Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Ega escreveu: (16-07-2017, 07:52 PM)[Imagem: m05XkmP.png]

HAHAHAHAHA ainda não vi este 007. Crylol

Vou entrar de férias dia 20, vou tirar o atraso do 007 e da quadriologia Bourne (nunca vi nenhum). Crylol
SeuMadruga escreveu: (16-07-2017, 08:14 PM)HAHAHAHAHA ainda não vi este 007.  Crylol

Vou entrar de férias dia 20, vou tirar o atraso do 007 e da quadriologia Bourne (nunca vi nenhum).  Crylol

Ultimo filme do Bourne. Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper
Amilima escreveu: (16-07-2017, 08:49 PM)Ultimo filme do Bourne. Residentsleeper  Residentsleeper  Residentsleeper

Eu gostei. Não é do nível dos outros, mas as set pieces são muito, muito boas. Vale ver só por causa delas.
Não é um Mad Max, mas eu gostei bastante também. Como filme de ação tá BEM acima da média.
Ega escreveu: (16-07-2017, 03:04 PM)Pior que nem foram os críticos que apedrejaram "Ghost in the Shell", foi a turminha do politicamente correto que fez o fuzuê. Crylol

No rotten ele tá com 48%, acho. Mas è a turma do politicamente correto que mais gritou mesmo
Orelha1 escreveu: (16-07-2017, 08:59 PM)Eu gostei. Não é do nível dos outros, mas as set pieces são muito, muito boas. Vale ver só por causa delas.

Ega escreveu: (16-07-2017, 09:20 PM)Não é um Mad Max, mas eu gostei bastante também. Como filme de ação tá BEM acima da média.

Ruim não é mesmo mas, é muito desnecessário. Não existia razão pra continuar a história dele e nem deve continuar pq não falaram mais nada sobre continuação.

A trilogia inicial é foda demais mesmo. Emotion
Assisti Indiana Jones and the Temple of Doom

3/10 too much mulher loira gritando sem parar.

Agora só falta o Last Crusade.
[Imagem: Doctor_Strange_poster.jpg]

Eu gosto muito do Benedito, mas acho que esse é um dos piores filmes da Marvel, so perde pra Thor 1, é tudo corrido, com peso de papel, o vilao é fraco como sempre nesses filmes... Eu quase parei de ver com 40 min de filme.

Em alguns momentos eu achei que tava no anime friends vendo desfile vergonha alheia de cosplay.

A melhor coisa do filme é a primeira cena pos-creditos, mas a segunda cena faz questao de lembrar que o filme é bem ruim.
Ega escreveu: (15-07-2017, 03:35 PM)
[Imagem: 2IgjngF.png]

Entre os mais famosos trabalho de Clint Eastwood como diretor, não necessariamente perto dos melhores.

Gran Torino: http://cinegrandiose.com/2017/07/15/gran...mpressoes/
Minha biografia.

Bio escreveu: (16-07-2017, 01:07 AM)assisti "Ghost in the Shell", admito q não esperava mt coisa, mas pqp, q ambientação foda, q efeitos, q clima, achei até melhor q o próprio anime Emotion




[Imagem: ghost_in_the_shell-446755661-large.jpg]

A ambientação é fantastica, mas sou suspeito, adoro mundo Cyberpunk.

kyoscaum escreveu: (16-07-2017, 12:40 PM)Ghost in the Shell é um puta filme mesmo.

Talvez o melhor que vi no cinema recentemente.

"mimimi, menos sério que o anime"

Óbvio que o enredo foi piorado. Mas a ambientação é maravilhosa e a arte está espetacular.

Leva fácil esse 7,5 aí, Vitela.
Não
Rocky escreveu: (17-07-2017, 11:09 AM)[Imagem: Doctor_Strange_poster.jpg]

Eu gosto muito do Benedito, mas acho que esse é um dos piores filmes da Marvel, so perde pra Thor 1, é tudo corrido, com peso de papel, o vilao é fraco como sempre nesses filmes... Eu quase parei de ver com 40 min de filme.

Em alguns momentos eu achei que tava no anime friends vendo desfile vergonha alheia de cosplay.

A melhor coisa do filme é a primeira cena pos-creditos, mas a segunda cena faz questao de lembrar que o filme é bem ruim.

Porra, vi agora e gostei bastante do filme.

Só não gostei que do aprendizado dele pra luta final é tipo uns 2 min de diferença, no Iron Man, por exemplo, entre ele sair da caverna e realmente ter a luta final é um filme inteiro.

Fora isso curti, a parte do mundo desmontando é o que Inception queria ter sido e não foi.

Só ficou em duvida em uma coisa, quando o mundo desmonta, as pessoas percebem isso?
[Imagem: yGEQ5f7.png]

Quem sabe o próximo filme não se sai melhor sem Michael Bay.

Transformers: The Last Knight (Transformers: O Último Cavaleiro):
http://cinegrandiose.com/2017/07/18/tran...mpressoes/
Assisti Alien Covenant e rapai...

Você sabe quando um filme é ruim quando você vai ver com expectativa negativa e ainda assim se decepciona.

Puta que o pariu, enterrem o Ridley Scott.
Nerdscape escreveu: (18-07-2017, 12:31 AM)Porra, vi agora e gostei bastante do filme.

Só não gostei que do aprendizado dele pra luta final é tipo uns 2 min de diferença, no Iron Man, por exemplo, entre ele sair da caverna e realmente ter a luta final é um filme inteiro.

Fora isso curti, a parte do mundo desmontando é o que Inception queria ter sido e não foi.

Só ficou em duvida em uma coisa, quando o mundo desmonta, as pessoas percebem isso?

Acho que Inception nunca quis ser tudo isso, ainda mais por ter uma proposta absolutamente diferente (com mudanças discretas no mundo de forma a não chamar atenção do subconsciente).
[Imagem: SyzBTRB.png]

Kd Yan/

Baby Driver (Em Ritmo de Fuga): http://cinegrandiose.com/2017/07/19/baby...mpressoes/
DinoSpD escreveu: (18-07-2017, 02:19 PM)Acho que Inception nunca quis ser tudo isso, ainda mais por ter uma proposta absolutamente diferente (com mudanças discretas no mundo de forma a não chamar atenção do subconsciente).

Sim, com toda aquela viagem de sonho, o máximo que o cara conseguia reproduzir na mente dele era um tiroteio na neve, certamente ele era criativo nesse nível.
Cabei de ver power rangers e Ghost in the shell, os dois são filmes divertidos de assistir bom passatempo, gits tem uma ambientação do carai e até gostei do background que fizeram da Motoko para justificar o whitewashing mas faltou uma trama menos generica e mais destaque para o resto dos personagens da Section 9.
Ega escreveu: (19-07-2017, 01:31 AM)Baby Driver (Em Ritmo de Fuga): http://cinegrandiose.com/2017/07/19/baby...mpressoes/
Quero!
SeuMadruga escreveu: (16-07-2017, 07:48 PM)http://i.imgur.com/BihJPa9.jpg

Finalmente vi Big Eyes.

Adorei e palmas para Christoph Waltz, o filho da puta tava excelente. Rouba a cena sempre.

Ele faz esse papel de cínico de olhos fechados.

Mas o filme é BEM seção da tarde.

Achei fraco.
Em Ritmo de Fuga Loles

Sei que o trocadilho faz até sentido, mas lol.
Ega escreveu: (19-07-2017, 01:31 AM)
[Imagem: SyzBTRB.png]

Kd Yan/

Baby Driver (Em Ritmo de Fuga): http://cinegrandiose.com/2017/07/19/baby...mpressoes/

Teve alguma pré-estreia em algum lugar?