Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Eu paguei meia tb, foi 26 reais.
Ega escreveu: (13-06-2017, 10:48 AM)Carai, eu não daria 7.5 pra esse filme nem se me pagassem. Lol

Um dos amigos que foi comigo deu 8,8 num grupo de WA
Nerdscape escreveu: (13-06-2017, 11:05 AM)Quanto sai lá, com meia entrada, 18 reais?

Entre R$26 e R$33. Depende do dia. Mas o bom do Cinépolis é que eu pago meia (acho que uns R$14) também no combo da pipoca, pq sou cliente Santander. E pra mim não existe cinema sem pipoca. :P

Mas agora eu tô indo bastante no cinema que abriu aqui perto de casa, que também tem VIP. Lá o ingresso custa entre R$20-25.
sonho da porra um cinema perto de casa, tudo longe
Vilela escreveu: (13-06-2017, 12:24 PM)sonho da porra um cinema perto de casa, tudo longe

Se eu morasse no apartamento antigo, eu chegava em literalmente dois minutos, saindo a pé. É no quarteirão ao lado de lá. Lol

Agora no meu endereço atual eu levo uns 5 minutos de carro pra chegar lá. Still worth it.
CaRoL_ escreveu: (13-06-2017, 12:21 PM)Entre R$26 e R$33. Depende do dia. Mas o bom do Cinépolis é que eu pago meia (acho que uns R$14) também no combo da pipoca, pq sou cliente Santander. E pra mim não existe cinema sem pipoca. :P

Mas agora eu tô indo bastante no cinema que abriu aqui perto de casa, que também tem VIP. Lá o ingresso custa entre R$20-25.

ehehehe, eu não dispenso o Copo grande de Coca, a Pipoca minhas amigas compram e raramente comem até o final, ai elas passam pra mim no meio do filme.

Cinépolis eu gosto bastante, mas como perto de casa tem Cinemark, acabo indo lá sempre, preferencialmente nessa sala VIP do Bradesco.
Aqui em Curitiba não tem nada exatamente longe. De moto, tem UCI e IMAX a 5-10 minutos; Cinemark a 15; e Cinépolis a 5-10.

O mais longe é um outro Cinemark, mas nem motivo pra ir até lá. Tem outro mais perto.
Porra, 15 minutos de moto é beeeem longe.
Cinema é só com pipoca também. O Cinemark tá com uma de chocolate que é sensacional. Combinação mate + pipoca metade salgada metade chocolate ficou perfeita.
No cinemark daqui sempre tem uma sacanagem, nos filmes em 3d eles colocam nas salas normais, no só legendado eles colocam em uma salinha no canto com uma tela menor que a de casa, já fui enganado 2x
DinoSpD escreveu: (13-06-2017, 05:11 PM)Porra, 15 minutos de moto é beeeem longe.

Nem acho tenso assim. Vou sem esquentar a cabeça. O Cinemark mais longe é 20-25, aí já desanimo um pouco.

Gugaboy escreveu: (13-06-2017, 05:24 PM)Cinema é só com pipoca também. O Cinemark tá com uma de chocolate que é sensacional. Combinação mate + pipoca metade salgada metade chocolate ficou perfeita.

Porra, maluco. Essa pipoca com chocolate é maravilhosa demais. Love

Agora o Cinemark tem a melhor Pipoca com manteiga e a melhor doce. Só a Lemon Pepper do Cinépolis faz frente.
Que nada. A pipoca salgada do Cinépolis é bem foda.

A do Cinesystem (o que abriu aqui perto de casa - nem conhecia) é uma delícia também.
Vilela escreveu: (13-06-2017, 05:28 PM)No cinemark daqui sempre tem uma sacanagem, nos filmes em 3d eles colocam nas salas normais, no só legendado eles colocam em uma salinha no canto com uma tela menor que a de casa, já fui enganado 2x

Cinemark aqui tá com uma mania de colocar a sessão de estreia nas melhores salas, e as seguintes em sala normal, não entendo porque.

CaRoL_ escreveu: (13-06-2017, 06:59 PM)Que nada. A pipoca salgada do Cinépolis é bem foda.

A do Cinesystem (o que abriu aqui perto de casa - nem conhecia) é uma delícia também.

Esse Cinesystem não conheço
Nerdscape escreveu: (13-06-2017, 09:11 PM)Cinemark aqui tá com uma mania de colocar a sessão de estreia nas melhores salas, e as seguintes em sala normal, não entendo porque.


Esse Cinesystem não conheço

ainda bem que agora tem um uci copeiro que de segunda a quinta custa apenas 10 reais, e tem as melhores salas daqui
Nerdscape escreveu: (13-06-2017, 09:11 PM)Esse Cinesystem não conheço
http://www.cinesystem.com.br/morumbi-town/programacao

Eu também não conhecia. O de SP é novo, abriu faz poucos meses e li que é o cinema mais moderno da América Latina. E realmente é muito bom!
Cinesystem aqui é bem pão com bosta. Veio na onda de cinemas reformados por causa do 3D em 2009 e não modernizaram desde então.
Nerdscape escreveu: (13-06-2017, 09:11 PM)Cinemark aqui tá com uma mania de colocar a sessão de estreia nas melhores salas, e as seguintes em sala normal...

Independentemente da popularidade do filme?
Nunca entendi o hype por pipoca em cinema.

Se estou com fome, prefiro levar para dentro até um sanduíche do mcdonalds/subway.
Hype por pipoca no cinema? E eu achando que as pessoas compravam pipoca no cinema por ter vontade de comer pipoca.
Sempre achei um puta abuso o preço de pipoca e refri de cinema, daí peguei o costume de ir nos Americanas Express comprar gordices variadas, ou pegar um milkshake de ovomaltine do Bob's.