Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Vilela escreveu: (10-06-2017, 07:20 PM)filme ruim da porra

[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/05/61/88/056188b92ac12f564fbf1819c6879f67.jpg[/img ]
Eu achei bem bobo e tal, mas só depois de ver o Joven Nerd comentando sobre como o canal Nerdwriter faria uma montagem diferente pra consertar o filme que fiquei com raiva do tempo perdido.

Mostra também uma breve análise sobre a interpretação do Antony Hopkins em Westworld:

Ficaria melhor mesmo
Passengers é ok até a segunda metade.
Vi Mulher Maravilha.
Não vi qualquer outro filme da DC desses últimos anos (descontando os Batman do Nolan), então não imagino a ruindade deles... Mas esse daqui também não é nenhuma... heh... OK, não vou fazer o trocadalho. :þ

Gal Gadot é lindíssima, mas não tem presença suficiente, IMO.
O Chris Pine acaba levando o filme praticamente sozinho.

Se for pra comparar com algo que tenha um pouco mais a ver no MCU, o primeiro Capitão América, apesar de ter aproveitado muito mal o Caveira Vermelha, é um filme muito superior.

EDIT: E tive que ver em 3D, e aquela bosta deixou o filme tão escuro que tinha cenas que não dava pra ver absolutamente nada. Enterrem essa merda de 3D logo.
fernandeath escreveu: (10-06-2017, 11:07 AM)"um dos piores exemplo de narração do Cinema"
"desperdício de uma história boa."
"a técnica é aplicada de forma preguiçosa e excessiva"
"Não há nada (...) minimamente decente"
"direção medíocre"

Mas é um filme japonês e em preto e branco
NOTA: 60

fernandete pls

Tem um parágrafo praticamente só de elogios, sem contar que o "direção medíocre" é um pedaço do repasse da conclusão e se refere ao uso da narração. Mesma coisa o "minimamente decente", uso pra falar sobre usá-la em excesso. E 60 nem é um notão. lol
assisti "Life", bom filme, não costumo levar sustos em filmes de aliens, mas esse aqui conseguiu a façanha, Calvin é mt FDP Emotion


[Imagem: Life_(2017_film).png]
Olhares Clássicos:

[Imagem: 42k19DA.png]

O precursor de grandes obras da ficção científica.

Ikarie XB 1 (Viagem ao Fim do Universo): http://cinegrandiose.com/2017/06/11/ikar...mpressoes/

Olhar Retrospectivo: F.W. Murnau

[Imagem: 7Osytni.png]

Um dos trabalhos mais interessantes de Murnau.

Schloß Vogelöd (O Castelo Vogelöd): http://cinegrandiose.com/2017/06/11/schl...impresoes/
Silent Bob escreveu: (10-06-2017, 07:40 PM)Eu achei bem bobo e tal, mas só depois de ver o Joven Nerd comentando sobre como o canal Nerdwriter faria uma montagem diferente pra consertar o filme que fiquei com raiva do tempo perdido.
FUCK FUCK FUCK.

Quando assisti, fui esperando uma merda e me surpreendi positivamente, mas pqp, esse novo corte poderia elevar o filme a um outro patamar. Tomar no cu, Hollywood.



Se Robert Downey Jr. nasceu pra ser Tony Stark, Gal Gadot nasceu pra ser a Mulher Maravilha, filmão da porra, vai se fuder.

[Imagem: gal-1468689855.jpg]
Na moral que não tinha achado ela gata no BvS, mas nesse ela tá irresistível. Love
Novos Olhares:

Filme arte no sentido mais lixo do termo.

La tierra aún se mueve (A Terra Ainda se Move): http://cinegrandiose.com/2017/06/11/la-t...mpressoes/

Olhar Retrospectivo: F.W. Murnau

[Imagem: Qe3SIXg.png]

O clássico conto alemão como um grande representante do Expressionismo Alemão.

Faust: Eine deutsche Volkssage (Fausto): http://cinegrandiose.com/2017/06/12/faus...mpressoes/
Finalmente ne



Fausto bom é esse

http://www.imdb.com/title/tt0109781/?ref_=fn_tt_tt_12

Passou uma vez naquele Cine Conhecimento do canal futura e tive a felicidade de assisti-lo.
WW

Gal Gadot delicinha de mais.

Bom filme! A edição me incomodou um pouco. Algumas cenas de CG com gráfico de Playstation 2.
E o que é a porra daquele sniper que diziam que era mega hiper foda e que não dá um tiro se quer no filme???? Mas ainda sim, o filme é bom.
Gugaboy escreveu: (12-06-2017, 11:23 AM)WW

Gal Gadot delicinha de mais.

Bom filme! A edição me incomodou um pouco. Algumas cenas de CG com gráfico de Playstation 2.
E o que é a porra daquele sniper que diziam que era mega hiper foda e que não dá um tiro se quer no filme???? Mas ainda sim, o filme é bom.

Isso é explicado, ele tem bloqueio, e isso é algo até comum em Guerras, nem sempre o cara consegue atirar.

Sobre as CGs, concordo.
Nerdscape escreveu: (12-06-2017, 11:34 AM)Isso é explicado, ele tem bloqueio, e isso é algo até comum em Guerras, nem sempre o cara consegue atirar.

Sobre as CGs, concordo.

Sim, mas qual é a necessidade disso no filme? Nenhuma! O filme cria uma expectativa sobre isso e que no final não serviu pra nada. Loles

O Aventus tava me explicando que tem uma técnica aí nos filmes que certas cenas (objetos ou acontecimentos) que criam uma expectativa no espectador, mas se essa expectativa não é alcançada,
gera uma frustração.

Foi o que aconteceu.
Gugaboy escreveu: (12-06-2017, 12:14 PM)O Aventus tava me explicando que tem uma técnica aí nos filmes que certas cenas (objetos ou acontecimentos) que criam uma expectativa no espectador, mas se essa expectativa não é alcançada,
gera uma frustração.

Foi o que aconteceu.

Não é uma técnica, é um princípio de escrita de roteiro criar uma corrente de quebra de expectativa pra manter o espectador interessado até que esse processo resulta em desenvolvimento de personagem.

Só que se não tem finalidade ou conclusão, aí acontece essa frustração aí que tu falou.
Ega escreveu: (12-06-2017, 01:16 PM)Não é uma técnica, é um princípio de escrita de roteiro criar uma corrente de quebra de expectativa pra manter o espectador interessado até que esse processo resulta em desenvolvimento de personagem.

Só que se não tem finalidade ou conclusão, aí acontece essa frustração aí que tu falou.

A Guerra acabou, ele não precisa mais atirar, vai voltar a tocar e cantar, fim.
Gugaboy escreveu: (12-06-2017, 12:14 PM)Sim, mas qual é a necessidade disso no filme? Nenhuma! O filme cria uma expectativa sobre isso e que no final não serviu pra nada. Loles

O Aventus tava me explicando que tem uma técnica aí nos filmes que certas cenas (objetos ou acontecimentos) que criam uma expectativa no espectador, mas se essa expectativa não é alcançada,
gera uma frustração.

Foi o que aconteceu.
Chekhov's Gun/Foreshadowing (não são sinônimos, mas servem o mesmo propósito aqui).

Em termos resumidos, se você apresenta um elemento na história, ela precisa ter uma função. Ou, quando olhado por outro ângulo, não utilize um elemento na história se você não tiver apresentado-o previamente.
Nerdscape escreveu: (12-06-2017, 01:38 PM)A Guerra acabou, ele não precisa mais atirar, vai voltar a tocar e cantar, fim.

Quero ver voltar a tocar e cantar com a minha mão na tua fuça. Fuck

Aventus escreveu: (12-06-2017, 02:49 PM)Chekhov's Gun/Foreshadowing (não são sinônimos, mas servem o mesmo propósito aqui).

Em termos resumidos, se você apresenta um elemento na história, ela precisa ter uma função. Ou, quando olhado por outro ângulo, não utilize um elemento na história se você não tiver apresentado-o previamente.

This! Assisti a 4 sessões esperando o tiro de sniper.
3D é um cancer da porra nos cinemas

-ninguém mais gosta
-Só ocupa sala
-paga mais caro pra ter uma dor de cabeça depois.