Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Hoje assisti 2 filmes.

Lost in Translation, gostei do filme, pelo mesmo motivo que gostei de lalaLand, não é pra mostrar um rumo final dos personagens, mas sim pra mostrar um momento de mudança na vida deles, mas não curti o final, cena bem desnecessária.

The Arrival, bom filme, muito mais seguro que Interstellar e sem viajar demais no final (o final de Interstellar é uma bosta), mas faltou explicar algumas coisas como a língua universal será util/usada pela humanidade, o que eles vai acontecer em 3mil anos?
Pastoral Americana. Recomendo.
Nerdscape escreveu: (25-06-2017, 01:44 AM)The Arrival, bom filme, muito mais seguro que Interstellar e sem viajar demais no final (o final de Interstellar é uma bosta), mas faltou explicar algumas coisas como a língua universal será util/usada pela humanidade, o que eles vai acontecer em 3mil anos?
Sério, que propósito narrativo estas "explicações" trariam? Ou que tipo de "resposta" você espera? Estas informações são irrelevantes para o desenrolar e coesão da trama. Diante da premissa, estas questões são compreensíveis, mas estão ora fora do alcance da nossa compreensão (sobretudo a primeira), ora simplesmente desnecessárias (eles estarão doentes e a humanidade terá criado uma cura; haverá escassez de determinado recurso no planeta deles e a humanidade, já avançada, ajudará; eles estarão em guerra com outra civilização e a humanidade os auxiliará...)
Nerdscape escreveu: (25-06-2017, 01:44 AM)Hoje assisti 2 filmes.

Lost in Translation, gostei do filme, pelo mesmo motivo que gostei de lalaLand, não é pra mostrar um rumo final dos personagens, mas sim pra mostrar um momento de mudança na vida deles, mas não curti o final, cena bem desnecessária.

The Arrival, bom filme, muito mais seguro que Interstellar e sem viajar demais no final (o final de Interstellar é uma bosta), mas faltou explicar algumas coisas como a língua universal será util/usada pela humanidade, o que eles vai acontecer em 3mil anos?

Não cite Lost in Translation aqui, cara. Vc quer provocar a terceira guerra mundial?
Wander escreveu: (25-06-2017, 02:03 PM)Não cite Lost in Translation aqui, cara. Vc quer provocar a terceira guerra mundial?
Comentário tão HERP DERP que, veja só, comentei mais acima e sequer mencionei LiT.
[Imagem: maxresdefault.jpg]

Bom filme até, ele é bem similar ao primeiro, ele não trás nenhuma menção a eventos ou personagem dos dois outros filmes, e também os eventos que acontecem ali contradizem os do segundo, então eu acredito que seja um full reboot.

O filme tenta dar uma explicação pra origem da personagem da Samara, aquilo de você tentar se comover com a situação dela, mas no fim das contas, não acaba nem sendo canon, porque a série de filmes no Japão nunca revelou a origem dela, mas vale pelo fanservice. Direção deixa a dever em relação a do primeiro filme, eles tentaram modernizar as cenas da fita, colocando novas cenas, e não passa nem 10% da tensão que as imagens da fita passavam no primeiro filme, o diretor asiático faz falta.

Nota: 8/10.
Fico até curioso de saber se esse reboot melhorou alguma coisa, pq o original eu nunca curti.
Aventus escreveu: (17-06-2017, 09:12 PM)Reassisti La La Land e o filme continua incrível.

Reassisti ontem tb e concordo.

O filme resiste muito bem a uma segunda assistida. As músicas são extremamente fodas, a cenografia e figurino são geniais!

Emocionante, cativante e bem executado. Merecedor do Oscar de melhor filme, sem sombra de dúvidas. Foda-se o coitadismo com Moonlight, LLL é quem deveria ter levado a estatueta (e fizeram questão que levasse, mesmo na galhofa).

A única crítica continua sendo ao fato do Ryan Gosling claramente não ser dançarino e isso talvez tenha limitado as coreografias dele com a Emma Stone.
DinoSpD escreveu: (26-06-2017, 08:37 AM)Reassisti ontem tb e concordo.

O filme resiste muito bem a uma segunda assistida. As músicas são extremamente fodas, a cenografia e figurino são geniais!

Emocionante, cativante e bem executado. Merecedor do Oscar de melhor filme, sem sombra de dúvidas. Foda-se o coitadismo com Moonlight, LLL é quem deveria ter levado a estatueta (e fizeram questão que levasse, mesmo na galhofa).

A única crítica continua sendo ao fato do Ryan Gosling claramente não ser dançarino e isso talvez tenha limitado as coreografias dele com a Emma Stone.

zap escreveu: (26-06-2017, 11:20 AM)yt]NGFRG09sHag[/yt



A cena está longe de ser ruim. Muito pelo contrário, as tomadas são lindas e a coreografia é boa, porém, depois de assistir a 150 temporadas de So You Think You Can Dance com a muié, fica claro que os 2 não estão no nível de dançarinos profissionais.
Assisti Mulher Maravilha. 7/10.
[Imagem: uYDzbDR.png]

Melhor do que sua reputação e que as obras que o seguiram.

Terminator 3: Rise of the Machines (O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas): http://cinegrandiose.com/2017/06/26/term...mpressoes/
Olha, T3 não é muito bom, mas eu acho meio underrated também.
To pensando em assistir o Ao Cair da Noite no cinema.
Alguém já viu ?

Tem um sujeito que se diz crítico de ciema mas que só tem analisado filmes antigões ultimamente
Orelha1 escreveu: (26-06-2017, 08:13 PM)Olha, T3 não é muito bom, mas eu acho meio underrated também.

Quando assisti não achei ruim, mas vi faz muito tempo.

Ainda tenho curiosidade pra ver o 4 e 5, mesmo sendo bombas, provavelmente.
Orelha1 escreveu: (26-06-2017, 08:13 PM)Olha, T3 não é muito bom, mas eu acho meio underrated também.

Ele é bem abaixo do 2, mas é um bom filme de ação.
[Imagem: Juresko-day-of-being-wild.jpg]

[Imagem: MV5BMTk0MjY3NjEzN15BMl5BanBnXkFtZTYwNTk2...5,439_.jpg]

[Imagem: 2046-movie-poster-2004-1010300758.jpg]




Wong Kar-wai  Emotion
[Imagem: e1IbR3S.jpg]
darkkinder escreveu: (27-06-2017, 08:45 AM)[Imagem: Juresko-day-of-being-wild.jpg]

[Imagem: MV5BMTk0MjY3NjEzN15BMl5BanBnXkFtZTYwNTk2...5,439_.jpg]

[Imagem: 2046-movie-poster-2004-1010300758.jpg]




Wong Kar-wai  Emotion

Eita, porra Kawaii

Fez maratona? Melhor diretor Love Love Love Love Love
[Imagem: pqBHjFG.jpg]

Daniel Mantovani (Oscar Martínez), um escritor argentino e vencedor do Prêmio Nobel, radicado há 40 anos na Europa, volta à sua terra natal, ao povoado onde nasceu e que inspirou a maioria de seus livros, para receber o título de Cidadão Ilustre da cidade - um dos únicos prêmios que aceitou receber. No entanto, sua ilustre visita desencadeará uma série de situações complicadas entre ele e o povo local.

---

Recomendado fortemente, diálogos, situações, grande atuação de Oscar Martínez, a direção é muito segura e te prende do início ao fim, nem vi a hora passar, uma crítica excelente a ignorância de muitas pessoas quanto ao sucesso de alguém e que ficam presos a mediocridade de suas vidas estagnadas.