assistir.

Tá no cinema, mas já tem na interwebs pra quem tiver interesse.

Recomendo assistir sem ver nada sobre o filme antes, nem trailer. É a história de um cara negro, que tem uma namorada branca e vai na casa dos pais dela conhecer a família, e a partir disso coisas estranhas pra dedéu começam a acontecer lá.

Não acho que seja um filme que dê medo, mas é incomodo pra caceta, e consegue fazer isso com um dose de humor e até crítica social na medida certa. Nota 3 pra esse filme.

[Imagem: GET-OUT-2.gif]
3 out of 3
bluw escreveu: (16-05-2017, 04:30 PM)Nota 3 pra esse filme.

quyoskao pls
Até o Último Homem 8-8

Grata surpresa, fazia tempo que um filme com tema "Guerra" não me fazia chorar.

Entrou no meu top 3, junto com Soldado Ryan e Pearl Rabo. Crylol
Love