Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Bora amanhã? hoje assistirei as conferências
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-06-2017, 05:06 PM)Bora amanhã? hoje assistirei as conferências

Pode ser :P
Responder
Voltei
E a fest de junho? nao vai ter mais?

Pregunta
Essas Legend Materia que dao chance de 2 skills. por ex essa da lightning, chance de dar 2 ataques de raio
Sei que funciona com as habilidades em si, e com os ataques 1 e 2 do burst. A questao eh. Funciona com a ativacao do burst, overs e etc? - tipoi mostrar duas animacoes, 2 hits etc
Responder
Não.
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (13-06-2017, 12:59 AM)Voltei
E a fest de junho? nao vai ter mais?

Pregunta
Essas Legend Materia que dao chance de 2 skills. por ex essa da lightning, chance de dar 2 ataques de raio
Sei que funciona com as habilidades em si, e com os ataques 1 e 2 do burst. A questao eh. Funciona com a ativacao do burst, overs e etc? - tipoi mostrar duas animacoes, 2 hits etc

Daqui a 11 dias, só vão revelar os banners quando tiver bem em cima da hora

E dropei a A+, definitivamente não dá pra mim... Isso que dá a dev adiantar um banner que deveria sair só mês que vem depois da fest Afe
Responder
Serio? eu tinha ctz que vc e o Seph iam passar de olho fechado
Eu achei mais facil que os torment, tive que dar uns retry pq o fdp tacava 3 lazzer no meu healer junto com os lazer em all

Acho que duas taticas que devem funcionar bem eh um all mage com um ou 2 healer
ou entao ir styackando debuiff de fisico com rw e etc
Responder
eu matei bem de boas, Relm sozinha deu conta de curar a galera e o Orlandu explodiu o boss no fim.

No Jump Start eu fiz um time misto usando o Chain da shantotto, matei o boss bem rapido tbm.

Uma coisa que ajuda muito nessa luta é algum buff de DEF que stacke com Wall e protect, já que não tem como debuffar os pedaços que usam os lasers. No meu caso, usei o BSB do Ramza.
Responder
7 ataques consecutivos e ranged não há defesa que aguente Afe Sem chance, mesmo com Wall e debuff.

E esse MP... Esse 160...

STOP SPAMMING, DAMMIT
Só 4 chars sobreviveram
Responder
Nem vou tentar Lol
Hoje a noite entro pro 220
Responder
o mp foi tenso mesmo, bixo pisando 2x seguidas no mesmo pers toda hr, e tacava confuse em todo mundo. ateh criei o affliction b reak, meu primeiro 6 estrelas, exatamente pra matar ele
Mas achei a Yunalesca mais foda no 220
agora o 160 dele foi o mais foda de todos, maior que o da yunalesca que no 160 foi bem de boa
Responder
No 160 ele tinha golpe que causava 99999 mesmo com wall Crylol
Responder
e spammava essa merda tmb, e os debuff
160 mais dificil que muuuito 220 por ai

depois que mudaram a cid mission pro lvl 180 nao conseguindo quase nenhuma
Responder
No FFBE gastei 14 tickets e não peguei nenhuma Amelia ou Fohlen. Vieram umas 5 piranha da Camille Crylol
Responder
Chute no Olho escreveu: (14-06-2017, 05:21 AM)No FFBE gastei 14 tickets e não peguei nenhuma Amelia ou Fohlen. Vieram umas 5 piranha da Camille  Crylol

Peguei um Ilias ao menos Lol

Provavelmente gastarei o resto dos tickets no banner de BF, o problema é a quantidade de troll envolvido Crylol
Responder
Rey e Light acho que vcs conseguem passar esse A+ sim chapas
A dificuldade que vcs estao tendo eh p[q esse boss muda de fase muito rapido e fica mt dificil quando acontece isso
Geralmente os bois apelam quando tem 30% de hp sobrando... esse ja comeca a ser metelao com ta com 80% dfo hp e lganha aquele 9999. Mas antes disso ele eh um boss normal

Vcs podem ir com 2 taticas que acho que passam facil
Mas as 2 envolvem a mesma premissa, turtle na fase 1 enquanto juntam gauge, vao de boa enquanto ele soh da um raiao sem baixar o hp dele ateh ele dar aquele limit release e comecar a estuprar a party... junta as gauge e depois owna

Pra isso vcs podem ir com 2 healer

Ou entao usar aquela tecnica Andarilho`s que eu falei ha 1 ano atras e que usava ela pra passar dos nightmare qunaod nao conseguia - acho que uma mitril vale pelas 5 roseta e os cristais do A+

Se forem gastar a mitril pra dar retry lembrem-se de dar o retry apenas quando tosdos os personagens tiverem as 3 gauges

mas acho que nem precisa pq esse boss eh bem de boa na primeira fase, soh vai ter que dar uns retry p[ra quando ele matar os nego antes de conlocar o wall... mas wall e protect eh essencial

Rey tm,b passa de boa se juntar as gauge nessa fase 1... 3 ultra da eiko e tal

Se forem com 2 hyealer, recomendo que um deles de major regen, ajuda basrtante nesse bois
Responder
Muita fadiga
Responder
Rapaz, até que não tá ruim pra uma free unit (ainda com o bug benigno) Hum

[Imagem: Screenshot_2017-06-13-17-54-19_zpsys2u84lo.png]
Responder
Tirei um Fohlen no daily draw Emotion

Agora to na dúvida da party, no momento eu uso:

Firion, Rain, Yshtola, Trance Terra, ExDeath

Os que eu tenho que vale a pena mencionar:

Fohlen, Snow, Refia, Setzer, Luka, Cloud of Darkness.
Responder
One Winged Angel escreveu: (14-06-2017, 08:53 PM)Tirei um Fohlen no daily draw Emotion

Parabains 10 horas pelo wind Orlandu Lol Não vejo a hora de testar Baby

E muito boa party, é sempre bom ter chars excelentes dependendo da situação. Só tem que caçar os equipamentos / materias / tmrs mesmo xD

Peguei o da Chizuru hoje, agora meu Gilga tá de igual pra igual com os whales Emotion Seu Fohlen com certeza chega lá também, só procurar os tmrs certos.
Responder
One Winged Angel escreveu: (14-06-2017, 08:53 PM)Tirei um Fohlen no daily draw Emotion

Invejei forte.
Rain - Também uso na minha main party. Dependendo da quest troco ele por um tanker tipo o Snow. Ex.: Uso o Snow para estrategicamente atrair ataques e executar counters.
Setzer - É um dos meus favoritos. Mas é importante ter outro char similar para combinar os chains.
Luka - aposentei quando peguei a Yshtola.
Cloud of Darkness - Muito bom para debuf. Outro exemplo de uso estratégico.
Responder