Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Não se usa ênclise no particípio de verbos.
Aventus escreveu: (11-06-2017, 03:07 PM)FUCK FUCK FUCK.

Quando assisti, fui esperando uma merda e me surpreendi positivamente, mas pqp, esse novo corte poderia elevar o filme a um outro patamar. Tomar no cu, Hollywood.




Caralho, essa mudança realmente altera completamente a percepção do filme.
Wander escreveu: (12-06-2017, 05:53 PM)Não se usa ênclise no particípio de verbos.
Eu sabia que tinha algo errado na frase, mas estava com pressa e não consegui pensar em uma construção alternativa. Foi como foi.

Mas você tem razão, foi um erro.
fernandeath escreveu: (12-06-2017, 07:10 AM)Finalmente ne



Fausto bom é esse

http://www.imdb.com/title/tt0109781/?ref_=fn_tt_tt_12

Passou uma vez naquele Cine Conhecimento do canal futura e tive a felicidade de assisti-lo.

Vi a descrição dessa versão agora, parece bem diferente da que vi, hein? Checarey.
Aventus escreveu: (12-06-2017, 08:38 PM)Eu sabia que tinha algo errado na frase, mas estava com pressa e não consegui pensar em uma construção alternativa. Foi como foi.

Mas você tem razão, foi um erro.

Foi só um toque xD
Wander escreveu: (12-06-2017, 09:12 PM)Foi só um toque xD
Me senti tocado, com próclise mesmo.
Aventus escreveu: (12-06-2017, 09:47 PM)Me senti tocado, com próclise mesmo.

Loles
[Imagem: image.jpg]

o filme menos comercial que vi em anos. E isso é um elogio.

Que puta atuação do Jax.

Devo falar mais qdo tiver saco, mas é o filme mais obrigatorio do ano (lançado esse ano, é de 2016) até o presente momento.
Yan escreveu: (12-06-2017, 11:27 PM)[Imagem: image.jpg]

o filme menos comercial que vi em anos. E isso é um elogio.

Que puta atuação do Jax.

Devo falar mais qdo tiver saco, mas é o filme mais obrigatorio do ano (lançado esse ano, é de 2016) até o presente momento.

link do torrent por mp please
vi no cinema.

Alias, alguém já foi naquele cinemark premium?

[Imagem: cinemark-cidade-jardim.jpg]

Só achei para assistir em uma dessas salas especiais, primeira vez que fui e pobrinho como sou, não conseguia parar de sorrir igual um bobo dentro da sala, assisti o filme deitado Lol
a carol disse vai vai 3x por semana nisso ai
Nem sabia que já tinha lançado, nem teve cabine de imprensa. Hum
Olhar Retrospectivo: F.W. Murnau

[Imagem: b7fHi0F.png]

Não é um filme de terror, apesar do nome.

Phantom (Fantasma): http://cinegrandiose.com/2017/06/12/phan...mpressoes/

[Imagem: 2Nc2DRk.png]

Uma sinfonia do horror não tão sonora hoje em dia.

Nosferatu, eine Symphonie des Grauens (Nosferatu): http://cinegrandiose.com/2017/06/13/nosf...mpressoes/
A Múmia

O filme entretém. Não é uma obra-prima mas flui bem.
7.5/10
Victoria
[Imagem: victoria.jpg]

Um Drama/Comédia/Romance francês que acompanha a vida da personagem que dá título à obra, uma advogada, mãe de duas filhas cuja vida está completamente bagunçada, tanto no seu aspecto pessoal quanto no seu aspecto profissional. Após assumir o caso de um amigo que teria supostamente esfaqueado a namorada durante um casamento, seus problemas apenas se agravam enquanto ela se vê com problemas com seu ex marido, com seu au pair e até com a Ordem dos Advogados.

Conduzindo a narrativa de forma hábil a demonstrar a derrocada da protagonista e todos os conflitos que surgem do primeiro gênero (Drama), o filme pontua muito bem os elementos do segundo gênero (Comédia), com gags e situações realmente engraçadas, falhando, no entanto, no seu terceiro gênero (Romance), com uma relação que poderia existir, mas que não deveria ter tido, a meu ver, a abordagem "romantizada" que teve.
fernandeath escreveu: (13-06-2017, 04:49 AM)A Múmia

O filme entretém. Não é uma obra-prima mas flui bem.
7.5/10

Carai, eu não daria 7.5 pra esse filme nem se me pagassem. Lol
Yan escreveu: (12-06-2017, 11:37 PM)vi no cinema.

Alias, alguém já foi naquele cinemark premium?

[Imagem: cinemark-cidade-jardim.jpg]

Só achei para assistir em uma dessas salas especiais, primeira vez que fui e pobrinho como sou, não conseguia parar de sorrir igual um bobo dentro da sala, assisti o filme deitado Lol
Tem no Shopping perto de casa, sempre vou nessa sala quando tem sessão, Guardiões 2 fiquei até com cãibra na perna de tanto tempo que ela ficou repolsada. Lol

Vilela escreveu: (12-06-2017, 11:38 PM)a carol disse vai vai 3x por semana nisso ai
Lol
Vilela escreveu: (12-06-2017, 11:38 PM)a carol disse vai vai 3x por semana nisso ai

Pior que eu ia 1x por semana mesmo, na sala VIP do Cinépolis. Agora não tenho mais tempo.

Mas vale lembrar que eu pago meia entrada, rs
Vilela escreveu: (12-06-2017, 11:38 PM)a carol disse vai vai 3x por semana nisso ai

Vou
CaRoL_ escreveu: (13-06-2017, 10:58 AM)Pior que eu ia 1x por semana mesmo, na sala VIP do Cinépolis. Agora não tenho mais tempo.

Mas vale lembrar que eu pago meia entrada, rs

Quanto sai lá, com meia entrada, 18 reais?