Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Orelha1 escreveu: (19-07-2017, 07:00 PM)Em Ritmo de Fuga Loles

Sei que o trocadilho faz até sentido, mas lol.

Né? Lol

Quando vi o anúncio da cabine e li "Em Ritmo de Fuga", pensei "Ah, nem vou nesse lixo". Aí vi que era Baby Driver.

Field escreveu: (19-07-2017, 09:59 PM)Teve alguma pré-estreia em algum lugar?

Se teve, não sei. Fui em cabine de imprensa. :-)
Ega escreveu: (19-07-2017, 10:31 PM)Se teve, não sei. Fui em cabine de imprensa. :-)

Vou criar um blog.
Nerdscape escreveu: (19-07-2017, 01:52 AM)Sim, com toda aquela viagem de sonho, o máximo que o cara conseguia reproduzir na mente dele era um tiroteio na neve, certamente ele era criativo nesse nível.

Ok...
Field escreveu: (19-07-2017, 11:07 PM)Vou criar um blog.

Out of topic: Lembrei agora uma vez que eu estava em um evento nerd em Los Angeles e eu queria tirar umas fotos de vários colecionáveis que tinham lá. Aí sempre que eu ia bater foto de alguma coisa, vinha alguém reclamando que não podia tirar fotos, que só pessoas da imprensa e blá blá blá. Aí eu comecei a falar que era do Fórum Uol (na época eu acho que ainda não era do SS), "site muito famoso de notícias no Brasil" (Brasil ainda era respeitado na época), depois que eu falei isso, nego até posava nas fotos para sair com os seus colecionáveis. Pelo menos eu consegui tirar as fotos das paradas que eu achava maneiras Loles  Loles  Loles  Loles  Facepalm
Ega, já viu A Bittersweet Life? Se não viu, recomendo conhecer ainda. É um filme de ação, mas com história e desenvolvimento de primeira, coisa q é rara no gênero.
Nerdscape pls

Inception>>>>>>>>>>>>>>>>>>sua vida
Hype grande por Baby Driver. Tá rolando em alguns cinemas.
Field escreveu: (19-07-2017, 09:59 PM)Teve alguma pré-estreia em algum lugar?

Semana passada tinham várias salas de cinema em SP passando o filme. Eu até ia assistir, mas acabei perdendo a hora. Lol
quem vai se arriscar a ver esse filme quando sair sabendo que os fdp vão matar o lobo no final?

Wander escreveu: (20-07-2017, 02:35 PM)Ega, já viu A Bittersweet Life? Se não viu, recomendo conhecer ainda. É um filme de ação, mas com história e desenvolvimento de primeira, coisa q é rara no gênero.

Ainda não! Acho que até tava na lista já!
Meu sentido aranha percebeu que alguém falou de O Gosto da Vingança e apareci.
Filmao. Emotion
Granja adorou o novo Homem aranha

[Imagem: DFOUN4NW0AA5ZjS.jpg:large]
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Ega escreveu: (21-07-2017, 05:29 PM)Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Assisti Baby Driver.

Filmão!
vi homem aranha, bem divertido
[Imagem: 1PtYrsL.png]

Mais um filme exaustivamente pouco tradicional de Terrence Malick.

Song to Song (De Canção em Canção): http://cinegrandiose.com/2017/07/22/song...mpressoes/
Assisti Spider Kid.

Bacaninha! Melhor do que eu esperava. Mesmo já tendo visto boa parte pelos trailers.

Tom Holland é bom, mas não tem cara de Penis Parker

Robert Downey Jr. tá velho pra caraleo

Michael Keaton muito foda no filme

Várias piadinhas sobre a Tia May ser gostosa

E a segunda cena pós créditos Loles

[Imagem: spider_man__homecoming___iron_man_poster...azn0du.jpg]
[Imagem: f0eb8f18e49f9c9eaf5453efa0cc078b.jpg]

Facilmente o romance dramático mais fraco da carreira de Jeon Ji-Hyun (tbm pudera, já q foi a estréia dela, daí a inexperiência pesou), White Valentine é um filme bem longe de ser memorável. Arrastado ao extremo, ele tenta transmitir uma sensação de retrato de um cotidiano simples na Coréia do Sul do final dos anos 90 e coloca uma história de amor no meio, entre um rapaz cuja esposa morreu e uma jovem q trabalha numa livraria ajudando o avô.

É claro q algumas qualidades podem ser percebidas mesmo neste filme, como a ausência de necessidade de impor um ritmo telenovelístico à trama, deixando q os acontecimentos fluam com toda a naturalidade e humanidade típica dos filmes românticos orientais desde o fim dos anos 90 até meados da primeira década do século XXI; é notável tbm q trabalham com o uso de pequenos símbolos q enchem a história de poesia e simplicidade, como o lenço azul q ambos sempre amarram à cauda do pombo antes de deixá-lo ir com a sua mensagem para o outro, q, até certo ponto do filme, ambos desconhecem quem é.

Mas faltou um pouco mais de relevância aos acontecimentos, pois a sensação q fica é de q o filme não tenta sair de uma certa banalidade cotidiana nem tenta imprimir uma força dramática mais pujante em momento algum da história.

Mesmo em filmes q trabalham com a idéia da solidão e de como os personagens lidam com ela, em dado momento é necessário q algum acontecimento retire o personagem da sua zona de conforto e crie o clímax da mudança, ou ao menos de uma tentativa de mudança. E aqui, embora possa ser afirmado q, próximo ao final da história, o personagem masculino finalmente resolve buscar o q quer, isso é feito de uma forma muito tímida e o filme ainda encerra com aquele típico final indefinido, o q não poderia ser pior em uma história q carece de momentos de maior impacto.

Enfim... Recomendo muito mais, para quem quer ver a musa em ação em um bom filme do gênero, assistir ao Siworae, Windstruck, My Sassy Girl ou até mesmo ao Daisy q, mesmo sendo fraco comparado aos 3 primeiros, ainda é bem melhor executado e mais original do q isto aqui. Senti q tentaram fazer algo próximo do estilo de Christmas in August, mas q não resultou lá muito bem desta vez.