Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
CoD é boa pra multi buff instântaneo (omni veil), só que nesse quesito já perde pra Marie (love you all) e Minfilia (um elemento por vez, mas o buff é 70%, sem contar o resto das boas skills).

Mas ela é única ainda por ter esuna AoE (return) e self 50% elemental resist no pacote.
Responder
Não tenho a Tilith, e parece que ela será a melhor healer do FFBE por um bom tempo. Acho que vou arriscar 5000 lapis. Sei que as chances são pequenas, mas não quero arrependimento de não tentar.
Responder
Chute no Olho escreveu: (16-06-2017, 03:29 AM)Não tenho a Tilith, e parece que ela será a melhor healer do FFBE por um bom tempo. Acho que vou arriscar 5000 lapis. Sei que as chances são pequenas, mas não quero arrependimento de não tentar.

Gastei 13 tickets e não peguei ela, e sugiro não gastar lapis com o niver chegando xD

.6* WoL semana que vem;
.Batch do X na semana seguinte;
.Junto do batch começa o niver, com coisa A LOT;
.Vão dar um pull x11 de graça e um pull x11 único com 100% de chance de pegar um base 5*.
Responder
Light Blade escreveu: (16-06-2017, 08:42 AM)Gastei 13 tickets e não peguei ela, e sugiro não gastar lapis com o niver chegando xD

.6* WoL semana que vem;
.Batch do X na semana seguinte;
.Junto do batch começa o niver, com coisa A LOT;
.Vão dar um pull x11 de graça e um pull x11 único com 100% de chance de pegar um base 5*.
Já era. Sem sorte dessa vez. O que veio foi um Seria Crylol
Responder
Senti pena desse cara.

Responder
É complicado Lol Gastei quase 20, nem vou tentar mais.

Essas 2 semanas vão ser corridas btw: fest do RK nessa semana, niver do BE na seguinte... Finalmente gastarei minhas economias Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (18-06-2017, 10:41 AM)É complicado Lol Gastei quase 20, nem vou tentar mais.

Essas 2 semanas vão ser corridas btw: fest do RK nessa semana, niver do BE na seguinte... Finalmente gastarei minhas economias Emotion
Gastei uns 15 golden tickets + dois 250 half price draws + 5000 lapis e nada. Essa manhã peguei o último golden ticket disponível no King Mog e adivinha o que veio na tentativa dessa manhã...

Responder
Chute no Olho escreveu: (18-06-2017, 09:01 PM)Gastei uns 15 golden tickets + dois 250 half price draws + 5000 lapis e nada. Essa manhã peguei o último golden ticket disponível no King Mog e adivinha o que veio na tentativa dessa manhã...

Mas é um sortudo mesmo Fist

Congrats, não vai precisar mais de outro healer Bigode2
Responder
Btw
Responder
Vão jogar o 220 amanhã?
Responder
Light Blade escreveu: (18-06-2017, 09:53 PM)Mas é um sortudo mesmo Fist

Congrats, não vai precisar mais de outro healer  Bigode2
Agora o negócio é juntar lápis para semana que vem. Meu WoL já está pronto para o 6*.
A tirinha é muito true. Vou aposentar minha Yshtola quando a Tilith atingir 100 lvl Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-06-2017, 11:18 PM)Vão jogar o 220 amanhã?

Ontem já fiz tudo. Em comparação com o evento do XIII, esse foi facin Lol

Dá pra jogar hoje sim, tirando isso não tenho nada pra fazer no jogo xD
Responder
Light Blade escreveu: (19-06-2017, 08:32 AM)Ontem já fiz tudo. Em comparação com o evento do XIII, esse foi facin Lol

Dá pra jogar hoje sim, tirando isso não tenho nada pra fazer no jogo xD

Alguma instrução de quem preparar?
Só ontem consegui masterizar o Squall
Responder
Parece que é minha semana da sorte. Fui no 1/2 Off de hoje e olha o que veio... Vei primeira vez na vida Lol

Vcs gostaram dos anúncios sobre o aniversário? Basic inventory slots na faixa, 1/2 energy cost de 23-29/06, 5 vision shards free de 23-29/06.

Fina, Dark Fina e Lid de biquini  Residentsleeper

Fina 6* Residentsleeper
Responder
Saiu os banners da fest no RK

Safados, trocaram o banner da Tifa Loles Ainda analisando.

Chute no Olho escreveu: (20-06-2017, 05:46 AM)Parece que é minha semana da sorte. Fui no 1/2 Off de hoje e olha o que veio... Vei primeira vez na vida Lol

Vcs gostaram dos anúncios sobre o aniversário? Basic inventory slots na faixa, 1/2 energy cost de 23-29/06, 5 vision shards free de 23-29/06.

Fina, Dark Fina e Lid de biquini  Residentsleeper

Fina 6* Residentsleeper

Fryevia Emotion No momento best hybrid, problema é dar chain em certas skills dela.

E esse banner é pura enganação, espera semana que vem Lol
WHERE'S MY WOL
Responder
Cacilds, deixaram o banner 4 ainda melhor Emotion
Responder
É, pularei o fest msm. Boa sorte a todos.
Responder
One Winged Angel escreveu: (20-06-2017, 09:38 AM)É, pularei o fest msm. Boa sorte a todos.

Ainda vou tentar porque não tenho praticamente nenhuma relic dos banners Lol
Responder
Parece que vai ter um "evento de verão", deve substituir o Fest
Já que fiquei economizando, vou tentar o SB do Noctis
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-06-2017, 11:14 AM)Parece que vai ter um "evento de verão", deve substituir o Fest
Já que fiquei economizando, vou tentar o SB do Noctis

Só trocaram os nomes (de extreme fest japa pra summer fest na global), os banners são praticamente os mesmos da japa.
Responder