Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Assisti "Vida". Com certeza melhor que os últimos filmes do Alien.
Vi agora de noite o Beauty and the Beast (2017), com Emma Watson no papel principal.

Não sei se já comentei aqui, mas Beauty and the Beast é o meu filme preferido da Disney. Já havia visto
outras 3 versões, uma muito antiga (acho q da década de 50), obviamente o desenho da Disney e uma outra versão com a Vanessa Hudgens.

Destas 3, somente o desenho me agradou. A versão antiga chegava a ser grotesca com os recursos de maquiagem e caracterização geral da época e a da Vanessa Hudgens é um filme tão ruim q é melhor apenas esquecer.

Mas esta versão de 2017 me agradou bastante apesar de um deslize ou outro. Gostei do
fato de terem mantido o filme essencialmente um musical, gostei de não terem ido por uma via mais séria, mantendo dentro das possibilidades o humor e até um certo tom irrealista e caricatural, gostei do trabalho feito com os cenários, q estão muito bonitos e preservam um estilo semelhante ao desenho... As músicas, apesar de algumas inclusões, tbm foram mantidas...

Enfim, acho q de objeção eu só tenho a representação da Fera, q não precisava daqueles chifres, e acho q as atuações poderiam ser melhores. Algumas inconsistências históricas, como o papel dos negros no filme, tbm se notam. E acho q os personagens-objetos do castelo eram mais carismáticos no desenho, porém não há como culpar ninguém por isso, já q um filme com atores e cenários reais/realistas sempre vai sofrer de maior seriedade comparado à atmosfera de devaneio de um desenho animado.

Altamente recomendado. Me surpreendeu de verdade.
[Imagem: vfzLSZd.png]

Júlio Verne solidamente adaptado pela Disney dos Anos 50.

20.000 Leagues Under the Sea (20.000 Léguas Submarinas): http://cinegrandiose.com/2017/07/22/2000...mpressoes/
Wander escreveu: (23-07-2017, 11:42 PM)Não sei se já comentei aqui, mas Beauty and the Beast é o meu filme preferido da Disney. Já havia visto
outras 3 versões, uma muito antiga (acho q da década de 50), obviamente o desenho da Disney e uma outra versão com a Vanessa Hudgens.

Destas 3, somente o desenho me agradou. A versão antiga chegava a ser grotesca com os recursos de maquiagem e caracterização geral da época e a da Vanessa Hudgens é um filme tão ruim q é melhor apenas esquecer.

Po, se o filme dos Anos 50 for esse aqui, é considerado um clássico. Lol

Nunca vi, mas de falarem bem fiquei com um pouco de curiosidade.
Ega escreveu: (24-07-2017, 02:50 AM)Po, se o filme dos Anos 50 for esse aqui, é considerado um clássico. Lol

Nunca vi, mas de falarem bem fiquei com um pouco de curiosidade.

Pior q é ele mesmo. Vi já faz mais de 10 anos e achei realmente constrangedor Crylol

Acho q envelheceu mal.
Acabei de assistir Dunkirk e... MOTY. Filmaço da porra!

Fiquei com o coração na boca o filme inteiro, pqp. É uma tensão que vai escalando e não para nunca. Lol
Ega escreveu: (24-07-2017, 02:44 AM)Júlio Verne solidamente adaptado pela Disney dos Anos 50.

20.000 Leagues Under the Sea (20.000 Léguas Submarinas): http://cinegrandiose.com/2017/07/22/2000...mpressoes/

Gosto dele também. Não li o livro, mas o filme (esse) é divertido.
Ega escreveu: (24-07-2017, 02:44 AM)
[Imagem: vfzLSZd.png]

Júlio Verne solidamente adaptado pela Disney dos Anos 50.

Adorei o filme!

CaRoL_ escreveu: (24-07-2017, 10:56 PM)Acabei de assistir Dunkirk e... MOTY. Filmaço da porra!

Fiquei com o coração na boca o filme inteiro, pqp. É uma tensão que vai escalando e não para nunca. Lol

Nolan MANJA!

---

[Imagem: 6TUt6gT.jpg]

Centenas de milhares de gatos vagam pela metrópole de Istambul livremente. Durante milhares de anos eles entraram e saíram da vida das pessoas, tornando-se uma parte essencial das comunidades que tornam a cidade tão rica. Não reivindicando nenhum dono, esses animais vivem entre dois mundos, nem selvagens nem domesticados - e trazem alegria e propósito para as pessoas que eles optam por adotar. Em Istambul, os gatos são os espelhos para as pessoas, permitindo-lhes refletir sobre suas vidas de maneiras que nada mais poderia.

Love Love Love Love Love Love
CaRoL_ escreveu: (24-07-2017, 10:56 PM)Acabei de assistir Dunkirk e... MOTY. Filmaço da porra!

Lixo. Cabine daqui será só amanhã cedo. :-((

Kadaj escreveu: (24-07-2017, 11:24 PM)Gosto dele também. Não li o livro, mas o filme (esse) é divertido.
SeuMadruga escreveu: (24-07-2017, 11:41 PM)Adorei o filme!

Também gostei. Fiquei surpreso com a qualidade dos efeitos e da história, num geral. Efeitos práticos >>>>>
Ega escreveu: (25-07-2017, 12:01 AM)Lixo. Cabine daqui será só amanhã cedo. :-((

Inveje-me 8-8

E que bom que a pré foi em IMAX, puta experiência foda. Esse filme merece ser visto dessa forma. Nada de sala bosta, plmdds.
CaRoL_ escreveu: (25-07-2017, 12:58 AM)Inveje-me  8-8

E que bom que a pré foi em IMAX, puta experiência foda. Esse filme merece ser visto dessa forma. Nada de sala bosta, plmdds.

Vai ser em IMAX mesmo, deuzabenssoe.

Sexta feita que não chega.

É terror?
uma bosta, porém tem a lenda de arthur, a excalibur e magia

11/10 ign

[Imagem: 140862.jpg]
Vilela escreveu: (25-07-2017, 11:45 PM)uma bosta, porém tem a lenda de arthur, a excalibur e magia

11/10 ign

http://br.web.img3.acsta.net/c_300_300/p...140862.jpg

Viu Excalibur, Vilela?
Kadaj escreveu: (25-07-2017, 11:52 PM)Viu Excalibur, Vilela?

vi quando criança, porém não lembro direito, virei novamente
virei

[Imagem: MqqdYZP.png]

Outro sucesso de Christopher Nolan, dessa vez ambientado em terreno conhecido.

Dunkirk (Dunquerque): http://cinegrandiose.com/2017/07/26/dunk...mpressoes/
Ega escreveu: (26-07-2017, 01:06 AM)virei

[Imagem: MqqdYZP.png]

Outro sucesso de Christopher Nolan, dessa vez ambientado em terreno conhecido.

Dunkirk (Dunquerque): http://cinegrandiose.com/2017/07/26/dunk...mpressoes/

Vlw, Ega, nem tinha noção sobre o q era esse filme.
Eu ainda não sei também Lol Pensei que era um filme de guerra feito pelo Nolan, mas parece é um thriller que tem a guerra em segundo plano, ou algo assim. Pode ser bão, mas 0 vontade de ver.
Orelha1 escreveu: (26-07-2017, 09:35 AM)Eu ainda não sei também Lol Pensei que era um filme de guerra feito pelo Nolan, mas parece é um thriller que tem a guerra em segundo plano, ou algo assim. Pode ser bão, mas 0 vontade de ver.

É um filme de guerra, só não tem tanta porrada. É focado numa manobra de evacuação gigante em 1940.