Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Prefere a palavra "condicionamento", sr Watson? Não vejo outra razão que possa justificar.
Lol
eu compro um fandangos, porém sempre fico na duvida se o baralho incomoda alguém
Vilela escreveu: (14-06-2017, 01:27 AM)eu compro um fandangos, porém sempre fico na duvida se o baralho incomoda alguém

[Imagem: fandangospresunto.png] + [Imagem: 0002960_baralho-139-color-par-vermelhoaz...ag_300.jpg]
kyoscaum escreveu: (14-06-2017, 12:41 AM)Prefere a palavra "condicionamento", sr Watson? Não vejo outra razão que possa justificar.

Não, porra. Compro pipoca quando tenho vontade de comer pipoca. Lol
Olhar Retrospectivo: F.W. Murnau

[Imagem: l83RMRY.png]

O primeiro filme de Murnau na América e o seu melhor.

Sunrise: A Song of Two Humans (Aurora): http://cinegrandiose.com/2017/06/14/sunr...mpressoes/

Olhares Clássicos

Um experimento que não deu muito certo.

Geschichte der Nacht (História da Noite): http://cinegrandiose.com/2017/06/14/gesc...mpressoes/
Silent Bob escreveu: (14-06-2017, 12:39 AM)... ou pegar um milkshake de ovomaltine do Bob's.

Melhor lanche pro cinema Love Love
Pena que sempre acabo o meu durante os trailers
Assisti A Múmia.

7,5 é o teu rabo, fernandete! Filme ruim da porra, vsf!
Ega escreveu: (13-06-2017, 06:37 PM)Porra, maluco. Essa pipoca com chocolate é maravilhosa demais. Love

Agora o Cinemark tem a melhor Pipoca com manteiga e a melhor doce. Só a Lemon Pepper do Cinépolis faz frente.

Agora que eu descobri isso, só vou nessa pipoca.  Aaaa

A com manteiga é gostosa, mas é muito gordurosa e a mão fica toda cagada. Prefiro a tradicional mesmo.


Silent Bob escreveu: (14-06-2017, 12:39 AM)Sempre achei um puta abuso o preço de pipoca e refri de cinema, daí peguei o costume de ir nos Americanas Express comprar gordices variadas, ou pegar um milkshake de ovomaltine do Bob's.

Hoje em dia com todo mundo pagando meia pelo ingresso (que diga-se de passagem,
esse preço deixou de ser meia a muito tempo), essas salas lucram mesmo é com os lanches.

Eu gosto de pipoca, mas a pipoca pra mim é muito mais comodidade do que preferência. Se no lugar da pipoca eu estivesse com uma Pringles ou um Doritos ou uma porção gigante de fritas ou cheeseburger ou qualquer outra coisa gostosa que fosse fácil de comer e não tirasse a minha atenção do filme pra mim tava valendo.


Vilela escreveu: (14-06-2017, 01:27 AM)eu compro um fandangos, porém sempre fico na duvida se o baralho incomoda alguém

Você se refere ao barulho da embalagem né? Acho que essas embalagens de salgadinhos não fazem barulho não.

Mas no filme da WW tinha um filho da puta com alguma embalagem fazendo barulho o filme inteiro.
Eu queria estrangular o fdp.  ^_^
Gugaboy escreveu: (14-06-2017, 10:54 AM)Agora que eu descobri isso, só vou nessa pipoca.  Aaaa

A com manteiga é gostosa, mas é muito gordurosa e a mão fica toda cagada. Prefiro a tradicional mesmo.

Eu acho boa, mas é obrigatório ter uma coca junto. Já fiz a cagada de não pedir e enjoar da pipoca antes de acabar. Crylol
Acabei de descobrir que minha análise Nº 500 foi de "A Múmia". Interessante
Ega escreveu: (14-06-2017, 11:57 AM)Eu acho boa, mas é obrigatório ter uma coca junto. Já fiz a cagada de não pedir e enjoar da pipoca antes de acabar.  Crylol

Eu dei um pouco de sorte. Lol Minha noiva não queria doce, como eu tinha um pacote de refil da última vez que a gente foi, ela comprou um para ela e eu pedi para reencher o meu. Aí eu pedi metade chocolate e metade de caramelo para experimentar as duas. O maluco lá não entendeu e botou metade salgada e metade chocolate. Como não bebi nada, achei que ficou ideal a mistura.

Ega escreveu: (14-06-2017, 12:17 PM)Acabei de descobrir que minha análise Nº 500 foi de "A Múmia". Interessante

Lixo de crítico!
Ega escreveu: (14-06-2017, 12:17 PM)Acabei de descobrir que minha análise Nº 500 foi de "A Múmia". Interessante

E nenhuma delas te perguntou nada.
Silent Bob escreveu: (14-06-2017, 12:39 AM)Sempre achei um puta abuso o preço de pipoca e refri de cinema, daí peguei o costume de ir nos Americanas Express comprar gordices variadas, ou pegar um milkshake de ovomaltine do Bob's.

Quando eu era mais novo eu cheguei a comprar hambúrguer simples do Bob's ou McDonald's durante algumas sessões de Quarta Lol Lembro que na Quarta era uns R$8 a meia, então eu caprichava no lanche, seja Hambúrguer ou whatever Lol Acho que a primeira vez foi quando eu fui ver 2 Fast 2 Furious Hum Não durou mais de 1 ano tho, já que só tive esse tempo de curso. Mas durante esse tempo, era cinema praticamente toda Quarta Emotion

Bons tempos.
fantastica matéria sobre a complexa vida dos comediantes, focando nas dificuldades e depressões de todos. Foco inicial em Jim Carrey.

http://brasil.elpais.com/brasil/2017/06/...c=FB_BR_CM
Yan escreveu: (14-06-2017, 10:24 PM)fantastica matéria sobre a complexa vida dos comediantes, focando nas dificuldades e depressões de todos. Foco inicial em Jim Carrey.

http://brasil.elpais.com/brasil/2017/06/...c=FB_BR_CM



Para quem tem alguma curiosidade sobre quem é o Jim Carrey hoje em dia, eu recomendo a leitura desse livro

http://www.luzdegaia.org/downloads/livro..._Tolle.pdf
Gugaboy escreveu: (14-06-2017, 12:40 PM)Eu dei um pouco de sorte. Lol Minha noiva não queria doce, como eu tinha um pacote de refil da última vez que a gente foi, ela comprou um para ela e eu pedi para reencher o meu. Aí eu pedi metade chocolate e metade de caramelo para experimentar as duas. O maluco lá não entendeu e botou metade salgada e metade chocolate. Como não bebi nada, achei que ficou ideal a mistura.


Lixo de crítico!

:-((

Mas ele colocou chocolate e salgada com manteiga no mesmo pacote? Não ficou uma nojeira?
com manteiga é tenso mesmo, mas aqui no rio ( Malefico ) tem uns pipoqueiros que dão a opção da mistura de doce com a salgada, fica bom, sério mesmo Lol
Demain tout commence (Two is a Family)
[Imagem: Demain-tout-commence.jpg]

Contando a história de um manchild que se vê tendo que cuidar de uma filha que não sabia ter, é um filme mediano - ainda que divertido - que é elevado pelo seu final.

Ah, e Clémence Poésy Love
Aventus escreveu: (15-06-2017, 03:39 PM)Demain tout commence (Two is a Family)

http://topdezfilmes.org/wp-content/uploa...mmence.jpg

Contando a história de um manchild que se vê tendo que cuidar de uma filha que não sabia ter, é um filme mediano - ainda que divertido - que é elevado pelo seu final.

Ah, e Clémence Poésy Love

Acabei de ver o trailer disso no cinema.

Infelizmente, sinto que já vi o filme inteiro.