Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Olhar Retrospectivo: F.W. Murnau

[Imagem: 9e71xHm.png]

Quando uma idéia boa é afetada pelo exagero do cinema mudo.

Der Letzte Mann (A Última Gargalhada): http://cinegrandiose.com/2017/06/15/der-...mpressoes/

Olhares Clássicos

[Imagem: jnmXRUU.png]

Merece atenção pelo contexto histórico brasileiro, ainda que não seja tão feliz em sua execução.

Longo Caminho da Morte: http://cinegrandiose.com/2017/06/16/long...mpressoes/
Caiu da cama foi
Bio escreveu: (11-06-2017, 12:35 PM)assisti "Life", bom filme, não costumo levar sustos em filmes de aliens, mas esse aqui conseguiu a façanha, Calvin é mt FDP Emotion


[Imagem: Life_(2017_film).png]

Eu assisti a esse filme ontem... Nem levei susto, achei o Calvin muito op.
kyoscaum escreveu: (16-06-2017, 12:06 AM)Acabei de ver o trailer disso no cinema.

Infelizmente, sinto que já vi o filme inteiro.
Cara, como eu odeio assistir trailers hoje em dia. Eu passei a adotar duas condutas em relação a trailer: (i) se é um filme que eu sei que vou assistir, nem assisto, (ii) se for um filme que não conheço ou estou em cima do muro, assisto o trailer até a "metade" e se gostei do que vi, fecho. Faço isso inclusive no cinema, me "distraindo" para não olhar pra tela durante os trailers spoilerentos.

A exceção hoje em dia são trailers que instigam sem contar cada detalhe da trama. Uma merda.
Aventus escreveu: (16-06-2017, 11:08 AM)Cara, como eu odeio assistir trailers hoje em dia. Eu passei a adotar duas condutas em relação a trailer: (i) se é um filme que eu sei que vou assistir, nem assisto, (ii) se for um filme que não conheço ou estou em cima do muro, assisto o trailer até a "metade" e se gostei do que vi, fecho. Faço isso inclusive no cinema, me "distraindo" para não olhar pra tela durante os trailers spoilerentos.

A exceção hoje em dia são trailers que instigam sem contar cada detalhe da trama. Uma merda.

Eu tentei evitar ao máximo assistir ao último trailer do Spidey, mas depois de ir em 3 sessões de filmes diferentes e ter o trailer exibido, acabei levando todos os spoilers possíveis... até fechei os olhos, mas não tinha como não ouvir os diálogos... Crylol
fernandeath escreveu: (16-06-2017, 05:08 AM)Caiu da cama foi

I'm Batman.
Ega escreveu: (16-06-2017, 04:18 PM)I'm Batman.

[Imagem: BatmanLove01.jpg]
Yan escreveu: (16-06-2017, 09:38 PM)[Imagem: BatmanLove01.jpg]

Excelente. Lol
Vi o Ghost in the shell. Bacana, é uma versão "light" do filme original, tudo bem matisgadinho sem se aprofundar muito e com uma moral mais básica.
Reassisti La La Land e o filme continua incrível.
Enfim, assisti Logan.

Gostei demais do filme, mas só eu que fiquei um pouco incomodado como, em alguns momentos, o personagem (dos filmes, ignorar quadrinhos) é meio descaracterizado?

Parece que o filme as vezes se esforça imensamente em ser "edgy", fazendo os personagens tomarem decisões estúpidas que normalmente não fariam (vamos sacrificar essa família inteira por uma cama) só pra ter momentos mais brutais.

Mas a atriz que faz a Laura é muito foda. Quero ver o filme da X-23. S2
assisti "Power Rangers", esperava coisa pior, mas até q o filme foi legalzinho, as cenas de ação ficaram ótimas, fotografia tbm, só aquela Rita Repulsa q tava horrível, péssima atriz



[Imagem: 003238.jpg]
DinoSpD escreveu: (16-06-2017, 07:34 AM)Eu assisti a esse filme ontem... Nem levei susto, achei o Calvin muito op.

Esperava muito mais desse filme, nota 6 e olhe lá.
Assisti ao novo Piratas do Caribe...


...


...


Crylol

Só isso... o filme é bobo demais e tenta entreter o expectador com as as altas trapalhadas de Jack Sparrow e com o decote da Kaya Scodelario (embora eu não tenha do que reclamar nesse ponto).

É uma fórmula que fez sucesso no primeiro filme, mas que tem sido repetida à exaustão nos 4 seguintes... porra, até os filminhos de herói têm se renovado, mas parece que o Jerry Bruckheimer e cia pararam no tempo.
Habemus fim de festivalis.

Olhar Retrospectivo - F.W. Murnau

[Imagem: exuRdEK.png]

Um dos esforços mais mornos de Murnau, sem dúvida.

Herr Tartüff (Tartufo): http://cinegrandiose.com/2017/06/17/herr...mpressoes/

[Imagem: A92dMcn.png]

Um bom exemplo de quando exageros funcionam bem em contextos apropriados.

Der Gang in die Nacht (Caminhada Noite Adentro): http://cinegrandiose.com/2017/06/17/der-...mpressoes/

Encerramento:

[Imagem: RSerfeb.png]

A conclusão morna para o Olhar de Cinema deste ano.

Baronesa: http://cinegrandiose.com/2017/06/18/baro...mpressoes/
Ega escreveu: (15-06-2017, 01:51 AM):-((

Mas ele colocou chocolate e salgada com manteiga no mesmo pacote? Não ficou uma nojeira?

Foi mal! Viajei no feriado e não acessei o fórum.

Foi a salgada sem manteiga.
Gugaboy escreveu: (19-06-2017, 05:57 PM)Foi mal! Viajei no feriado e não acessei o fórum.

Foi a salgada sem manteiga.

Sem problema. Entei

Ah, tranquilo então. Metade salgada e metade doce fica bonzão, dá uma amenizada na diabetes tb.
Ega escreveu: (19-06-2017, 06:56 PM)Sem problema. Entei

Ah, tranquilo então. Metade salgada e metade doce fica bonzão, dá uma amenizada na diabetes tb.

E na pressão arterial. Loles
Gugaboy escreveu: (20-06-2017, 09:24 AM)E na pressão arterial.  Loles
Né?... :-|
Vi Power Rangers. Quero minhas 2 horas de volta. O filmes nem é ofensivamente ruim, tipo Suicide Squad, mas mano, que bosta de reboot. Teria acabado com minha nostalgia pela franquia, se não fosse pela gloriosa maratona do twitch que rolou uns meses atrás.

Mas aquela Kimberly Baba