The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Eu não joguei esses dias, meu filho nasceu tem 20 dias e to meio sem tempo de jogar algo, mas to bem proximo de fazer metade das shrines do jogo, quero fazer todas.

Agora as korok seeds eu não vou catar nem metade Crylol ja to com bom espaço no menu de itens, quero só ampliar mais um pouquinho, mas só isso, ja passei da metade do jogo praticamente, não faz muito sentido a essa altura ampliar tanto os slots.
Ontem joguei um pouquinho pra ver se encontro a 13º localização. Acabei encontrando a "quinta fada" Crylol Se esse jogo não for GOTY, nenhum será.
Rocky escreveu: (05-06-2017, 11:03 AM)Cara, so falta 1, usa um guia

Eu tentei Rocky,mas são tantos pontos azuis no mapa que é chato de achar, na comparação entre os mapas
Abstrat escreveu: (05-06-2017, 01:14 PM)Eu tentei Rocky,mas são tantos pontos azuis no mapa que é chato de achar, na comparação entre os mapas

Não reparei na quest log, mas lá eles mostram os nomes das missões/sides/shrines, etc...?
tô com o guia oficial lá em casa, e qualquer avisa aê que te mando foto do que precisar.
snascarella escreveu: (05-06-2017, 01:16 PM)Não reparei na quest log, mas lá eles mostram os nomes das missões/sides/shrines, etc...?
tô com o guia oficial lá em casa, e qualquer avisa aê que te mando foto do que precisar.

Sim, cada quest e shrine tem o seu nome próprio lá

Com guia vai facilitar bem o trabalho, o problema é que essa bendita é uma hidden shrine

Agora a tarde postarei meu mapa aqui, precisei vir no banco desbloquear um cartão e daqui a pouco estou voltando

Agradeco pela ajuda
Abstrat escreveu: (05-06-2017, 01:24 PM)Sim, cada quest e shrine tem o seu nome próprio lá

Com guia vai facilitar bem o trabalho, o problema é que essa bendita é uma hidden shrine

Agora a tarde postarei meu mapa aqui, precisei vir no banco desbloquear um cartão e daqui a pouco estou voltando

Agradeco pela ajuda

OK, mas aí fica mais fácil com os nomes.
Vejo no guia qual está faltando e vc vai direto nela.
snascarella escreveu: (05-06-2017, 01:27 PM)OK, mas aí fica mais fácil com os nomes.
Vejo no guia qual está faltando e vc vai direto nela.

O problema é que no jogo não diz qual que tá faltando, aí teria que olhar todos os nomes e ver qual não tem. Acho que comparar pelos pontinhos no mapa seria até mais fácil.
Finalmente consegui fazer as 120 Shrines, farei novamente no novo modo hard

Para quem quiser ver o premio e o mapa com todas as shrines,tirei no celular pois não sei upar ainda do switch

segue abaixo

O premio das 120 shrines é o set mais forte do jogo. Cada parte te da 28 de defesa em full star e ainda um boost na master sword. É bem foda.
Luca escreveu: (06-06-2017, 09:31 PM)O premio das 120 shrines é o set mais forte do jogo. Cada parte te da 28 de defesa em full star e ainda um boost na master sword. É bem foda.

Vou agora nas fadas upa-lo

To querendo comprar aquelas nfc tag cards do breath, vi um set com todas as 17 cartas com as dlc costume
Vi isso no Mercado Libre e achei WTF?!
Funciona mesmo isso???
Queria tanto a roupinha verde de OoT... #comofas pra conseguir??

EDIT:

https://nintendowire.com/news/2017/03/19...eath-wild/

Quero todos Emotion
(pode conter spoiler pros mais sensíveis Crylol )
[Imagem: IMG_3876.jpg]
Oloco, vou comprar o das roupas do Link, do wolf e da Epona. Lol
Tô quase pegando os 3 Links : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-8...ntrega-_JM

Lol

Emotion
snascarella escreveu: (08-06-2017, 08:17 AM)[Imagem: IMG_3876.jpg]

Queria vários  Crylol
Que cavalo é aquele que vem com o amiibo do Link montado? E qual é a arma que vem com o Ganondorf?

snascarella escreveu: (08-06-2017, 09:54 AM)Tô quase pegando os 3 Links : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-8...ntrega-_JM

Lol

Emotion

Tava achando barato, até que
[Imagem: MZb0G5h.jpg]
Citação:Bom dia, SNASCARELLA. No caso esse valor de R$ 17,97 é desse anúncio aqui, onde vão simplesmente as etiquetas, não cards personalizados. Se quiser somente as etiquetas, pode comprar aqui mesmo, pagará os R$ 30,97 no total. Caso queira os CARDS, po valor será de R$ 39,97 no total, e pode comprar (3 unidades) nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-8...-zelda-_JM

Lol
Likho escreveu: (08-06-2017, 10:23 AM)Tava achando barato, até que
[Imagem: MZb0G5h.jpg]

Sim. Lol
Mas aí no caso a ideia é só pegar o conteúdo mesmo...
E pelo que li, mesmo assim, (com boneco ou sem boneco), não é garantido que tenha drop dos itens da tabela aí. Crylol

Alguém já usou amiibo pra pegar conteúdo? Dropa mesmo?

HeRinger escreveu: (08-06-2017, 10:31 AM)Lol

Lol Lol Lol Lol
É, não é nem a roupa garantido, é uma chance de dropar cada peça nos baús. Você pode usar uma vez por dia.

No caso do Wolf e da Epona nem sei como funciona.
HeRinger escreveu: (08-06-2017, 10:36 AM)É, não é nem a roupa garantido, é uma chance de dropar cada peça nos baús. Você pode usar uma vez por dia.

No caso do Wolf e da Epona nem sei como funciona.

Deve cair um lobo ou um cavalo do céu Loles Loles Loles Loles
snascarella escreveu: (08-06-2017, 10:32 AM)Sim. Lol
Mas aí no caso a ideia é só pegar o conteúdo mesmo...
E pelo que li, mesmo assim, (com boneco ou sem boneco), não é garantido que tenha drop dos itens da tabela aí. Crylol

Alguém já usou amiibo pra pegar conteúdo? Dropa mesmo?

Lol  Lol  Lol  Lol

O Drop é garantido manolo, mas vc tem que ficar tentando todos os dias até sair o que vc quer... TIPO A PLATINA LIXO DE DARKSOULS 3 que vc ta acostumado Shifty

Normalmente com as roupas costumam sair uma peca por vez em dias seguidos. E pelo amor, use o amiibo pra sumonar a Epona sempre proximo de um estabulo, eu fiz isso no topo de uma montanha perto de um guardiao e RIP Eponinha Emotion