Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Raztianax escreveu: (29-05-2017, 03:18 PM)Modo ultrawide = cortam imagem do jogo

Nope! Ao contrário, aumenta a área.

[Imagem: VDRveUa.jpg]

[Imagem: cFfHk66.jpg]

E pelo que vi, parece que não dá nenhum problema gráfico (ok que o hud ficou fora de proporção), ao menos em Zelda.
Bio escreveu: (29-05-2017, 03:09 PM)Com o dinheiro q estão recebendo já era pra estar 110%
Eu já acho um milagre rodar da forma que está rodando. Trata-se de um console relativamente novo, e de um jogo que já estava sendo emulado na semana do lançamento.


CEMU 1.8.1 arrumou uns bugs no grafico do Zelda e outros jogos. Tb inseriu efeitos no visual do Zelda que não tavam aparecendo. Contudo, o jogo ainda dá crash depois de uns 30-40 min jogando.





Dada a forma como emuladores são feitos, a não ser que ele use o dinheiro pra contratar mais gente pra trabalhar em cima, não vai aumentar muito a velocidade.
É um "senta e olha o código do jogo e tenta achar onde tá dando pepino" do caramba :3
E tambem tem a questão de que programador especializado em hardware do WiiU capaz de fazer engenharia reversa e entender o sistema e entender o source do Cemu etc não nasce em arvore.
O cara já sabe o que provoca crash. Parece que é algum tipo de falta de sincronia entre GPU e CPU, mas disse que para arrumar, a velocidade de emulação cairia pela metade, então teria que descobrir uma nova forma de arrumar isso.
Isso é o pior defeito atual de longe.

Por sinal, olha a emulação de Ni no Kuni.

Mal vejo a hora de jogar Bayo 2 fervorosamente no fim do ano


Caramba...ta evoluindo rápido.
Chakan escreveu: (02-07-2017, 11:22 PM)

Caramba...ta evoluindo rápido.

Qual a configuração que um emulador desse pede?
Nerdscape escreveu: (02-07-2017, 11:23 PM)Qual a configuração que um emulador desse pede?

Um processador forte e uma gpu mediana.
Maedhros escreveu: (02-07-2017, 11:28 PM)Um processador forte e uma gpu mediana.

?
Nerdscape escreveu: (02-07-2017, 11:29 PM)?

Pra emulação precisa sempre mais de processador do que vga. Algum modelo tipo i7 6700 deve ser suficiente.

VGA não precisa tanto, uma GTX 970 ou 1060 deve dar conta.

Chakan escreveu: (02-07-2017, 11:22 PM)

Caramba...ta evoluindo rápido.

O Persomo 5 parece que é um dos que está rodando melhor. Lol
Maedhros escreveu: (02-07-2017, 11:28 PM)Um processador forte e uma gpu mediana.

pq a potência já sei como é
Peso na GPU depende de quanto parecida com GPUs de PC ela é, mas geralmente é um peso minúsculo se comparado com a CPU.

GPU parruda mesmo, só pra emular o N64 com o parallei.
Realmente o RPCS3 está evoluindo muito rápido.
Jogos de anime em geral parecem rodar muito melhor. Tekken também está rodando relativamente bem, Ninja Gaiden que rodava a 2fps, coisa de 1 ou 2 meses atrás, já roda a 15 - 20 e o RDR que não passava da tela de abertura (isso a 0,1 - 0,5fps) já consegue ir ingame a 5 - 20 fps, mas muuuito bugado ainda.



Galera precisa começar a doar uma grana por patrão desse cara, está só em 1.500 por mês. Enquanto isso o cemu está com U$ 23 mil.
Nerdscape escreveu: (02-07-2017, 11:23 PM)Qual a configuração que um emulador desse pede?

O cara que fez o vídeo usou um Intel Core i5-7600k e uma EVGA GTX 970 SSC.
A emulação de Bayo 1 e 2 melhorou muito também.





Aliás, o último update adicionou um monte de efeitos que faltavam no Zelda, especialmente de névoa/fumaça. Não tinha notado que faltava, mas jogando você vê como fica muito melhor com esses efeitos.
Nash escreveu: (29-05-2017, 03:31 PM)Nope! Ao contrário, aumenta a área.

[Imagem: VDRveUa.jpg]

[Imagem: cFfHk66.jpg]

E pelo que vi, parece que não dá nenhum problema gráfico (ok que o hud ficou fora de proporção), ao menos em Zelda.

Olha a imagem do Wind Waker os botões no cantos superior direito ovalados, noob Loles
Raztianax escreveu: (03-07-2017, 02:48 AM)Olha a imagem do Wind Waker os botões no cantos superior direito ovalados, noob Loles
A HUD fica zoada mesmo, mas olha o quanto mais você vê (olha para as casas), seu moleque.
Nash escreveu: (03-07-2017, 12:03 AM)Aliás, o último update adicionou um monte de efeitos que faltavam no Zelda, especialmente de névoa/fumaça. Não tinha notado que faltava, mas jogando você vê como fica muito melhor com esses efeitos.

O defeito mais grave são os crashes que ocorrem depois de um tempo jogando. Ainda não conseguiram arrumar isso, mas já sabem pq ocorre e tão vendo uma forma de resolver sem prejudicar a velocidade da emulação do jogo.