Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Aventus escreveu: (20-06-2017, 09:33 AM)Né?...  :-|

Mas sem manteiga e sem sal extra. ^_^
Orelha1 escreveu: (20-06-2017, 11:10 AM)Vi Power Rangers. Quero minhas 2 horas de volta. O filmes nem é ofensivamente ruim, tipo Suicide Squad, mas mano, que bosta de reboot. Teria acabado com minha nostalgia pela franquia, se não fosse pela gloriosa maratona do twitch que rolou uns meses atrás.

Mas aquela Kimberly Baba

Eu já tava esperando bomba, mas acabei até curtindo o filme Lol

O foda é como a parte de origem que era pra ser o começo acabou durado quase o filme todo. O filme só tem UMA cena de luta com os Rangers morfados e ela é bem rápida (e bem boa).

Não sei o que esperar de uma continuação, já que agora não vai ter mais a parte da origem.
Esse Power Rangers é literalmente um episódio da série com a duração de um filme, mais a verba pra efeitos especiais.

Eu nunca acompanhei (não é da minha época) então pra mim foi um filme bem bosta.
[Imagem: 5H50yl8.png]

Tanto que falaram do filme esses tempos, tá aí. to

The Fly (A Mosca): http://cinegrandiose.com/2017/06/21/the-...mpressoes/
pior do que bater em mãe

[Imagem: MV5BMTUwMzI5ODEwNF5BMl5BanBnXkFtZTgwNjAz...68_AL_.jpg]
Antes tarde que mais tarde:

[Imagem: hhd4Lrc.png]
lixo de blog
Babadooke. Terrorzinho. Achei legal.
Babadooke
Babadook é um daqueles filmes que vou gostando mais com o tempo e a memória, rs. Preciso rever qualquer dia.
Ega escreveu: (22-06-2017, 10:26 PM)Antes tarde que mais tarde:

[Imagem: hhd4Lrc.png]

De nada.
Silent Bob escreveu: (21-06-2017, 06:28 PM)Esse Power Rangers é literalmente um episódio da série com a duração de um filme, mais a verba pra efeitos especiais.

Eu nunca acompanhei (não é da minha época) então pra mim foi um filme bem bosta.
Por aí. Filme de origem Crylol

Pior que o drama e os personagens não estavam muito ruins. O tom mais dark até que estava funcionando comigo. O problema é que, na hora em que o Alpha aparece, eles começam e treinar e tal,a qualidade consegue cair mais ainda. Cadê a porradaria? Cadê meus zords? Aquele megazord é bosta DEMAIS. E o goldar, nuss. Nem falo nada.

Gbraga Returns escreveu: (23-06-2017, 10:56 AM)Babadook é um daqueles filmes que vou gostando mais com o tempo e a memória, rs. Preciso rever qualquer dia.
Filmão
Prabains pelo blog Ega :D
Gbraga Returns escreveu: (23-06-2017, 10:56 AM)Babadook é um daqueles filmes que vou gostando mais com o tempo e a memória, rs. Preciso rever qualquer dia.

Só passou a gostar depois que virou ícone gay, né?
Fat Goron escreveu: (23-06-2017, 07:52 PM)Só passou a gostar depois que virou ícone gay, né?

Eu vi isso Loles

Realmente não entendi, mas ok.
Hein?
Assisti babadook ontem.
Precisei olhar umas teorias na Net... Lol
Kakashisan escreveu: (24-06-2017, 02:13 PM)Assisti babadook ontem.
Precisei olhar umas teorias na Net... Lol

poste algumas, fiquei CUrioso
Bio escreveu: (24-06-2017, 02:37 PM)poste algumas, fiquei CUrioso

http://bibliotecasdealexandria.blogspot....k.html?m=1

Nada de mais.
assisti "A Cure for Wellness", a história é bem WTF, mas é um ótimo suspense, coisa rara hoje em dia

[Imagem: MV5BMTg5Njg1MzIwNl5BMl5BanBnXkFtZTgwNDU1...68_AL_.jpg]