The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Syng escreveu: (20-07-2017, 10:52 AM)Outras main quests aparecem quando vc encontra certos personagens

As fotos tao espalhadas pelo mundo todo entao vai achando aos poucos, e tem dicas se vc achar o pintor que fica em varias cidades/estabulos e diz a proximidade de onde cada foto foi tirada

Obrigado bb <3

Por sinal aquele Korok grandão com maracas pra trocar por Korok seed fica andando por aí que nem besta né?

Ele sumiu de Kakariko Village, mas tava andando pelo mundo e ele tava descansando perto do estábulo Lol
madlover escreveu: (20-07-2017, 11:05 AM)Obrigado bb <3

Por sinal aquele Korok grandão com maracas pra trocar por Korok seed fica andando por aí que nem besta né?

Ele sumiu de Kakariko Village, mas tava andando pelo mundo e ele tava descansando perto do estábulo Lol

Ele faz o caminho ate Korok Forest pelos estabulos e depois fica sempre la
Syng escreveu: (20-07-2017, 11:10 AM)Ele faz o caminho ate Korok Forest pelos estabulos e depois fica sempre la

Então Korok Forest é subindo, a parte mais extrema de cima?

Achei que era pra baixo Crylol
madlover escreveu: (20-07-2017, 11:13 AM)Então Korok Forest é subindo, a parte mais extrema de cima?

É subindo, mas ele fica peregrinando pelos estábulos inicialmente. O ideal é você coletar pelo menos umas 100 korok seeds ao longo da primeira metade do jogo pra você dar uma upada no limite de estoque de armas, os escudos são importantes, mas não vejo tanta necessidade de upar no inicio o limite deles. Se você usar muito arco e flecha é bom upar tambem.
119 Shrines (Falta um Shrine que esta justamente no castelo ACHO), 300 Koroks, todas as memorias, cheguei no castelo pra fazer a limpa e explorar, acabei de pegar o Hyrule Shield.

Gostei bastante da trilha sonora dentro do castelo, um misto de nostalgia com novidade Love

Esta acabando amiogos :-((
Dreadus escreveu: (20-07-2017, 11:33 AM)É subindo, mas ele fica peregrinando pelos estábulos inicialmente. O ideal é você coletar pelo menos umas 100 korok seeds ao longo da primeira metade do jogo pra você dar uma upada no limite de estoque de armas, os escudos são importantes, mas não vejo tanta necessidade de upar no inicio o limite deles. Se você usar muito arco e flecha é bom upar tambem.

Tô preferindo usar armas/melee do que ficar stealth usando arco e flecha.

Vou upar bastante a parte de armas mesmo.

Por sinal aonde no jogo que vejo meu progresso? Tipo: quantidade de korok seeds pegas, shrines, essas coisas tudo? Na tela de loading mostra um resumo mas não completo.
madlover escreveu: (20-07-2017, 11:13 AM)Então Korok Forest é subindo, a parte mais extrema de cima?

Da pra ver ela no mapa, atras de Hyrule Castle

madlover escreveu: (20-07-2017, 11:45 AM)Tô preferindo usar armas/melee do que ficar stealth usando arco e flecha.

Vou upar bastante a parte de armas mesmo.

Por sinal aonde no jogo que vejo meu progresso? Tipo: quantidade de korok seeds pegas, shrines, essas coisas tudo?  Na tela de loading mostra um resumo mas não completo.

O que mais vc quer ver? Korok seeds e shrines ta la na tela de loading
Syng escreveu: (20-07-2017, 11:57 AM)Da pra ver ela no mapa, atras de Hyrule Castle

O que mais vc quer ver? Korok seeds e shrines ta la na tela de loading

Mas as Koroks Seeds você quando devolve pro Korok das maracas, ele diminui a contagem de "quantidades que você tinha".

Tem algum lugar que eu veja quantidade de horas, números de korok seeds coletadas (o montante todo, não as que estou carregando), essas coisas?
madlover escreveu: (20-07-2017, 12:02 PM)Mas as Koroks Seeds você quando devolve pro Korok das maracas, ele diminui a contagem de "quantidades que você tinha".

Tem algum lugar que eu veja quantidade de horas, números de korok seeds coletadas (o montante todo, não as que estou carregando), essas coisas?

Tem um tempo q nao jogo, mas confere ai pq tenho quase ctz q o numero de seeds na tela de loading é o total coletado. Qtas vc tem na mao vc ve no menu

E horas jogadas no wiiu é no menu fora do jogo, no daily log. Switch nao sei
Syng escreveu: (20-07-2017, 12:11 PM)Tem um tempo q nao jogo, mas confere ai pq tenho quase ctz q o numero de seeds na tela de loading é o total coletado. Qtas vc tem na mao vc ve no menu

Na tela de loading ele mostra quantas eu tô em mãos, quase certeza Lol

Vou confirmar chegando em casa, obrigado mozi <3
Syng escreveu: (20-07-2017, 12:11 PM)Tem um tempo q nao jogo, mas confere ai pq tenho quase ctz q o numero de seeds na tela de loading é o total coletado. Qtas vc tem na mao vc ve no menu

É isso ai mesmo, na tela de loading é o total coletado, no menu é o que vc tem guardado.

Para ver as horas é no seu profile do Switch, ele mostra o total depois de 1 semana ou 10 dias depois que vc joga pela primeira vez.
Rocky escreveu: (20-07-2017, 12:14 PM)É isso ai mesmo, na tela de loading é o total coletado, no menu é o que vc tem guardado.

Para ver as horas é no seu profile do Switch, ele mostra o total depois de 1 semana ou 10 dias depois que vc joga pela primeira vez.

Então eu cabacei, vou reparar Lol

Como meu Switch é novo, acho que ele ainda não começou a contabilizar.

Vou esperar <3
snascarella escreveu: (20-07-2017, 08:45 AM)2 memórias restantes só Emotion
Thanx Rony, pelo help ontem. Love

Dúvida: dá pra saber quando vai ativar o Ganon?
Queria ir pro castelo, mas tenho medinho de ativar a bóis fight e ser obrigado a zerar o jogo.
(pretendo fazer o restante das shrines antes, mas tô curiosão pra ir pro castelo.)
Entrei aqui pra perguntar exatamente isso. Ontem eu fui pro castelo, mas queria dar só uma espiada mesmo. Ainda me falta uma divine beast e 4 áreas do mapa pra liberar, então queria dar só uma olhadinha. Mas chegando lá e olhando o mapa, o castelo me pareceu um pouco diferente do que eu esperava. Me pareceu que o castelo em si mesmo é bem pequeno e basicamente só teria o Ganon, mas ainda teria o exterior do castelo e as partes do castelo que ficaram meio que soterradas. Ontem eu entrei pelo salão de jantar e explorei um pouco, mas acho que vou sair e deixar isso pra depois.

madlover escreveu: (20-07-2017, 10:23 AM)Mano, uma coisa que fiquei em dúvida.

Vou colocar em spoiler porque ainda tem gente que não jogou, então não quero atrapalhar a experiência, mas é do início.

Eu considero que a "main quest" tem 3 partes: liberar as bestas, achar as memórias e matar o Ganon. Depois que você fala com a Impa e resolve o Sheika Slate você não vai mais ser direcionado e meio que esses são os grandes objetivos que restam. Você pode achar que  as fotos não dão referências pras memórias porque você ainda tá muito no começo do jogo, mas tenta memorizar minimamente as fotos e aos poucos você vai pegando as referências no cenário. Tem um pintor que te ajuda com as localizações, mas eu acho mais legal descobrir por conta própria. Eu já peguei 7 memórias e todas elas foram só procurando pelas fotos mesmo. E uma dica: se você saiu do Plateau direto em direção a West Necluda (é onde tem a Kakariko Village) você já tem a referência que precisa pra achar a memória da 2a foto.
Fui pra região do castelo ontem e PQP hein Loles Loles Loles Loles Loles
Çatanági pura aquilo ali Lol
Em determinado momento, ainda no jardim em ruínas, eram 3 lasers apontados pra mim. Dois guardians no chão e um voando. Loles
Era levantar pra tomar raio no tóba de novo Crylol
Como vocês destroem os voadores de forma mais prática? Com a flecha mágica lá do laboratório Akala?
Entrei em uma parte da muralha, e já vi que tem um monte de paredes falsas pra ir explodindo. Emotion

E a f*dend* trilha sonora dessa área.................. Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion vvvv
Likho escreveu: (20-07-2017, 12:50 PM)Entrei aqui pra perguntar exatamente isso. Ontem eu fui pro castelo, mas queria dar só uma espiada mesmo. Ainda me falta uma divine beast e 4 áreas do mapa pra liberar, então queria dar só uma olhadinha. Mas chegando lá e olhando o mapa, o castelo me pareceu um pouco diferente do que eu esperava. Me pareceu que o castelo em si mesmo é bem pequeno e basicamente só teria o Ganon, mas ainda teria o exterior do castelo e as partes do castelo que ficaram meio que soterradas. Ontem eu entrei pelo salão de jantar e explorei um pouco, mas acho que vou sair e deixar isso pra depois.

Eu considero que a "main quest" tem 3 partes: liberar as bestas, achar as memórias e matar o Ganon. Depois que você fala com a Impa e resolve o Sheika Slate você não vai mais ser direcionado e meio que esses são os grandes objetivos que restam. Você pode achar que  as fotos não dão referências pras memórias porque você ainda tá muito no começo do jogo, mas tenta memorizar minimamente as fotos e aos poucos você vai pegando as referências no cenário. Tem um pintor que te ajuda com as localizações, mas eu acho mais legal descobrir por conta própria. Eu já peguei 7 memórias e todas elas foram só procurando pelas fotos mesmo. E uma dica: se você saiu do Plateau direto em direção a West Necluda (é onde tem a Kakariko Village) você já tem a referência que precisa pra achar a memória da 2a foto.

Obrigado bb <3

Vou caçar isso direitinho, pode deixar.

--//--

Mano, como esse jogo é foda pqp. Eu vou e volto jogando do trabalho-casa né, são uns 25 minutos jogando sussa no ônibus, aí eu tava tentando conquistar uma UbiTower pra abrir área nova e caralho, começou a chover forte e com chuva de raio. Eu NÃO CONSEGUIA FAZER NADA, porque era ficar a céu aberto e podia levar um raio na cabeça ou se tentasse escalar paredes escorregava Lol

Dos 25 minutos jogando no ônibus, uns 15 foi esperando a chuva passar e correndo de raio pqp Lol
madlover escreveu: (21-07-2017, 08:34 AM)Obrigado bb <3

Vou caçar isso direitinho, pode deixar.

--//--

Mano, como esse jogo é foda pqp. Eu vou e volto jogando do trabalho-casa né, são uns 25 minutos jogando sussa no ônibus, aí eu tava tentando conquistar uma UbiTower pra abrir área nova e caralho, começou a chover forte e com chuva de raio. Eu NÃO CONSEGUIA FAZER NADA, porque era ficar a céu aberto e podia levar um raio na cabeça ou se tentasse escalar paredes escorregava Lol

Dos 25 minutos jogando no ônibus, uns 15 foi esperando a chuva passar e correndo de raio pqp Lol

desequipa todo o equipamento que possa atrair raios. (espadas, escudos, arcos)
Pelo menos consegue andar na tempestade tranquilão Lol
snascarella escreveu: (21-07-2017, 08:36 AM)desequipa todo o equipamento que possa atrair raios. (espadas, escudos, arcos)
Pelo menos consegue andar na tempestade tranquilão Lol

Pior que eu não tava com nenhum equipamento que a princípio tava metalizado (ainda sou favelado no jogo, tava com aqueles bastonetes dos Bokoblins). Aí não sei se ele entende que materiais de madeira atraem também, sei lá Lol

Fiquei bem quietinho escondido entre umas pedras em área coberta esperando, porque levei 2 raios na cabeça e quase morri Crylol
madlover escreveu: (21-07-2017, 08:49 AM)Pior que eu não tava com nenhum equipamento que a princípio tava metalizado (ainda sou favelado no jogo, tava com aqueles bastonetes dos Bokoblins). Aí não sei se ele entende que materiais de madeira atraem também, sei lá Lol

Fiquei bem quietinho escondido entre umas pedras em área coberta esperando, porque levei 2 raios na cabeça e quase morri Crylol

Lol
Nem... coisas de madeira ou ossos não tem problema. Dá até pra matar os bichos usando essas armas.
Estranho levar raio mesmo assim Crylol
A estratégia que estou usando agora é jogar um monte de madeira em uma área coberta, fazer uma fogueira e ir para o período da manhã. Assim a tempestade já passou. Emotion
snascarella escreveu: (21-07-2017, 08:51 AM)Lol
Nem... coisas de madeira ou ossos não tem problema. Dá até pra matar os bichos usando essas armas.
Estranho levar raio mesmo assim Crylol
A estratégia que estou usando agora é jogar um monte de madeira em uma área coberta, fazer uma fogueira e ir para o período da manhã. Assim a tempestade já passou. Emotion

Nem pensei nisso Lol

Obrigado pela ajuda <3
Eu levei acho que uns dois raios no jogo todo, mas não sei quem daqui tomava raio a cada 5 minutos Loles

Quando tiver chuva com raios tem que "desequipar" tudo que tiver metal, pra saber disso é só entrar no menu e ver nas armas e equipamentos o que ta brilhando como se fosse dar choque. Eu ja fechei o jogo, mas ontem continuei jogando pra derrotar mais Lynels, aí me deparei com um Hinox numa tempestade com raios e o safadão tinha uma tornozeleira metálica, resultado, tomou uns 4 choques durante a batalha Loles

Esses detalhes que os caras pensaram, por mais simples que sejam, tornam a experiência do jogo ainda melhor.